Congresso em Foco

Fabrício Queiroz e o senador Flavio Bolsonaro [fotografo]Reprodução/Facebook[/fotografo]

Advogado de Queiroz diz que ele teme pela própria vida

18.06.2020 15:12 3

Publicidade

3 respostas para “Advogado de Queiroz diz que ele teme pela própria vida”

  1. Felix disse:

    Teme pela vida que nem o capitão Adriano Magalhães da Nóbrega assassinado na Bahia, provavelmente porque sabia demais. Aparentemente, os telefones celulares (nove?) que ele portava até hoje (4 meses depois) ainda não foram periciados.

  2. Silas A. Santos disse:

    E agora, qual a melhor FAKE NEWS pra esse momento ?!?!?!
    Falaaaaaa QUEIRÓZZZZZZZXXX…..

    • Junior disse:

      Mas cadê o André Ceciliano petista presidente da Alerj que consta na relação que recebeu 49 milhões de rachadinha? Onde será que está? E por falar em rachadinha que tal fazer uma investigação nas prefeituras, assembléias legislativas Brasil afora. E não ficar só no seletivo e na perseguição política? Hum, que tal?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via