Entidades pedem ações de Maia para garantia da liberdade de imprensa

abrajiAssociação Brasileira de Jornalismo Investigativoataques à imprensaCamila AsanoConectasConectas Direitos HumanosEduardo Bolsonarofolha de são pauloimprensaIntervozesjornalismoliberdade de expressãoPatrícia de Campos MelloRodrigo AgostinhoRodrigo MaiaVera Magalhães
Comentários (3)
Comentar
  • Valdir

    Até hoje não vi nenhum jornalista ser cerceado em seu direito de falar o que bem entende!
    Só que eles têm que saber que a população não é obrigada a acreditar e aceitar o que eles querem impor com base em suas posições ideológicas.
    Como nos ensina a ciência, a toda ação corresponde uma reação, e nós, reagimos a ações que vão contra o que desejamos e pensamos. A imprensa, não em sua totalidade, vem nos agredindo com mentiras e ataques, subestimando nossa capacidade de raciocínio. Dá no que dá. E para encerrar esse mimimi:
    QUEM FALA O QUE QUER, ESCUTA O QUE NÃO QUER!

  • Vittorio Serafin

    Lembrando que o João Santana se dizia jornalista, mas atuava em marketing político, ou seja, o jargão que define o profissional que tem a habilidade de denegrir opositores em favor de seu contratante ou subverter a realidade para tornar um inútil um líder (vide Dilma e Maduro). Não se pode rotular de empresa jornalistica ou “veículo de comunicação” uma empresa ou organização que tenha exclusivamente a finalidade de diminuir feitos ou denegrir a imagem de opositores – assim essas empresas e ou jornalistas, são em verdade publicitários & marqueteiros das causas que apoiam !

    • Silas A. Santos

      De fato o marketing é terrível, conseguir fazer de um cara ( o bozo ) que passou 28 anos de férias na Câmara Federal sem ter aprovado um único projeto, ser chamado de “mito”, um verdadeiro inútil que só fala besteiras o tempo todo, mentiras agora, desmentidas pouco depois, e isso diariamente…. é de DEMAIS !
      Alçar uma coisa assim ao cargo máximo da nação, olha….que poder para engabelar tem esse “marketing”…… Fazer de um Juíz ladrão um “erói”, Ainda que sem o “H”….demais essas coisas…..rs rs rs rs rs…..