Congresso em Foco

Áudio atribuído a Bolsonaro mostra o presidente articulando para colocar o filho Eduardo Bolsonaro na liderança do PSL na Câmara [fotografo] Shutterstock [/fotografo]

Bolsonaro classifica como “besteira” a denúncia de tortura generalizada no Pará

08.10.2019 15:17 34

Publicidade

34 respostas para “Bolsonaro classifica como “besteira” a denúncia de tortura generalizada no Pará”

  1. Jomar Telles disse:

    Não sendo meus filhos, desce o cassete

  2. Valdir disse:

    Não vou comentar. Só colar meu comentário na outra reportagem desse mesmo “jornalista” sobre esse mesmo assunto:
    “Ô materiazinha vagabunda! Isso é o maior Fake News da semana.
    Até a foto da matéria que dizem ser foto constante da denúncia é “FALSA”. Explico:
    1 – A foto na realidade foi batida por uma detenta. Ela subiu num ressalto da parede para bater a foto. Vejam que aparece seu dedo do pé na parte de baixo direita da foto;
    2 – Isso significa que a detenta estava de posse de um celular dentro do presídio. Como assim presa com celular? Isso pode Arnaldo? A regra é clara: Presos não podem ter celular;
    3 – Vejam que nenhuma delas sequer tem alguma marca ou qualquer sinal de ter sofrido algum tipo de “tortura”. Todas até muito bem no aspecto físico, bem coradas, etc.;
    4 – Todas aparentam estar até melhor alimentadas que milhões de trabalhadoras brasileiras que lutam honestamente pela sua sobrevivência. Por favor, não venham dizer que é qualquer tipo de preconceito, mas tem uma que de tão bem alimentada está até com alguns “pneuzinhos” na barriga.
    Ainda bem que a Perícia Médica provou que não houve as supostas “torturas” que constam dessa falsa denúncia! Vai ser assim durante todo o governo do Presidente Bolsonaro, mentiras atrás de mentiras para não deixar seu governo dar certo.
    Erick Mota, toma vergonha homem! Procure se desenvolver como “jornalista”, buscando a verdade para bem informar a população!”

  3. Ana Lucia Pachelli disse:

    Orgulho de nosso presidente!!!!!
    Está arrumando a casa!!!
    Viva!!!!

  4. Claudio Lourenko Roche disse:

    Bolsonaro como pessoa não é nem ruim nem bom, mas como politico é perigoso pois trata a politica de forma maniqueista, ou seja, de bem contra o mal, e para ele o lado do bem é o dele com seus valores e sua forma de encarar o que é etica. O mal śão os partidos que não comungam de forma plena sua ideologia, e ou defendem ideologia de esquerda. Até ai, problema e que ele como autoridade não tem limites e prega a destruição da politica tradicional, desde que fique no lugar o seu modo de ver e fazer politica, isso tem nome, ditadura pois outros governantes ja tentaram fazer isso mas ideologia não se destroe, no minimo silencia poor algum tempo com uso do aparato repressor do estado. Se assim fosse alemanha/italia/espanha/ africa do sul não elegeriam de tgempos em tempos governos socialistas

  5. Roberto Cezar disse:

    Lembrem-se: a nossa Justiça não é justa! O próximo preso pode ser você ou um familiar querido seu. E outra: esses presos vão voltar em algum momento para as ruas. Vc quer conviver com ex-presidiários tentando se recuperar ou vc prefere lidar com homens ainda mais revoltados e desumanizados?

    • Alec Garcia disse:

      Presídio no Brasil nunca foi bom, mesmo nos governos anteriores. Isso não é novidade. Ou era bom e não sabíamos.

      • Roberto Cezar disse:

        Nunca foi bom. Fato! Mas uma coisa nao justifica a outra. Então agora vamos apoiar tortura pq sempre houve?! Vamos apoiar estupro tb, pois sempre houve? E assassinatos e roubos e políticos incompetentes?

  6. Marcelo Jorge disse:

    A verdade é que esse tipo de atitude é condizente com o perfil do atual ministro da justiça e ex-juiz. Agora que sabemos quem ele é e o que pretende. Para quem admira esse tipo de ação, lembre-se que você pode ter um filho ou filha presa de forma indevida, por essa nossa justiça paladina.

    • jorge marques disse:

      É por culpa de medíocres como esse Marcelo Jorge que o Brasil é o país da impunidade. Esse tipo de gentalha, que infelizmente é a maioria do país, elege políticos bandidos para que eles façam leis criminais lenientes com a impunidade. No pensamento deles, alguém da família, que tem tendencia ao crime, pode ir para a prisão. Assim, vamos transformá-las em spa.

