Congresso em Foco

Chega de Bolsonaro, mortes e caos! Impeachment já!

31.03.2021 19:30 87
Atualizado em 14.10.2021 16:01

Opinião Em
Publicidade

87 respostas para “Chega de Bolsonaro, mortes e caos! Impeachment já!”

  1. João Paulo M. A. disse:

    Criem vergonha na cara! Democracia não é só quando o candidato de vocês é eleito!
    As eleições ocorrem em 2022, arrumem um candidato que preste e lá a gente conversa.

  2. Rita Freire disse:

    Das duas uma: ou está ganhando 8 milhões para atacar o Melhor Presidente do Brasil ou é uma das vítimas que perdeu a mamata.

  3. Pedro Brasília disse:

    Matéria muito tendenciosa. A quantidade de inverdades chama a atenção. Subestimam a inteligência dos leitores.

  4. Edson Patriarcha disse:

    Dá para perce ber o viés ideológico esquerdista deste Congresso em Foco, vcs são da turma do quanto pior melhor. Não ví vossa indignação e nem pedir impecheman dos 16 anos de desgoverno e roubos petistas. Penso que estão sofrendo também da falta da teta onde mamavam nos desgoverno anteriores. Aceitem que dói menos. Quanto mais vcs batem, mais somos Bolsonaro, que teve a coragem de peitar os corruptos e estas mídias marrons, que por sinal suja. Onde vcs estavam nestes 16 anos, que levaram o país para o buraco. Até uma Anta burra apoiaram para presidente.

    • ari disse:

      1. Provavelmente vc estava em coma durante os governos do PT. Mas ainda há tempo. IBGE, IPEA, ONU e “n” livros e matérias mostrando como vivemos um dos melhores períodos de nossa história que chegou a receber enorme elogio do Banco Mundial. Lembre-se que com Lula nos tornamos a sexta economia do mundo
      2. Se vc for um trabalhador e um dia conseguir vencer seu preconceito e sua desinformação, vai descobrir que todos os direitos e conquistas que tínhamos são resultado das lutas lideradas pela esquerda. Digo “tínhamos” pois após o golpe eles vem sendo todos retirados, quer com a reforma da previdência quer com a trabalhista e outras iniciativos governamentais, além da destruição da rede de proteção social
      3. Tínhamos saído do mapa da fome da ONU para onde estamos voltamos. Há uns 3 meses, segundo o IBGE, já havia 10 milhões de pessoas passando fome

      • Edson Patriarcha disse:

        Como já dizia o pior nazista assessor de Hitler, repita uma mentira mil vezes até que se torne uma verdade. Tu aprendeste a mentir com o chefão da quadrilha o 9 dedos. Eterno enganado. IBGE, IPEA, puxadinhos e aparelhado pelo Partido das Trevas. A sexta economia do Mundo,, o que o ladrão fez? Se gabou de dizer que acabou com a dívida externa, jogou tudo para a dívida interna, triplicando esta, trocando uma dívida de 2% a.a., por uma dívida interna de 14% am, aos grandes bancos privados, claro e os trouxas acreditaram kkkkkk, isto é o que o mentiroso falava. Sair do mapa da fome, com a jogada do ladrão, colocar quem recebia a esmola do bolsa familia, era classe média, outra mentira. Se o ladrão acabou com a pobreza, por que Existe tantos miseráveis ainda, ué ele não tinha acabado com a pobreza? Como vcs dizem, ah ele fez a reforma agrária, então porque existe tantos sem terras? Só não invadem mais, porque Bolsonaro mandou pregar fogo e defenderem suas propriedades dos cangaceiros do terrorista Stédile., acho que quem estava em coma, eram vcs, que sofreram lavagem cerebral e foram amestrados pelo Partido das Trevas. Se mandares endereço, vou mandar um cérebro de presente para vc.

  5. Victor disse:

    Bolsonaro acabou, GAME OVER..!! e ponto final…!!

