Acuado, Bolsonaro faz o que sempre fez

cloroquinaCongresso em Fococoronavíruscovid-19CriseeconomiagovernoHidroxicloroquinaJair BolsonaroLuiz Henrique Mandattepesquisasrecessão
Comentários (2)
Comentar
  • cmobhz .

    E muito triste para min, ver que um primo Doyle da minha cunhada, seja mais um “esquerdopata” e possa escrever tantas asneiras sobre o Bolsonaro e sobre quem o apoia! O seu problema Helio Doyle, e nao saber que o Bolsonaro age da forma que age, nao por “nenhum projeto de poder”, como tem o PT comunista corrupto, mas por se preocupar com quem nao tem condicoes de comer! E nao adianta qualquer asneiras que voce, ou qualquer outro jornalista esquerdopata tentarem dizer, que nao vao conseguir! Essa e a diferenca do Bolsonaro para os outros politicos sordidos que voces apoiam! E “por isso” que o Bolsonaro tem todo esse apoio da populacao! E nao adianta voce e outros tentarem chamar quem apoia o Bolsonaro de “robos”, porque eu conheco “sua familia”, e se quiser posso provar!

    • Valdir

      Parabéns pela coragem de se contrapor em público a um membro familiar e pelo belo comentário acerca do péssimo texto do Sr. Hélio. Ele, como todos os esquerdopatas, simplesmente seguiu a cartilha comunista: “acuse seu opositor de ser o que você é, e acuse-o de fazer aquilo que você faz”. São muitas falácias em um único texto, que se fossemos detalhar uma a uma, levaríamos horas e horas escrevendo. Mas como a população brasileira está mais evoluída no que diz respeito à política e seus meandros, não há necessidade do detalhamento. A prova dos nove será realizada nas urnas em 2022.
      Parabéns!