Congresso em Foco

[fotografo]Jane de Araújo/Ag. Senado[/fotografo]

Conheça os novos parlamentares federais

14.02.2019 08:46 3

Publicidade

Publicidade

3 respostas para “Conheça os novos parlamentares federais”

  1. luciano damiao disse:

    Que falta não faz um Homem Bomba numa hora dessas?

  2. Fábio disse:

    Eu me informo e acesso diariamente o Congresso em Foco, então é evidente que o portal tem muitas qualidades. Não acho que seja um veículo perfeitamente plural, há sim uma clara tendência à esquerda, mas pelo menos é um pouco mais plural do que outros.
    Nesse ano a cobertura melhorou muito, está mais equilibrada e as reportagens estão mais bem elaboradas e informativas.
    Tenho uma visão muito crítica do papel que o site fez nas eleições passadas. Ao invés de se diferenciar e fazer uma cobertura isenta, se juntou à turba anti-Bolsonaro, e chegou a pedir voto ao Haddad em editorial, o que foi bizarro. A cobertura na época das eleições foi péssima, muito propagandística para a esquerda, e eu estava aqui para criticar diariamente. Depois melhorou, e deixo isso registrado.
    Também tenho minhas dúvidas sobre a utilidade pública de a imprensa dar prêmio para parlamentar. Parece estranho. O papel da imprensa é tão somente o de fiscalizar, não o de congratular com a classe política. Por mais justo que se busque ser na premiação, parece uma coisa desnecessária. De todo jeito, não é algo que atrapalhe a cobertura.
    E a premiação tem um aspecto interessante: escancara o viés esquerdista da grande mídia. O júri é composto em geral pela classe jornalística, e é impressionante o número de prêmios atribuídos ao PSOL, uma legenda radical e de uma ideologia obsoleta na visão majoritária da população. É o partido da esquerda festiva, do eixo Vila Madalena-Leblon, bem o perfil dos jornalistas. Mais um sinal de descolamento da bolha jornalística com a realidade social.

  3. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    foco só ni PSOL como sempre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via