PMs e manifestantes pró-democracia entram em confronto em São Paulo

CorinthiansdemocraciaJair BolsonaropalmeirasPMSantosSão Paulo
Comentários (6)
Comentar
  • CARLOS ALBERTO RANGEL

    Colocam uma faixa “pró democracia” na frente.. só pra poder badernar e quebrar sem ser taxados de black blocks. A gente já conhece esta turma. A luta deles não é pela democracia.. nunca foi. A luta deles é pela bagunça e a volta da esquerda nojenta e corrupto ao poder. MAS JAMAIS PERMITIREMOS QUE ISSO ACONTEÇA!

  • Maximus Búri Santos

    Boa. Se eles fazem manifestação contra a democracia, precisamos mostrar que tem gente que lutará pela liberdade. Chega de proteger políticos seja qual for. Precisamos lutar pelos nossos pouquíssimos direitos tão avacalhados todos os dias. Essa elite podre não vai mandar mais ainda. Quem não deve, não teme..Então se estão com tanto medo assim do STF, é porque tem muitas coisas para esconder. E olhemos direito..Pois o Bolsonaro é parte do problema, seus filhos são ainda piores, como aquele Eduardo Bolsonaro..Esse é o pior. Tem seus ministros um pior do que o outro, seguidores, militares..

  • Felix

    Impressionante e lamentável a atual necessidade de demonstrar pela democracia! Onde nós chegamos, para onde esse presidente incapaz está levando a Nação?

  • wzfr

    Os pão com mortadela se travestiram de torcida organizada para fazer o que gostam, arruaça….

    • Felix

      Eles gostam de democracia!

      • CARLOS ALBERTO RANGEL

        Gostam de bagunça.. baderna.. anarquia… enfim.. tudo o que a esquerda nojenta ADORA.