  6. Gilson Topfstedt disse:

    Bolsonaro é o melhor Presidente desde os Militares. Pena que ele pegou um país destrocado por 13 anos de roubalheira Petista e mais alguns anteriores de uma politica entreguista do FHC e do Socialismo do PSDB que lesou os interesses do Brasil. A mídia está à servico do capital externo, mesmo aqui o UOL. Nada de neutro e nada de patriotico. Até parece que tirar Bolsonaro vai melhorar alguma coisa. A crise é mundial, nosso pais é super populoso e nosso povo é sociável… ajunte à isso um sistema de saude que já tinha sido solapado por décadas de desgoverno de Esquerda… só pode dar em muitas mortes. A culpa nao é de Bolsonaro.

    • Nabo disse:

      No passado do Bozo ele era Terrorista não militar, tentou explodir a estação de tratamento de água de Guandú que abastece 80% da população do Rio de Janeiro. Foi preso portanto é um ex-presidiário e chamado de psicopata pelo presidente militar.

      Com a carreira Militar comprometida ele resolveu mamar nas te-tas do governo de outro jeito sendo deputado, lá conheceu o miliciano Queiroz que arranjou um esquema dele enriquecer rapidamente lavando dinheiro e comprando mansões e empregando amigos e agregados.

  7. Sérgio França disse:

    Povinho de zerda = familícia de vagabundos no Poder! Simples assim…

  8. RômuloJ. Vieira disse:

    Tenho a impressão, impressão não!…Certeza de que ninguem nessa empresa de mídia chamada de Congresso em Foco leu a Constituição de 88, deixem de ser parciais, jornalistas de verdade jamais fariam um Editorial deste!…Se o Pulitzer encontrasse em pessoa com esse “editorialista” daria uns cascudos nele!…Quanto ao assunto em foco, se o Executivo, Bolsonaro incluso, fosse um poder do mesmo tamanho dos outros, aí sim justificaria alguma falta dele. Mas o Executivo vai fazer o que hein seus editorialistas?.., Já leram o Art 23?…Já leram o Art 103?…A imprensa esquisofrênica tá com medo de que?…Do bolsonaro armar um golpe nos moldes de 64?…Deveriam se lembrar bem do início daquilo, que a imprensa mainstream fazia manchetes imensas todos os dias implorando por intervenção militar. deveriam se lembrar que foi o Congresso que depôs o Goulart, que foi o Congresso e sem pressão nenhuma que consagrou o Castelo Branco. No fim podemos dizer que foi o povo em massa nas ruas que pediu a intervenção. O fim da coisa, que jamais deveria ter acontecido é outra história, mas o começo foi implorado!

    • RN disse:

      Tem impressão… impressão não, CERTEZA, que ninguém da familia bolsonaro aceita, concorda e compactua com o que diz a Constituição Federal de 1988. Fazem parte deste minúsculo grupo, inclusive, aqueles que concordam com o atual governo.

      • RômuloJ. Vieira disse:

        Doutor RN!…Esqueça o Bolsonaro rapaz. Ele vai passar assim como passou o FHC,o Lula, a Dilma ,Temer !!!…Os “Editorialistas” desse Congresso em Foco escrevem um monte de asneiras, estão com o fígado opilado, e vc ainda concorda?…Não tenho ideologias, isso foi compilado um pouco antes de 1850 na França, e pascácios principalmente de países periféricos vivem vomitando isso!…Leia vc a Constituição,não precisa ser um “jurista” especialista para verificar a real intenção dos Constituintes de 88, criaram um típico Presidencialismo Parlamentar se é possível isso, onde o Presidente prá governar é obrigado a ficar “comprando” apoios no Congresso. Sem contar o STF que deveria ser só o Tribunal Constitucional, e acabou se tornando pelo ART 103 no principal poder da Republica, vc ainda tem dúvidas disso?

