Congresso em Foco

Dólar dispara após declaração de Guedes sobre rompimento do teto de gastos. Foto: Agência Brasil

Dólar fecha acima de 5 reais pela primeira vez na história

16.03.2020 17:58 3

Publicidade

3 respostas para “Dólar fecha acima de 5 reais pela primeira vez na história”

  1. ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­ disse:

    Vai ter que tirar a Dilma de novo.

  2. Aristóteles Barros da Silva disse:

    “Faz arminha” que tudo se resolve! O que tem a dizer o “malandro finório” que comanda o Ministério da Economia? O que tem feito a respeito, os/as trabalhadores/as incansáveis do Poder Judiciário? E a imprensa mercenária; por que não se manifesta raivosa, a exemplo do que fez com a Presidenta Dilma? E os dois balofos da Câmara e do Senado, por onde andam?

    • Name disse:

      “E a imprensa mercenária; por que não se manifesta raivosa, a exemplo do que fez com a Presidenta Dilma?”. Ela o faz. E diariamente. E várias vezes durante o dia. E com muito mais “raiva” do que na época da estocadora de vento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via