Congresso em Foco

Para Molon, momento é de união suprapartidária no Congresso para reagir a ataques de Bolsonaro às instituições democráticas[fotografo]Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr[/fotografo]

Ainda é cedo para falar de impeachment de Bolsonaro, diz líder da oposição

26.02.2020 11:32 8

Publicidade

8 respostas para “Ainda é cedo para falar de impeachment de Bolsonaro, diz líder da oposição”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    A esquerda imunda quer “vingar” o chute no traseiro gordo que a dentuça terrorista levou. MAS NÃO VÃO!!!!

  2. Rodrigo Baruffaldi disse:

    Sábio Molon! Tem que ter apoio popular, o que pelo visto não há. É hora de chorar na cama ou fazer política de maneira correta.

  3. Felix disse:

    Infelizmente o ex-presidente lula está travando qualquer possibilidade de uma oposição com gente nova e mais moderna. Não é à toa que em muitas profissões existe uma idade máxima para se aposentar.

  4. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    A esquerda ou é BURRA.. ou se faz de BURRA. JAMAIS haverá impeachment do PRESIDENTE BOLSONARO. A esquerda ladra, hipócrita, safada ainda não entendeu que o tempo da esquerda no Brasil.. ACABOU.. JAMAIS permitiremos que voltem ao poder!

    • Hideraldo Hito disse:

      Apoiado.
      E porque este VERME não questiona o seu chefe Luladrão qdo chamou a Suprema Corte de “acovardada”?
      Mais um vagabundo canhoto que não aceita a derrota do seu BANDO: PT.

  5. Elena disse:

    Mas o deputado Alexandre Frota já está em contato com advogados para apresentar o impeachment de Bozzo Vai com tudo, Frota!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via