Congresso em Foco

Bandeira do orgulho Trans

Brasil é o país que mais matou travesti e transexuais em 2019

27.01.2020 21:04 8

Publicidade

8 respostas para “Brasil é o país que mais matou travesti e transexuais em 2019”

  1. Jose Mayo disse:

    124 pessoas, em um total de muitos milhares, e ainda assim dá-se causa a manchetes superlativas absolutas sintéticas, como se houvera de fato, entre essas e outras pessoas, qualquer diferença muito importante. Não, não há; TODOS OS CADÁVERES SÃO IGUAIS E TODAS AS MORTES SÃO LAMENTÁVEIS!

  2. roberto azmann disse:

    SERIA INTERESSANTE PARA VOCÊS, DO CONGRESSO EM FOCO, FAZEREM UM CURSINHO DE REDAÇÃO.

  3. roberto azmann disse:

    SERIA DE BOM ALVITRE PARA VOCÊS, DO

  4. 13582196 disse:

    Só precisa separar as mortes dos travestis que foram causados pelos próprios travestis, além de incluir as mortes de “homens” por travestis:

    https://www.metropoles.com/distrito-federal/df-ultima-suspeita-de-matar-travesti-em-agencia-dos-correios-e-presa

  5. ezequiel-sp disse:

    Parabéns aos Lacradores de plantão..Querem a todo custo, na base da canetada achar que uma criança de 5 anos pode decidir se é homem ou mulher…entre outras coisas..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via