Congresso em Foco

Após repercussão do vídeo, desembargador pediu desculpas e reforçou machismo com sua "brincadeira"

“Nós vamos aí comer vocês”, diz desembargador a juízas em vídeo com Leonardo

26.03.2019 20:03 5

Publicidade

5 respostas para ““Nós vamos aí comer vocês”, diz desembargador a juízas em vídeo com Leonardo”

  1. Renato Valle disse:

    Cada vez mais a gente entende o motivo da Justiça brasileira ser tão incompetente! Com desembargadores deste nível…. Uma, do RJ parece que passa o dia nas redes sociais ofendendo os as pessoas, a outra, ministra do Temer achava que o ministério, com salário de mais de 30 mil, residência oficial e carro com motorista, era trabalho escravo, e agora este aí!!

  2. MARISTELA disse:

    SO SEGURANDO PRA COMER, PORQUE POR LIVRE E EXPONTANEA VONTADE, JAMAIS CONSEGUIRIA…..ESSE E UM VERME !!!!!! LIXO HUMANO !!!!!

  3. Galvão disse:

    Está de parabéns o Estado de Santa Catarina. Aliás todo sul do país pela atuação de inúmeros vagabundos no Poder Judiciário. É no TRF-4, na 13ª vara federal de Curitiba, nos TJ’s. Será que com a chegada de imigrantes da Europa no sul do país, vieram também os ovos do nazismo e do fascismo?

  4. label vargas disse:

    Este sujeito decide alguma coisa que afecta a vida dos cidadãos deste país ??lamentável.
    Temos que criar filtros para que essa casta ( absurdamente bem paga pelos contribuintes ) ao menos tenha um comportamento civilizado e PRINCIPALMENTE ,SÓ APLIQUE A LEI,SEM NENHUM VIÉS POLÍTICO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via