CCJ do Senado dá um “passa moleque” no STF

artigo 5º da constituiçãoccj senadocondenaçãoConstituição FederalJuíza Selmapresunção de inocênciaSenadoSTFTebet
Comentários (4)
Comentar
  • Sergio Russo

    Está na cara que quem escreveu este artigo é um militante pela bandidagem.
    Prisão em 2a. instancia foi inventada agora ?
    Não senhor. Sempre foi assim, até que durante a ditadura militar, para livrar a cara de um torturador notório, o delegado Paranhos, inventaram esta pérola adubada com Lacto-Purga.
    Agora, toda bandidagem se apega a este triste episodio, e ao invés de tentarmos esquecer isto, tentam para proteger seus interesses, fazer da excessão uma nova regra.
    Esta certo. Vamos fazer uma nova lei de forma bem didática dizendo que o condenado em 2a. instancia vai para a cadeia , sim senhor.
    E por ultimo: alguem tem as estatísticas de quantos foram os casos nos quais depois da 2a. instancia, após uma apelação, tudo virou de modo total e o quase condenado virou um inocente total ?

  • celso vasconcellos

    Prisão em segunda instância já. Só os que são contra são os 30% de esquerda que ainda assolam e prejudicam o país… e os advogados criminalistas que ganham milhões com os infindáveis recursos que promovem a impunidade dos ricos e poderosos.

  • Luiz Carlos Nogueira

    Quando um bandido é mandado para o inferno é o melhor que pode acontecer para a paz social e o bem do cidadãos, por conta desse entendimento nefasto e podre.

  • Pedro Ferrenha Cerqueira

    O CONGRESSO PRECISA ASSUMIR O SEU PAPEL QUE É DE LEGISLAR E CRIAR LEIS NÃO SE CURVANDO AO STF QUE ULTIMAMENTE TEM INTERFERIDO INDEVIDAMENTE NO LEGISLATIVO CRIANDO OU DERRUBANDO LEIS QUE ESTÃO NA CONSTITUIÇÃO. A PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA PRECISA SER URGENTEMENTE SER INSTAURADA ATRAVÉS DE UMA PEC PELO SENADO E P STF NÃO PODE ALTERAR PORQUE NÃO É SUA FUNÇÃO.