Congresso em Foco

Colunistas

Bolsonaro també aproveitou a oportunidade para atacar medidas sanitárias estaduais[fotografo]Isac Nóbrega/PR[/fotografo]

Sob Bolsonaro: a democracia como farsa e as instituições como disfarce

21.02.2021 08:00 7
Atualizado em 10.10.2021 17:29

Publicidade

7 respostas para “Sob Bolsonaro: a democracia como farsa e as instituições como disfarce”

  1. elberty disse:

    Dar voz a Leonardo Boff é o fim da picada.

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    Caraca!!!…Artigo do Leonardo Boff!…Esse frei deveria ter levado a sério primeiramente as advertências do Cristo, antes dos seus ensinamentos!…A estrada da Eternidade é longa, ainda ficaremos sabendo sobre a evolução dessa figura, que de posse de amplos conhecimentos se permitiu como um vício, que a psicopatia do igualitarismo o dominasse!

    • Felix disse:

      Cristo era da esquerda! Ele ensinava humildade, cuidar dos pobres, amor ao próximo e derrubou as mesas dos vendedores no templo.

      • RômuloJ. Vieira disse:

        Caro Felix, o que vc disse sobre o Cristo é verdade, sobre os seus ensinamentos, mas me referia também as suas advertências, sobre o comportamento etc. Agora achar que a “esquerda é amor, cuida dos pobres, acho que vc deve revisar essa idéia,veja, só o Stalin mandou mais de 20 milhões de russos para a Sibéria prá morrerem no gêlo!..e matou outros milhões. A implantação do regime do amor da esquerda na China levou ao fim outros milhões de pessoas e essa coisa dura até hoje, vá na China fale alto contra o regime, vc simplesmente some. Che Guevara era amor puro, vi um videozinho dele, antigo, no qual ele fumando um charuto e entediado, tomou o fuzil das mão de um carrasco que errava os tiros em vítimas com um saco na cabeça no “parédon”… ensinava os carrascos de como acertar os “inimigos” do amor esquerdista. Comparar o tipo de amor pregado pelo Cristo com pensamentos compilados um pouco antes de 1846 é forçar demais!

        • Felix disse:

          Acho que Cristo era esquerda, dos ideais da esquerda, mas não acho que a esquerda política necessariamente seja cristã como tampouco o são os pastores evangélicos vendedores da fé, etc.

  3. 13582196 disse:

    Democracia como farsa e as instituições como disfarce, igual ao PT, igual ao PSOL, igual ao PDT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Receba notícias também via