Congresso em Foco

Colunistas

[fotografo] Pixabay [/fotografo]

E se Bolsonaro tivesse trabalhado contra a pandemia?

28.05.2021 19:02 2
Atualizado em 10.10.2021 17:07

Publicidade

2 respostas para “E se Bolsonaro tivesse trabalhado contra a pandemia?”

  1. 13582196 disse:

    Quem mais se beneficia com a falta de combate à pandemia é a esquerda, pois se morrem pessoas do bem por causa do vírus, somente sobram esquerdistas para assumir o controle do país.
    Se Bolsonaro tivesse cuidado melhor das pessoas ele teria aprovação unânime e o Lula continuaria na cadeia onde deveria permanecer.
    Olhando pra União Europeia são mais de 750 mil mortos no total e logo chega a 1 milhão.

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    Olha a origem e a viagem na maionesse dessa figura!…só poderia ser dessa turba chamada de PT, coisa horrorosa, idéias esquisitas, já deu cara!…Veja aí a Argentina!…Lockdown de um ano e cinco meses, governo mais esquerdista que o teu partidão, população menor que a do estado de São Paulo, e estão no auge das mortes e casos!…Si e quase não ganham jogo, leia Constituição no Artigo 23 é sua função!…Veja as responsabilidades de cada ente da federação, que ainda foram referendadas pelo decreto do Ministro Alexandre de Morais e pare de fazer politicagem rasteira, outra coisa, essa “causa” que o corrói não tem cura viu!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Receba notícias também via