Congresso em Foco

Colunistas

[fotografo]Carolina Antunes/PR[/fotografo]

Foi necessário uma pandemia para desmascarar o presidente

25.03.2020 14:32 5
Atualizado em 10.10.2021 17:39

Publicidade

5 respostas para “Foi necessário uma pandemia para desmascarar o presidente”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    Articulista Giovanni você é jornalista, comentárista,analista ou o que?…tem que deixar claro o que vc é se quizer que o seu texto tenha alguma credibilidade, pois só como jornalista já falhou, o verdadeiro jornalista não emite opinião, não tem cor favorita,nem prato predileto, não torce prá time nenhum e é totalmente apartidário, só descreve o fato …Eu como milhões de pessoas somos consumidores de informações, e o Procon deveria atuar em empresas de mídias, todas tem cnpj,s etc..multando as quando venderem informações estragadas!!!

  2. cleonir miguel disse:

    Imprensa marrom canalha, seus dias estão contados, virão todos por terra.

  3. Eliana Rodrigues Zamboni disse:

    Desmascarados foram os Governadores de SP e do Rio e a mídia esquerdista que distorceram a fala do presidente. É só ver i que vocês escreveram para perceber que vocês são uns Esquerdalhas tentando por o povo contra o PRESIDENTE. Esperem sentados!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Receba notícias também via