Jornalistas e parlamentares fazem ato contra ataques de Bolsonaro à imprensa

ABIabrajiCongresso em FocodemocraciafenajJair Bolsonaroliberdade de expressãoliberdade de imprensa
Comentários (3)
Comentar
  • CARLOS ALBERTO RANGEL

    A imprensa sabe (mas se não souber vai aprender na marra).. que liberdade de expressão, liberdade de imprensa são como qualquer outra liberdade. TEM LIMITES. LIberdade de expressão e de imprensa não dão direito de atacar, inverter, mentir, inventar. Se é assim.. o “outro lado” também tem direito de se defender. E o PRESIDENTE BOLSONARO está corretíssimo em se defender da parte da imprensa que só quer destruir o governo e confundir o povo. Esta parte da imprensa que morre de saudade dos tempos em que o dinheiro dos cofres públicos jorrava dinheiro para eles. ISSO ACABOU. NÃO PERMITIREMOS QUE VOLTE MAIS AQUELA CORJA AO PODER.!

  • CLAUDIO . CAMPOS

    O PRESIDENTE da República é atacado todos os dias pela Impresa de forma COVARDE. Agora a imprensa esta se VITIMIZANDO! ACABOU O MONOPÓLIO DA INFORMAÇÃO e verbas federais que era destinada às grandes mídias.

  • Jorge Lelis Pinholi

    Tem mais é que atacar mesmo, acabaram-se as oportunidades de utilizar dinheiro do contribuinte, se perderem essa luta, em pouco virão novas eleições, vencerão as concessões e todos terão que viver do próprio trabalho. Nós do povo estamos prontos para socorrer o Presidente assim que formos convocados. Já podem ver que o povo está indo a luta mesmo antes de serem convocados. A esse pessoal só restará espernearem-se. Aqueles que acham que se locupretaram o suficiente para viverem no exterior, não se esqueçam que o mundo também está mudando. Não existirá lugar algum no mundo para se esconderem e o que levaram, ou será devolvido ou o pais de destino os levará.