        • Nabo disse:

          Nenhum superou as asneiras do Romulo

          • RômuloJ. Vieira disse:

            Calma rapaz…Seu nome já diz tudo. O que eu escrevi, espero que vc tenha discernimento, raciocínio lógico, essas coisas dificeis de se ver em portadores da psicopatia do esquerdismo, é que enquanto existir essa Constituição que está aí, nunca vai haver Executivo que lidere alguma coisa. Com ou sem Bolsonaro, daqui a 50 anos se aparecer outra pandemia ,ou o fim da Amazônia, porque do jeito que vai indo, vai se repetir tudo de novo, não tem dono!…Esqueça o “presidente” cara…descobrimos que o piloto não pode mexer nos controles da nave Brasil…estamos fritos!

          • Nabo disse:

            Incrível então você admite que a culpa não era do Lula nem da Dilma só pra salvar o bozo era do legislativo no qual a família bozo toda fazia parte…

            Espero a próxima tentativa de passar pano…

          • RômuloJ. Vieira disse:

            Caro Rapaz, passar pano?…Não tenho ideologias,isso é bobagem!…Votei no Lula e até o apoiava,mas quando ficamos sabendo que o cara era um Ratão acabou. Votei no Aécio veja só, e votei no Bolsonaro, tolero muita coisa de políticos, mas roubo não dá!…Se ficar sabendo que ele cobra percentuais na Petrobrás por exemplo,como o Ratão fazia acabou também, simples assim!..O que escrevi antes e parece que vc não entendeu nada, é que somos feitos de trouxa, votamos no “presidente” e esse cara não resolve nada se não sair “comprando” metade do Congresso. Isso é culpa do Presidencialismo Parlamentarista fajuto , não oficial,inventado pela Constituição de 88. Não existe Executivo!…E o verdadeiro poder da República é o STF!!…Podem prender quem eles quiserem e de forma legal,sem acusação nenhuma, se duvida,leia o ART 103!

    • Valdir disse:

      O maior arrependimento que tenho foi de, quando esse site fez campanha do lançamento de sua revista impressa, ter aceito que eles usassem uma opinião minha postada no site digital, que começava a tomar vulto. Na época, o site era “imparcial”. Recebi um e-mail com a solicitação e até dispensei a oferta de 1 ano de assinatura grátis.
      Mal sabia eu que o seu criador, Sylvio Costa se tornaria um corrupto, que se venderia para a esquerda corrupta, vindo a torná-lo numa pessoa de posses, mas sem nenhum caráter, e jogaria no lixo a credibilidade que à época possuíam.
      Esse “editorial”, cheio de mentiras e discursos de ódio, mostra bem do que são capazes esses “lixos jornalísticos”.

  9. Marcelao Grandao disse:

    Poucas vezes li um texto tão racional, tão espelho da realidade.
    Parabéns!!

    Vou indicar a leitura a tantos quantos eu consiga, pois é uma aula.

    Bolsominions espernearão e acusarão este site de viver às custas da lei Rouanet e outras sandices próprias, tenham paciência que com sorte a covid levará a maioria destes em breve.

    • Nabo disse:

      Tem aqueles que votaram no bozo devido ao Beato Salú Paulo Tchuxuca Guedes, a história dele é bem legal:

      1 – Primeiro era contra o Plano Real que estabilizou a economia, os economistas do Plano Real que o Apelidaram de Beato Salú pois todas as previsões dele davam errado… deve ser por isso que a todo custo ele tenta desvalorizar nossa moeda…

      2 – Segundo ele lá em 2000 falou para João Paulo Lemahn o homem mais rico do Brasil que investir na Ambev era um erro e que ele o João perderia muito dinheiro e viveria na miséria kkkkkk

      3 – Depois que ele saiu do BTG Pactual o banco dobrou os lucros kkkk

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Essa turminha ainda não percebeu que Bolsonaro é um acaso.
      O algoz de Lula se chama Sergio Moro, é contra ele que os 11 velhacos políticos estão agindo, tentando tirar da política.

