Congresso em Foco

Líder do PP negocia com governo alterações no texto da reforma da Previdência

Com governo desarticulado, Centrão dá as cartas e força mudança em reforma

17.04.2019 16:28 5

Publicidade

5 respostas para “Com governo desarticulado, Centrão dá as cartas e força mudança em reforma”

  1. Teresinha Winter disse:

    E essa vergonhosa reforma nem deve ser votada, porque fere os princípios da humanidade. “Ferrar” os outros certamente não pode ser uma qualidade humana. Ou será humano demais o querer o mal do resto ??? É o que parece. O mal dominou o país.

  2. Teresinha Winter disse:

    Estão querendo subir o preço, pois se sabe muito bem que na hora H votam com o governo, seja qual for. E o toma-lá-dá-cá continua. kkkkkkkkkkkkkkk pra quem pensava que “o novo governo vai endireitar o Brasil”. Acreditou quem quis! kkkkkkkkkkkkkk quem entrou lá agora vai entrar na dança também. Na mesma dança.

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    A verdadeira REFORMA PREVIDENCIÁRIA deve começar com violenta redução dos altos salários, mordomias, regalias e as GORDAS APOSENTADORIAS nos Três Poderes e nas três esferas de governo. Isso feito, é de SOBRAR RECURSOS, recursos que tanta falta faz na alta qualidade da Educação Pública, na excelente Saúde Pública, na ótima Segurança Pública e na moderna e altamente eficiente Infraestrutura Rodoferroaeroportuária que está longe de atender nossa logística interna e de exportação. Criem vergonha na cara senhores Gestores Públicos, vocês são nossos empregados e lhes pagamos mais do que merecem!!!..

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    Esse “CENTRÃO” é basicamente composto por politiqueiros viciados no TOMALÁ DACÁ, são uma corja que deve ser eliminada da política o quanto antes, São politiqueiros perigosos para o Brasil e para a sociedade, principalmente o nhonhomaia!!!.

  5. Josy G Silveira disse:

    É falta de vergonha e escárnio com o povo. Parece que esses vagabundos ganham pouco pra ficarem de palhaçada. Aff!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via