Congresso em Foco

Em reunião, Maia sugere a Bolsonaro que resolva teto antes de Renda Cidadã

05.10.2020 09:43 1

Publicidade

Uma resposta para “Em reunião, Maia sugere a Bolsonaro que resolva teto antes de Renda Cidadã”

  1. Edison Sampaio disse:

    “Cachorro picado de cobra tem medo até de lingüiça”. Portanto, qdo esse tipo de gente se reúne, o Povo tem q se preparar, porque o ferro vai entrar.
    Porque não se reúnem para decidirem sobre o fim das mordomias dos 3 Poderes; sobre o corte automático dos salários do funcionalismo, excedentes do teto? Simples: passou do teto, já altíssimo, o sistema já corta e retorna ao Erário. E por qual motivo esses merdas da cúpula têm direito a tantas mordomias, como auxílio creche, paletó, revistas, jornais, lanches e refeições regadas a vinho caro, lagostas, Nutella, motoristas para 2 ou 3 carrões, barbeiros, cabeleireiros, creches, lanches, massagistas, assistência total à saúde até para cunhados, engraxates, puxa-sacos de todas as ordens? Bando de abutres e hienas, exploradores de nosso tolo Povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via