  7. Juliano Bandeira disse:

    Bem, era bom se jogassem dinamites dentro dos presídios, seria bem mais prático pra diminuir a criminalidade e o número de pessoas vivendo as custas do trabalhador que bate cartão todo dia.

  8. Lulu do cavaco Aranha disse:

    É SÓ NÃO MATAR NÃO ROUBAR NÃO ESTUPRAR, POHHA!! JAIR MESSIAS BOLSONARO O PRESIDENTE MAIS VOTADO DA HISTÓRIA DESSE PAÍS E MAIOR ÍCONE DA POLÍTICA ATUAL RUMANDO PARA A REELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO!! É IRREVERSÍVEL!!

  9. ed disse:

    A NEGAÇÃO, É UMA PRATICA DE QUEM SEMPRE TORTUROU DE ALGUMA FORMA !…

  10. Willen Meres disse:

    Dane se os presos que matam, estupram, sequestram, traficam e roubam. Temos que nos preocupar com cidadao de bem. Bolsonaro 2022.

  11. isilda disse:

    Isso é presidente?

  12. Tutu 10 disse:

    Mesmo 171 inventado pelos presos da ditadura. Não é a toa que veio a tona a ligação do PCC com o PT. Os criminosos de colarinho branco devem estar ensinando os criminosos perigosos a se fazer de vítima.

  13. Guilherme Souza disse:

    Cristianismo no Brasil só serve para cobrar dízimo e ganhar eleição. No final das contas, se Cristo foi torturado não importa.

    • Alec Garcia disse:

      Não quer passar aperto na cadeia é só não cometer crime. Viu como é simples viver bem. Cadeia não é colônia de férias, é lugar para bandido entrar e não querer voltar mais. Mas parece que eles gostam da cadeia, porque sempre cometem crime mesmo sabendo que podem voltar a ser preso.

      • Luciano Santana disse:

        eh meu amigo se estamos falando de legalidade então tudo isso é tortura e tortura nesse país ate segunda ordem é crime. E digo mais, nao adianta ladrar que Lula é criminoso, que PT é partido de corrupto e depois apoiar tortura. Qnd vc faz isso vc se coloca ao lado dos mesmo criminosos que vc crítica

      • Guilherme Souza disse:

        Alec, vou ser direto e franco. Comentar postagem minha sem dar importância ao que escrevi mostra que vc não sabe ler, nada mais. Se for para comentar idiotioce nada a ver com o que escrevi, não faz sentido perder seu tempo comigo.

  14. Ricardo disse:

    Meu Deus, que tipo de gente é essa? O brasileiro é medíocre para eleger um cara tosco como esse. Esse presidente é um sociopata!

  15. Apocalipsis 13 disse:

    Este cara só pode ser o próprio Satã, não é cabível tanta desumanidade em uma pessoa só. Haja covardia!

  16. Alexandre Anello disse:

    Mais inaceitável que a grosseria é a denúncia do MP: Moro e Bozo, unidos pela tortura. Eu tenho certa dificuldade em acreditar que esse tipo de coisa está acontecendo no Brasil. Lamentável!

    • Tutu 10 disse:

      Mesma estorinha fantasiosa do rato na xuranha da Dilma e da cobra da Miriam Leitoa. Tudo 171 de criminosos.

    • Paula Gllória disse:

      “ELE É O MAIOR LADRÃO DA HISTORIA DO BRASIL” ISSO MESMO, LEVEM ELE PARA PARIS, VENEZUELA OU CUBA, INFORMAÇÃO AO BTG GEROU PROPINAS A LULA E À CAMPANHA DE DILMA, DIZ PALOCCI. FORA OS 500 BILHÕES DESVIADOS DO BNDS PARA PAISES DITADORES É MOLE. MAS OS MEMBROS DA SEITA COMO SEMPRE VÃO NEGAR. AINDA BEM QUE O ANTIPETISMO VENCEU. VIVA O FENÔMENO BOLSONARO, ATÉ A ESQUERDA RECONHECE HOJE O FENÔMENO BOLSONARISMO, É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO, VEIO PARA FICAR.”

    • Alec Garcia disse:

      O Brasil teve grande aumento na criminalidade nos governos anteriores, está aí o resultado. Pergunto, porque os governos anteriores não resolveu esse problema? Se não quer ser preso é só não cometer crime. Ponto final, prisão não é colônia de férias.

  17. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    de novo ele fala sem pensar. ele vai tornar o MPF inimigo dele

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via