Com Bolsonaro, educação, saúde e social pioram, criminalidade cai e economia se equilibra

Bolsa FamíliaeconomiaeducaçãofenajIbamajornalistasliberdade de imprensamédicosMeio AmbienteMinha CasaMinha VidaPaulo GuedesSaúde
Comentários (7)
Comentar
    • Drake in my feelings

      os militares provavelmente eram tão corruptos quanto os atuais presidentes, eles tinham uma vantagem: a censura, já que tinham posse de toda a mídia. Inclusive a Odebrecht tem origem da ditadura.

  • Valdir

    2019 foi de grandes conquistas. O Brasil está se recuperando. O 1° ano foi para estancar a queda livre rumo ao abismo e tomar impulso rumo ao desenvolvimento. Saimos da maior crise (econômica, política e moral) deixada pela maior ORCRIM da República, um “dito” partido que já não existe mais…

    • Drake in my feelings

      Opa, meu caro, corrigindo um erro: o ano o qual se refere é 2017, de fato, houve tudo isso, mas em 2017. Pois em 2019 tivemos o pior ano desde lá

  • Adyneusa Moura Oliveira

    Resumindo quebrou o país. Só quem lucrou foi o financeiro como sempre, ganha nas crises e fora dela. O restante do país acabou, ciência e tecnologia foi pro ralo, consequentemente a indústria. Voltamos a ser colônia. Pessoas despreparada sem intelectualidade, sem postura, de baixo clero. Esse deputado só serve pra ser inimigo da esquerda, não sabe e não consegue governar.
    A pergunta que fica, quem arrumaria todo esse estrago, é se conseguirá.

  • CARLOS ALBERTO RANGEL

    Reerguer o Brasil depois de 13 anos de populismo e roubalheira desenfreada do pute.. não será fácil. Mas estamos no caminho certo. E vamos reeleger o PRESIDENTE BOLSONARO em 2022 para continuar o bom trabalho.

    • Drake in my feelings

      sempre querendo culpar o PT, não é? Como se a corrupção tivesse início na era PT, mas é bom se lembrar dos 37 escândalos que houveram durante o governo PSDB. Também dá uma olhada nas maiores cassações da Ficha Limpa e nos 10 maiores escândalos de corrupção de todo o Brasil, vemos partidos tão corruptos quanto o dos trabalhadores, tenha uma boa noite.