Congresso em Foco

Sessão conjunta do Congresso na semana passada: deputados e senadores se reunião novamente nesta terça[fotografo]Roque de Sá/Agência Senado[/fotografo]

Governo enfrenta oposição inflamada por caso Moro em votação de crédito orçamentário extra

11.06.2019 07:46 6

Publicidade

6 respostas para “Governo enfrenta oposição inflamada por caso Moro em votação de crédito orçamentário extra”

  1. Francisco Antonio de Carvalho disse:

    Com a composição do CONGRESSO, onde deputados e senadores que foram reeleitos e dominam as duas casas, não vejo como o Brasil vencer as dificuldades. Esses POLÍTICOS só querem inviabilizar o governo BOLSONARO. Eles nada fazem para a solução dos nossos problemas, mas apenas agem em favor de seus interesses pessoais e de seus grupos econômicos. Dessa forma não podemos enxergar uma luz no final do túnel.

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Existe sim uma luz no final do túnel que é a única e verdadeira solução “meter o pé no traseiro de todos esses malditos politiqueiros” que travam o país. Chega de patifes no Poder de Vereador até Senador, aliás isso já começou na última eleição. Aguardem!.

  2. Francisco Antonio de Carvalho disse:

    A grande dificuldade que persiste, é que o CENTRÃO que é composto por partidos que sempre exigiram o “toma lá dá cá”, exigem que o governo federal lhes conceda cargos e vantagens para votarem. O Presidente Bolsonaro que criticou e critica esse método, não cede, Nisso essa corja impede qualquer votação, sempre em prejuízo do povo brasileiro.

  3. ODIN disse:

    PT, PSOL, PSB, PDT, REDE e PC do B não suportam mais sobreviverem sem o Dinheiro Público Roubado pela Quadrilha Chefiada pelo Luiz Inácio Lula da Silva. Como a facada do dia 6 de setembro de 2018 não surtiu efeito, com a graça de Deus, agora utilizam Criminosos Cibernéticos para invadirem a privacidade de autoridades do atual Governo, para atingirem os seus objetivos recônditos! De tanto insistir, essa ESCÓRIA vai acabar colocando novamente o nosso País nas Trevas, com o Fechamento das Pocilgas Fétidas – Congresso Nacional e Suprema Corte de Justiça!
    O Brazi é assim.

  4. nuno. m disse:

    A Dilma pediu crédito extra de 90 bilhões e os deputados NÃO APROVARAM, mas 2 MESES DEPOIS aprovaram o crédito extra de 170 BILHÕES PEDIDO PELO TEMER. E agora o Bolsonaro que é a CONTINUIDADE do TEMER PEDIU mais de 200 BILHÕES de crédito extra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via