Congresso em Foco

Colunistas

Esplanada dos Ministérios.[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Reduzir salários dos servidores não resolve a crise do coronavírus

02.04.2020 15:40 5
Atualizado em 10.10.2021 17:39

Publicidade

5 respostas para “Reduzir salários dos servidores não resolve a crise do coronavírus”

  1. Edison Sampaio disse:

    Perdão, mas não sente fome quem está de barriga cheia. As palavras dos articulistas são de funcionários públicos muito bem remunerados. Excessivamente remunerados, aliás.
    Como assim não adianta reduzir os salários do funcionalismo? ? Enquanto o Povo, q sustenta o funcionalismo, vende o almoço para comprar o jantar, sendo demitidos de seus empregos precários, ou obrigado a engolir calado a medida q permite a redução de seus parcos salários, vêm os articulistas com essa conversa de q não adianta a redução de seus vencimentos. Isso aí é o q chamo de hipocrisia! ?
    Aliás, se eu tivesse poder para isso, já mandava colocar no sistema um teto de R$20 mil. O q passar disso, o sistema já cortava e fazia voltar para o Tesouro. Agora mesmo, em plena crise, anunciaram q membros do Min Púb e Jud receberam uma fortuna porque venderam parte de suas ferias anuais de 60 (SESSENTA!) dias.
    Ora, vão se catar! ???????

  2. hycker santos disse:

    Boa ideia de cortar..nao estao fazendo nada…deveria cortar 100%

  3. Alex Ramaldes disse:

    Sem contar que os Funcionários Públicos já estão caminhando para 4 anos sem nenhum reajuste.

  4. cmobhz . disse:

    Resolve sim! Sobra mais dinheiro para o resto do povo que ganha “muito pouco”! Jornalistas esquerdopatas sordidos do Congresso em Foco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Receba notícias também via