Congresso em Foco

Paulo Amaral disse que foi contratado para ler um texto e que não sabia da finalidade do vídeo[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Oposição vai à Procuradoria-Geral da República contra vídeo divulgado pelo Planalto que defende a ditadura

01.04.2019 09:27 10

Publicidade

10 respostas para “Oposição vai à Procuradoria-Geral da República contra vídeo divulgado pelo Planalto que defende a ditadura”

  1. Valdir disse:

    PARABÉNS ÀS FORÇAS ARMADAS!
    O povo brasileiro sempre estará a seus lados. NÃO HOUVE GOLPE!
    Ah! Só complementando a notícia, já que a CF agora é de esquerda, houve manifestações a favor das Forças Armadas também, OK!

  2. André Luiz disse:

    Por que esses “partidos” não foram a procuradoria quando centenas de brasileiros morreram por falta de médicos, aparelhos, remédios, operacionalidade dos hospitais, segurança pública onde morreram centenas de cidadãos trabalhadores por pura corrupção e inoperância do seus “gestores ” diga: se LULA, DIRCEU, CABRAL, PEZÃO ………… Foram as DESGRAÇAS do nosso país durante anos a fio. Todos perguntamos : por que não procuraram a procuradoria com medidas judiciais ? BARBARIDADE !.

  3. André Luiz disse:

    As forças armadas SEMPRE salvarão o país contra quaisquer atos que ferem a Constituição e ao bem estar de sua população !!!. A grande MAIORIA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA repudia esses interesses escusos, perniciosos e lascivos que seja da ESQUERDA, DA DIREITA OU DO CENTRO EXIGINDO PUNIÇÃO SEVERA ! EXIGIMOS um governo forte,responsável e patriota e foi por isso que votaram 57 milhões de brasileiros. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos …….

  4. jorge nunes disse:

    Quer dizer podem celebrar na assembleia a revolução russa que matou milhões podem celebrar a revolução cubana que matou milhares e ainda mata. Podem celebrar o aniversário de Che Guevara mas a direita não pode celebrar a data que simboliza a luta contra a ditadura do proletariado. Em qualquer país terrorista, guerrelheiro sequestradores e assassinos não tem nem direito a concorrer em cargo público. Aqui dois foram presidentes e muitos ministros. Afinal quem são os ditadores?

  5. BOulhOs disse:

    Subiu no telhado

  6. wzfr disse:

    O EXERCITO REALMENTE SALVOU O PAIS EM 1964, PROTEGEU A NAÇÃO DE VIRAR UMA CUBA OU VENEZUELA….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via