Congresso em Foco

Jean Wyllys [fotografo]Wilson Dias/ABr[/fotografo]

Jean Wyllys volta a sofrer ameaças de morte após desistir do mandato e deixar o país

29.01.2019 14:50 16

Publicidade

16 respostas para “Jean Wyllys volta a sofrer ameaças de morte após desistir do mandato e deixar o país”

  1. Jeferson Matos. disse:

    ISSO TUDO NÃO PASSA DE FÁBULA.

  2. Fábio disse:

    A segurança do deputado estava garantida com escolta armada. Ele saiu do Brasil para construir uma narrativa política, apenas isso.
    Por sinal, a quantas anda a investigação do tiro desferido contra o Holiday? E a cobertura do site sobre a operação do Bolsonaro, motivada por um atentado a vida realizado por um psolista? Vamos tratar de casos mais sérios, não de meras ameaças virtuais.

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Suma do país e morra longe daqui. Brasil, ame-o ou deixe-o.

  4. Valdir disse:

    O que mais me estranha nessas “estórias” é que a alegação é que são ameaças por e-mail. E-mail é muito fácil, a partir do próprio endereço que chega como remetente, descobrir de que equipamento saiu, do real remetente, do Mac Address da placa de comunicação, enfim, de tudo.
    Realmente essa “estória” está muito mal contada!

  5. 13582196 disse:

    Teatrinho infantil!

  6. Marcelo Adriano da Silva disse:

    ELE VAI USAR DA REDES SOCIAIS A SEU FAVOR , IGNORA ESSE CARA DEIXA ELE ISOLADO QUE ESSA VIADAGEM ACABA, ELE VAI ACABAR SE FAZENDO DE VITIMA E LEVAR IMPRENSA INTERNACIONAL A SEU FAVOR , PRA SE SAFAR DE UM POSSIVEL ENVOLVIMENTO NA ¨FACADA¨.NAO DE IBOPE A ESSE MALA

    • IJJ disse:

      “Possível envolvimento na facada…” Além de fakenews ou outra baboseira, Qual indício ou evidência vc tem para falar uma coisa dessas? que tipo de gente é vc??? é gente ou um robô pago e adestrado para escrever coisas assim?

  7. Luiz Carlos Moraes Hecker disse:

    Aposto q é ele mesmo q posta esses comentários pra se vitimizar!!

    • Dila Costa disse:

      Poderia apostar que o senhor não falava pelos cotovelos. A polícia federal já até conseguiu descobrir um dos que fizeram ameaças, meu senhor. Deixe de ser intelectualmente desonesto.

    • Antonio Melo disse:

      kkkkk: enquanto a pf persegue um ateu homofóbico o bispo esfaqueador de Presidente ainda não rezou a missa toda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via