Congresso em Foco

Alvaro Dias. [fotografo] Erick Motta [/fotografo]

Bolsonaro não combate a corrupção como prometeu, diz Alvaro Dias
Publicidade

6 respostas para “Bolsonaro não combate a corrupção como prometeu, diz Alvaro Dias”

  1. Ricardo Castelo Branco disse:

    Esse sujeito sempre foi contra o Bolsonaro, e o Presidente está com dificuldade para aprovar projetos em um Congresso altamente comprometido com a bandalheira nesse País, 1 ano de governo sem um único caso de corrupção não serve para você velho invejoso.

  2. wzfr disse:

    É verdade, Bolsonaro não esta cumprindo a promessa do combate a corrupção, preferiu se aliar ao establishment para proteger os filhos pelos crimes cometidos e governar, decepcionante.

  3. Jose Mayo disse:

    Fora de fato um democrata, reconheceria que o Pacote Anti-Crime foi encaminhado ao Congresso em fevereiro e, até este momento, sequer entrou na pauta legislativa. Ao contrário, a vertente que foi sofregamente abraçada pelos afogados da política, à socapa e sob o manto da noite, foi a lei do abuso da autoridade, para apertar o cabresto nas autoridades que os perseguem e dificultar ao máximo, senão impedir, que se faça Justiça… para não ir longe, é apenas mais um demagogo antecipando o discurso eleitoral, com menos chances de sucesso que o seu Zé da esquina.

    • Valdir disse:

      Parabéns pelo comentário. Só desavisados não percebem que o problema não está na figura, nem nas propostas do Presidente e sua equipe, mas no Congresso e no STF, cheio de bandidos que esvaziam todas as proposta do governo e ainda impõem absurdos, como você bem exemplificou, a malfadada lei do abuso de autoridade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via