Lançamos nosso primeiro crowdfunding. Contribua para o jornalismo independente!

democraciaempreendedorismojornalismomídiaSylvio Costa
Comentários (9)
Comentar
  • Adailton Mansur

    Sou Bolsonaro de novo em 2022…
    Já que vocês respeitam as diferenças, sou diferente…

  • Leandro Cruz

    Acabou a mamata né?
    Agora tem que fazer vaquinha pra ver se, com mentiras, consegue derrubar o Governo e eleger a corja do PT e associados para voltar as verbas públicas.
    Passa vergonha não ?‍♂️

  • RAFAEL

    Se tá ruim pra mim, imagina pra imprensa vermelha… kkkkk

  • ALMANAKUT BRASIL

    Se o Congresso em Foco recebeu verba por publicidade estatal, é muito diferente do que a que foi desviada para blogues, sites e jornalistas da mídia suja, que tinha um único objetivo.

    E só depois que a mina secou, sem terem ressarcido os cofres públicos, esses canalhas vermelhos passaram a pedir contribuições.

    Para quem sobra, ou quando sobrar, está fazendo um boa e justa ação em colaborar com Congresso em Foco.

    Distribuição de verbas para a imprensa petista “é caso de criminalização”, diz General Santos Cruz – (Jornal da Cidade Online – 19/01/2019)

    https://uploads.disquscdn.com/images/77ab70e0b88bfce4bf2f6365413d1df76a3c1b5a3ad9b8a6f4239a71ead4fbfa.jpg

  • Paulo Lima

    Pra quem já andou na Charrete do Papai Noel, viu o LULAdrão ser “injustamente preso”, o “STF”, virar quintal de ladrão, só resta agora, contribuir com a “Verdadeira Imprensa Independente”: manda o número da conta que eu vou já depositar…….Vão às favas bando de VERMElhinos do cão. Só quem não sabe ler …..e interpretar, que vocês publicam (é só fazer campanha com a militância dos PTralhas que vão contribuir com certeza….apoiam até enterro de anjo..).

  • RAFAEL

    Agora conta a do papagaio kkkkkkk independente kkkkkk

  • Regis

    Era só o que faltava…já pagamos impostos pesadíssimos para manter a corja de Brasília no bem bom, de planos de saúde infinitos para os políticos e familiares, passando por carros blindados, viagens, almoços e jantares, caríssimos, e mais os penduricalhos que elevam seus salários a mais 100 mil reais e, vem a mídia do Congresso em Foco pedir dinheiro para fazer jornalismo independente!!!!!!Sinceramente é falta de vergonha na cara!!!!!

    • RAFAEL

      Sim, de independente não tem nada.. kkkk