Juiz de garantias pode afastar magistrado criticado por Bolsonaro do julgamento de Flávio

AlerjAlessandro VieiraAntônio Carlos de Almeida Castroedson fachinflavio bolsonaroFlávio Itabaiana de Oliveira NicolauHélio TelhoJair Bolsonarojuiz de garantiasJustiçaKakayMarcelo BretasMarcelo FreixoMuda Senadooperação lava-jatorachadinhasimone tebet
Comentários (6)
Comentar
  • Ernesto Freire Pichler

    Ainda bem que temos um Freixo no Congresso, e não um frouxo. Impedir a atuação de juízes tendenciosos, partidarizados, como o juiz ladrão de Curitiba, sempre é necessário.

    • Felix

      Teve ainda uma segunda instância com três ou quatro juizes. Tendenciosos são aqueles que defendem o atraso para evitar a prisão de corruptos específicos.

  • Felix

    A semvergonhice continua. Será que o Brasil nunca vai melhorar?

  • CARLOS ALBERTO RANGEL

    eu penso que um juiz a mais.. vai só corroborar a opinião do primeiro. Não vai mudar NADA

    • Ernesto Freire Pichler

      Isso, de fato, tende a ocorrer, como ocorreu com o voto de cabresto de seguidores do Moron. Mas pode criar uma oportunidade de justiça.

  • Indignado

    NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS TEMOS QUE ESCOLHER AS BATALHAS QUE QUEREMOS ENFRENTAR!!!…ESCOLHER A BATALHA ERRADA, É A MESMA COISA QUE ESCOLHER O LADO ERRADO!!!… QUE PENA PRESIDENTE BOLSONARO!!!… O SENHOR ESCOLHEU ERRADO DE QUE LADO DEVERIA ESTAR E A BATALHA QUE DESEJA ENFRENTAR!!!…ALGUMAS BATALHAS REPRESENTAM A NOSSA BANDEIRA, AS NOSSAS CONVICÇÕES!!!…LAMENTÁVEL PRESIDENTE BOLSONARO!!!