Congresso em Foco

Fórum

Política, Brasília e os bastidores do poder como você nunca viu Contribua
Política, Brasília e os bastidores do poder como você nunca viu

[fotografo]Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil[/fotografo]

Quem conhece Bolsonaro não vota em Bolsonaro

12.10.2018 14:56 23
Atualizado em 10.10.2021 17:41

Publicidade

23 respostas para “Quem conhece Bolsonaro não vota em Bolsonaro”

  1. Way_down_from_Texas disse:

    CLARO QUE NAO VAO VOTAR NUM CARA VIOLENTO, COVARDE, CORRUPTO, CRIMINOSO, MENTIROSO, FEIO E FEDORENTO NAO!

  2. Way_down_from_Texas disse:

    MAS O PARTIDO SOCIAL(ISTA) LIBERAL DO BOSTANARO ESTAVA NO CONGRESSO O TEMPO TODO DO PETROLÃO FICANDO MAIS RICO ROUBANDO DO POVO ENTÃO QUAL E O PROBLEMA???????????????????????????????????????

  3. João Saroba disse:

    Putz, nunca ouvi falar de Silvio Costa! Mas sei que o partideco dele apoiou o Coroné Sardinha, o Cangaciro do Rivotril

  4. AO543 disse:

    O Partido dos TRABALHADORES FOI A ESPERANÇA DA POPULAÇÂO BRASILEIRA que ao longo dos 10 anos de GOVERNO se tornou uma verdadeira DECEPÇÂO com uma CORRUPÇÂO ASTRONOMICA nas ESTATAIS,nos FUNDO DE PENSÃO e no BNDES. 80% dos MINISTROS da SUPREMA CORTE foram NOMEADOS e APROVADOS pelo BANCADA DO PARTIDO no SENADO e CAMARA para DEFENDER os INTERESSES DO PARTIDO e seus POLITICOS que ajudaram a AFUNDAR O BRASIL

    • Way_down_from_Texas disse:

      MAS O PARTIDO SOCIAL(ISTA) LIBERAL DO BOSTANARO ESTAVA NO CONGRESSO O TEMPO TODO FICANDO MAIS RICO ROUBANDO DO POVO ENTÃO QUAL E O PROBLEMA????????????????????????????????????

    • Way_down_from_Texas disse:

      OS PARTIDOS DO BRASIL NÃO ESTÃO CONCORRENDO PARA NADA, ENTÃO PARA DE MENTIR E MUDAR O TEMA!!!
      O BOSTANARO esta usando essa divisão entre partidos politicos que não estão concorrendo para nada, efetivamente para ficar acima de Haddad e se não mudar o discurso o Brasil vai sofrer o que não precisa!

    • João Saroba disse:

      Chora mais, Bundown from Texas! Tá divertido ver você esperneando, kkk!

      • Way_down_from_Texas disse:

        OUTRO VIADAO DO BOSTANARO PARA AJUDAR OS PERDEDORES QUE NÃO SABEM DEBATER IGUAL O BOSTA… ESPERNEANDO E SUA MULHER AQUI DE 4!

        • João Saroba disse:

          E ai perdedor, como está você? Gostei de seus argumentos, tô rindo muito de sua desgraça, kkk!
          Continue resmungando, tá divertido!

          • Way_down_from_Texas disse:

            Minha desgraça aqui nos EUA? KKKKK
            BABOSO PENDEJO IGNORANTE ANIMAL!
            DESGRAÇA E O BRASIL COM ESSA BOSTA DE PRESIDENTE CORRUPTO E RACISTA!

          • João Saroba disse:

            Tá legal pobretão, grandes bostas morar no Texas, kkk! Eu moro em Dubai e continuo te achando um perdedor!

