Congresso em Foco

[fotografo]Isac Nóbrega[/fotografo]

MPF abre inquérito contra Bolsonaro, Maia e Mandetta

16.01.2020 22:50 2

Publicidade

2 respostas para “MPF abre inquérito contra Bolsonaro, Maia e Mandetta”

  1. Eduardo disse:

    A esquerda não perde tempo para passar vergonha………….As emendas parlamentares são um mecanismo como o próprio nome diz, não cabe ao Presidente vetar ou deixar de vetar. Vão procurar algo de util para o País e parem de ser HIPÓCRITAS!!!!!!

    • André de Oliveira disse:

      Tem gado de direita e esquerda. Esse Mandetta é envolvido com corrupção, foi reaproveitado do governo Temer, procure se informar(tem várias notícias MP ja investigando esse 71, já foi deputado federal. Além do mais ele quer desregulamentar fazendo isso nao atrai investidores, e nao faz a concorrência livre mercado, a qual o Min. Paulo Guedes defende. Esse Mandetta quer cartel dos planos de saúde(foi diretor da UNIMED e ta agora querendo beneficia-la de alguma forma. Procure pesquisar! Ele e Rodrigo Maia fazendo uma nova lei dos planos de saude p poder diminuir o livre mercado e tirar o direito do consumidor de no mínimo pagar e obter sem dor de cabeça a cobertura escolhida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via