Congresso em Foco

[fotografo]Antonio Cruz/Agência Brasil[/fotografo]

Família Bolsonaro empregou 22 parentes em seus gabinetes desde 1991, aponta O Globo

05.08.2019 09:45 6

Publicidade

6 respostas para “Família Bolsonaro empregou 22 parentes em seus gabinetes desde 1991, aponta O Globo”

  1. Sebastião L Machado disse:

    Família Bolsonaro envergonha o Brasil por ocupar cargos eletivos, dando péssimo exemplo para o povo com a contratação de funcionários fantasmas. Enquanto servidores do Estado do Rio tinham salários pagos com atraso e parcelados por causa da situação caótica deixada por Sérgio Cabral, um Bolsonaro enchia o gabinete de fantasmas (parentes e amigos, que não trabalhavam) para ficar com parte do seus salários, roubando o Estado.

  2. Gabriel Rebia disse:

    O miliciano nepotista e a corja que o idolatra são incapazes de perceber que significam a continuação da podridão que permeia o país há séculos. Tenho convicção que seguirá os mesmos passos do Collor, talvez pague mais caro pelo que fez pois a lista de crimes é larga e longa.

  3. Elena disse:

    E aí vem o filho 02, o tal Carluxo, reclamar que o Brasil é um “grande cabide de emprego”….. Só rindo mesmo de gente assim que não olha o próprio rabo da “famiglia”…. E, por oportuno, CADÊ QUEIROZ?????

    • Valdir disse:

      O Queiroz 1.2 eu o vi ontem na praia, com sua namorada e instrutora, a Elisângela Barbieri 49.3!
      É só ir até à casa dela que você encontra o Queiroz.

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    Esse Presidente Bolsonaro e seus filhos só fazem as piores maracutaias nos Cargos Públicos que ocupam, simplesmente fazendo tudo o que outros políticos “nunca fizeram” , isso é um absurdo né Globolixo?, onde já se viu um Presidente fazer tantas besteiras, coisas que até hoje “nenhum político fez”, pois todos antes dele tinham “vergonha na cara né”?. Parabéns Globolixo!!!.

  5. darcy disse:

    Larguem do pé do Bolsonaro.
    As eleições de 2018 já acabaram, não tem terceiro turno, o presidente é o Bolsonaro e o luladrão tá na cadeia.
    BOLSONARO 2022, 2023, 2024, 2025, 2026

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via