  5. Alexandre Reis disse:

    Desesperem-se mesmo, a teta de vocês vai secar. Continuam postando fake news, inclusive em suas entrelinhas… “Quando Bolsonaro diz que vai dar uma arma a todo brasileiro e brasileira” VOCÊ ESTÁ MENTINDO, ele nunca disse isso, disse que os brasileiros deveriam ter a posse da arma em casa, passando por exames psiquiátricos e pagando pela arma, que é cara, que é rastreável, diferente da que está nas mãos do bandido que pode cometer um crime e jogar a arma fora em perseguição, a registrada NÃO!!! Fantoches!!!

  6. Way_down_from_Texas disse:

    O BOSTANARO DO PARTIDO SOCIAL(ISTA) LIBERAL NÃO VAI GANHAR NÃO, O POVO TEM MAIS INTELIGENCIA QUE ISSO, MAS SE ENTRAR VAI ACABAR A DEMOCRACIA SIM!

  7. Eliseu Lourenço disse:

    Em conversa de corrupto não se mete.. porque até seu tecldteclado ficads douido

  8. 13582196 disse:

    Quem conhece a corrupção do PT não deveria votar no PT!
    É falta de ética, mas infelizmente isso é pedir muito de qualquer esquerdista!

  9. Allan Oliveira disse:

    Mídia esquerdista dando seus últimos suspiros…. os comunistas estão tentando fazer os teatrinhos de agressões se dizendo militantes de Bolsonaro… piada pronta… pobres coitados…..

  10. Fábio disse:

    Colunista, a alternativa é votar no fantoche de presidiário, com 32 processos nas costas? No partido do petrolão e da maior recessão econômica da história? Na “via democrática” que apoia ditaduras mundo afora e tem plano de governo autoritário? Puxa, como está preocupado com o Brasil! Chega a ser comovente…

    • Marco disse:

      Ah, o Bolsonaro é honesto, né? Recebe auxilio moradia tendo casa, funcionario fantasma, caixa 2, recebeu doação da JBS. Sem falar que colocou a família inteira pra mamar o nosso dinheiro. O cara é podre de rico e nunca teve 1 trabalho de verdade, nem como militar prestou e foi expulso. Tudo isso sendo um mero deputado, imagine como presidente.

      Haja dinheiro pra sustentar gente igual Bolsonaro hein amigo, depois não reclama quando ele aumentar os impostos pra trabalhadores como nós (como está em seu plano de governo), afinal ele ainda precisa comprar a 6a casa!

      • Fábio disse:

        Sim, Bolsonaro é honesto, por isso tentaram colocar todos os rótulos nele sem sucesso. Um homem com trinta anos de vida pública e nenhuma denúncia por corrupção. Auxílio moradia é legal, caixa 2 é mentira, a doação foi devolvida (de tão honesto que ele é), e seus filhos foram eleitos democraticamente. Seu processo no Tribunal Superior Militar foi arquivado. Tem mais alguma fofoquinha /mentira para dizer enquanto defende um sujeito com 32 processos nas costas, processado por improbidade, corrupção, lavagem de capitais e formação de quadrilha como o Haddad? Sério que quer acusar alguém de corrupto votando no partido do petrolão? Não tem senso de ridículo?
        Haja dinheiro para sustentar um partido como o PT, que quebrou nossa economia e roubou bilhões. Com Bolsonaro o Estado ficará mais enxuto e sobrará mais dinheiro no bolso do trabalhador. Quem ama imposto é a esquerda.

        • Way_down_from_Texas disse:

          MAS O PARTIDO SOCIAL(ISTA) LIBERAL DO BOSTANARO ESTAVA NO CONGRESSO O TEMPO TODO FICANDO MAIS RICO ROUBANDO DO POVO ENTÃO QUAL E O PROBLEMA???????????????????????

    • Way_down_from_Texas disse:

      MAS O PARTIDO SOCIAL(ISTA) LIBERAL DO BOSTANARO ESTAVA NO CONGRESSO O TEMPO TODO FICANDO MAIS RICO ROUBANDO DO POVO ENTÃO QUAL E O PROBLEMA???????????????????????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via