Congresso em Foco

Presidente Jair Bolsonaro [fotografo] Presidência da República [/fotografo]

Bolsonaro faz dez ataques por semana contra a imprensa, mostra Fenaj

02.07.2020 13:58 13
Atualizado em 24.08.2020 09:23

Publicidade

13 respostas para “Bolsonaro faz dez ataques por semana contra a imprensa, mostra Fenaj”

  1. Aristóteles Barros da Silva disse:

    A imprensa mercenária está colhendo o que plantou. Ajudaram o Poder Judiciário e o Congresso a dar o golpe sórdido contra a presidenta Dilma, espalharam mentiras contra o presidente Lula para todos os quadrantes; carregaram os Três Patetas do Meu-pai-pai e a turma de esbirros de norte-americanos (Moro et caterva) aos píncaros da glória e, querem o quê? O cala a boca chamado vil metal? Ora, ora, safados; vocês se merecem; são farinha do mesmo saco!!!

  2. RODRIGO disse:

    O PRESIDENTE ESTÁ ABSOLUTAMENTE CORRETO

  3. RODRIGO disse:

    O PRESIDENTE DA REPÚBLICA TEM RAZÃO QUANTO À IMPRESSA IMORAL E SUJA QUE TEM NESSA PAÍS

  4. RODRIGO disse:

    OS ATAQUES CRUEIS DE VCS NÃO FORAM LEVADO EM CONTA???

    QUE INCLUSIVE É SUPERIOR À 245 QUE VCS FALA

  5. RODRIGO disse:

    SOMOS TODOS BOLSONARO

  6. RômuloJ. Vieira disse:

    Só esse articulista deve ter feito uns trocentos artigos enviezados contra o PR!…A Foice de São Paulo desde o dia que o PR atingiu 12% nas pesquisas não parou de ataca~lo todos os dias, só hoje, podem conferir tem no mínimo uns 20 artigos contra o PR, e esse articulista, que deixou de ser jornalista a muito tempo tá no meio dessa tropa!…Ficam defendendo a lei das Fake News,não sabem o fim disso, vejam a China,cada celular tem um aplicativo que monitora a vida do dono, querem isso aqui?

  7. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Já a Folha fez 245 ataques contra ele…POR DIA.

  8. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    245??????? Só???? quantos será que a imprensa fez contra ele? PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO em dois mandatos até 2026!!!

  9. Vittorio Serafin disse:

    E o contrário ? Quando foi que os “jornazistas” em algum momento trataram o presidente ou com isenção com o respeito ao qual os 57 milhões de votos o credenciaram ? Senhores, vcs provocam e esperam o que ?

  10. Jane Maingué Pires disse:

    Sério mesmo ? Bolsonaro fez esse número todo de ataques? Mas pq ? Ele não teria simplesmente se defendendo de uma imprensa esquerdista , imunda , suja e desinformante ? Saudades da época que a imprensa era séria nesse país. Ahhh… cuidado , pq vocês que defendem a tal lei das Fake News , podem vir a ser calados também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via