Congresso em Foco

O presidente da República, Jair Bolsonaro, fala à imprensa em Dallas, no Texas (EUA). [fotografo] Marcos Corrêa/PR [/fotografo]

Bolsonaro fala de investigação sobre Flávio: “Querem me atingir? Eu abro meu sigilo. Não vão me pegar”

16.05.2019 15:26 8

Publicidade

8 respostas para “Bolsonaro fala de investigação sobre Flávio: “Querem me atingir? Eu abro meu sigilo. Não vão me pegar””

  1. luciano damiao disse:

    Se o Queiroz abrir o bico, o Presidente cai….

  2. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Flávio Bolsonaro é um problema do Rio de Janeiro e deve ficar lá.

    Já os filhos dos BANDIDOS da Orcrim PT aprontaram no Brasil inteiro e no exterior e estão fora da cadeia.

  3. paulo1968 disse:

    Praticamente impossivel uma devassa de 10 anos na conta do filho operador com relações com milicianos não achar nada na conta do pai. Na conta da primeira dama ja acharam. A chapa ta esquentando rapido pro “capitão”

  4. Giordano Constanci disse:

    Quando o cara espontaneamente diz que podem quebrar seu sigilo,, não precisa mais de autorização judicial?? Ou é só falácia?

  5. João Carvalho Lopes disse:

    Agora se faz de vítima? mas não era a esquerda que vivia de vitimismo? seja homem e assuma sua culpa!

  6. João Carvalho Lopes disse:

    Parece que o Flavinho não foi tão bem educado como disse uma vez Bolsonaro, aliás ele disse que eles eram tão bem educados que “não namorariam negros ou seriam homossexuais”, o jogo virou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via