      • Nabo disse:

        Ta ai alguém pior que o Bozo Moro. Moro é responsável por 5 milhões de desempregados dos 15 milhões que temos atualmente isso porque o bozo mudou o calculo pra ele vendendo de limão em sinal é emprego formal

        • Nabo disse:

          Enquanto isso Moro recebe um gordo salario de 200 mil da empresa que ele ajudou a quebrar e deixar esse caminhão de desempregados!

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          A única coisa que ele é responsável é por ter botado na cadeia um monte de Ladrões de dinheiro público, principalmente o chefe da Organização Criminosa chamada PT, o Lulladdrão.
          Só que a OrCrim havia se precavido e aparelhado a última instância do judiciário com militantes.
          Por isso os Bandidos estão todos soltos.
          Mas sem moral nenhuma.

          • Nabo disse:

            Botou quem?? Ta tudo em casa inclusive alguns que apontaram o dedo pro molusco deixou até ficar com dinheiro que roubaram, tipo Palocci e Marcelo Odebrecth… Depois de 5 anos não se encontrou provas concretas contra o Molusco e Sérgio Moratória mama nas te-tas da empresa que ajudou a quebrar!
            Se você trabalhava pra direto ou indiretamente para uma dessas empresa e hoje dirige Uber ou usa moto pra entregar Ifoods a culpa é de Ségio Moratória!

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Realmente, argumentação de petista é bem tosca.
            A recessão é por causa do combate à corrupção, não por causa da corrupção.
            Os empresários devolveram bilhões, a Petrobras pagou indenizações altíssimas por fraudes contratuais e os parasitas estão todos soltos pelos 11 canalhas políticos que eles mesmos nomearam.

          • Nabo disse:

            Devolveram Bilhão enquanto o país perdeu mais de 900 bi em arrecadação a Simiens também acusada de corrupção teve as pessoas a presas e não a empresa quebrada… Quem pagou pelo roubo do Duque que era funcionário de carreira a 30 anos de Petrobrás foi a empresa não o ladrão… no caso de defensor de Ségio Moratória não nem argumento é arjvmento kkkkkkk

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Só tinha ladrão.

  10. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Site golpista publica manifesto a favor da esquerda.
    Imprensa militante lixo a serviço da esquerda.
    Ridículo.
    Isenção zero, credibilidade zero.

    • ADM disse:

      É isso ai Acarneirado.Vai preparando o espirito para não sofrer muito!
      O dia está amanhecendo, ainda que lentamente! Logo estará bem claro!

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Tem certeza que o dia amanhecer vai mudar as coisas?
        Todo dia amanhece.

        • ADM disse:

          É, e seguindo esse seu raciocínio de desentendido: toda noite anoitece !

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Toda noite anoitece, todo dia amanhece e todo dia o UOL fala mal do Bolsonaro.
            Essas três coisas juntas acontecem todos os dias e noites há exatos 365 + 365 + 31+28 + 31 dias somados.

          • RN disse:

            E com razão.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            ,Só que antes não era assim lembra?
            Ninguém pesquisava quanto custava as férias deles nos quartéis, os hotéis em Nova York, Paris, as hospedagens de convidadas em embaixadas, o gasto de combustível do AeroBolso, nem as semanadas no sítio dos amigos, jatinhos executivos a rodo e etc, etc.
            Aliás, muitas dessas coisas continuam sendo pagas até hoje.

  11. Tim Tim disse:

    Não acredito em impeachment. Só resta aguardar outubro de 22 para dar um basta nesse desgoverno.

