Congresso em Foco

Ronaldo Caiado, governador de Goiás.

Caiado rompe com Bolsonaro e presidente se isola de governadores

25.03.2020 13:13 7

Publicidade

7 respostas para “Caiado rompe com Bolsonaro e presidente se isola de governadores”

  1. Geraldo Maia Santos Santos disse:

    CAIADO NUNCA FOI ALIADO. SÓ MAIS UM IDIOTA GUARDADO NO ARMÁRIO DA TRAIÇÃO

  2. Ernesto Freire Pichler disse:

    Qualquer brasileiro com um mínimo de respeito à justiça social e à democracia deve se afastar desse presidente criminoso.

  3. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Antes, o bandido de nove dedos disse quem o DEMo, o antigo PFL vice do PSDB, era a pior desgraça do Brasil e que deveria ser extinto.

    Esse dito cujo é o símbolo do ruralismo latifundiário que faz negócio com a China, e no seu estado tem montadoras chinesa cúmplice da corrupção na Zelotes, nióbio e outras riquezas que o resto do Brasil não sente o cheiro.

    https://uploads.disquscdn.com/images/bc9ee80cef45d8f35a01e6e15a89633555bffcc6e5263022a24bda1b81b5c53d.jpg

    • ALMANAKUT BRASIL disse:

      Uma imagem vale mais que mil palavras (Confúcio)

      Acima, o grupo dos rarabichuerbas, herança do cofre do Adhemar de Barros, que acende vela, aluga canal e quer vender o Brasil para o Diabo.

  4. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    O uolzinho e a foice de sp vão continuar latindo, latindo, latindo e NADA de arranhar o NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO. Não adianta.. esquerdalha.. vocês JAMAIS vão derrubar o PRESIDENTE BOLSONARO.. JAMAIS voltarão ao poder!! JAMAIS!

  5. Comunista disse:

    TODO CUIDADO É POUCO COM BOZO E SUA FAMILIA CRIMINOSA. NÃO SE ESQUEÇAM DE VIGIAR BEM OS MINIONS, AGORA COM A CRISE FICOU EVIDENTE A PSICOPATIA DESSAS PESSOAS, SE ELES PODEREM VÃO MATAR SEUS ENTES QUERIDOS COM VIRUS. PROTEJAM QUEM VCS AMAM.
    AGORA É QUESTÃO DE SOBREVIVÊNCIA, OU BRASILEIROS DESTROEM OS MINIONS OU ELES VÃO NOS DESTRUIR.

  6. Felix disse:

    Bravo, Caiado!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via