  12. Edison Sampaio disse:

    Repito aqui o comentário que fiz ainda a pouco em outro artigo:
    “Tomara que os novos Comandantes das 3 Forças não se submetam aos caprichos malucos de Bolsonaro, como NÃO se submeteram os anteriores, que deixaram bem claro que nossas gloriosas Forças Armadas são instituições de Estado e não de Governo e que, portanto, não têm que se imiscuir ou dar palpites em questões de governo. Quando vi Oficiais da ATIVA participando de funções governamentais, nomeadas pelo Presidente da República, senti que a coisa iria desandar em breve. Também não vi com bons olhos a participação de nenhum militar nesse governo maluco. Francamente, há uma grande incompatibilidade, uma vez que Bolsonaro saiu pela porta dos fundos do Exército, mau Soldado que foi, sem contar o fato concreto de que sempre foi também um político deplorável que, por uma conjuntura excepcionalíssima, chegou à Presidência da República. Colocar-se ao seu lado, colaborando com seu mau governo é um risco tendente a macular qualquer reputação, principalmente porque Bolsonaro não governa e nem deixa governar. Não sabe delegar poderes, como todo bom líder, o que impossibilita qquer trabalho sério. Bolsonaro é ciumento, frustrado, complexado e visivelmente incapaz. Vem daí suas tendências totalitárias. Por ser incapaz de dialogar ou aceitar sugestões, só admite suas idéias e tem como meta impô-las a qquer custo. É da natureza do Bolsonaro as idéias totalitárias, assim como picar é da natureza do escorpião. Felizmente, o cerco se fecha contra ele, o que é um alivio, pois a saída dele do governo representa a paz, a ordem e o progresso.”

    • Felikes disse:

      Miltares da ativa e da reserva que colaboram com ele são cúmplices do massacre e dos desmandos. A situação já foi longe demais!

  13. Insanity disse:

    Só agora que vocês resolveram se manifestar?
    A desgraça tá acontecendo faz tempo, tá cheio de militante fanático querendo guerra civil lá fora, alguns até armados.
    Não duvido nada que algum deles faça alguma besteira.
    Temo pela minha família.

  14. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Chega de UOL, chega de Folha de São Paulo, chega de Congre$$o em fofoco.

    VÁO TOMAR NO c

  15. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Vão à M3RDA

  16. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Imprensa LIXO…Aliada do Lula Ladrão

  17. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Folha de São Paulo LIXO

  18. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    UOL LIXO

    • RN disse:

      Faz arminha que resolve tudo.

    • Edson Patriarcha disse:

      Quem tem que aceitar que dói menos é os jumentos que não se conforma de ter perdido a teta, este povinho que fala contra o presidente, mamava na teta do desgoverno petista. São os amestrados idiotas úteis. Meu amigo, sempre digo que discutir com petistas é a mesma coisa que jogar xadrez com um pombo, além de derrubar todas as peças, ainda cagam no tabuleiro. Ainda estão na esperança de 2022, o ladrão deles não consegue sair na rua, e penso que quem defende bandidos ou mamava na teta ou mostra seu mal carater.

  19. Felipe Fernando disse:

    Vocês não tem vergonha mesmo. Mentirosos. Fábrica de fakenews. Bom era o Lula e a Dilma que distribuía seus bilhoes para vocês da extrema Imprensa militante. Vocês não tem compromisso com a verdade. Duvido que estaria lendo uma nota desta se o Bonoro estivesse enchendo os cofres de vocês com dinheiro público. Graças a internet nos libertamos de vocês da imprensa militante. Vocês não tem compromisso com o Brasil.

  20. 13582196 disse:

    Uma emenda aí no texto:
    O Bolsonaro ficou pior DEPOIS DE SER ESFAQUEADO pelo Adélio Bispo, simpatizante do PSOL!
    Ato este que o fortaleceu eleitoralmente e garantiu sua vitória.

    No mais;
    Aceitem o impeachment, SALVARÃO muitas vidas
    O General Mourão é o menor dos problemas..

    LEMBREM-SE: as forças armadas correm o risco de perder os caças gripens, o submarino nuclear, as doações das sucatas do exército americano, e poderão ficar sem outra fonte de reposição de equipamentos militares.
    Em 1964 tinham o apoio dos EUA, Europa nem países latino americanos contra os comunistas, agora os militares brasileiros estão sozinhos.
    Brasil não é Birmânia, pois não tem uma ameaça chinesa ao lado para garantir imunidade americana ou Europeia.
    O mundo mudou desde 1985.

    #ForaLula #ForaBolsonaro #ForaHaddad #ForaBoulos #ForaPT #ForaPSOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via