Sabujice sem dono

África do SulBNDESBricsChinacovidcovid-19DavosDonald Trumpfórum econômico mundialÍndiaJair BolsonaroJoe BidenMercosulpandemiapapa franciscoRússiaunasul
Comentários (1)
Comentar
  • Edison Sampaio

    A conduta nojenta do Capitão Encrenca é perfeitamente coerente com o q ele sempre foi. E não se poderia esperar melhor de um sujeito q foi reformado disciplinarmente no glorioso Exército Brasileiro, o q equivale a uma exclusão disciplinar com uma denominação mais “chique”.
    Ora, se o Exército não o quis em suas fileiras, inservível até para bucha de canhão, como um homem desses pôde chegar às Presidência da República? A explicação só pode ser a seguinte: 1) precisávamos passar por mais essa provação, a fim de evoluímos politicamente, e 2) precisávamos banir o pernicioso PT do Palácio do Planalto. E conseguimos essas duas façanhas, mesmo com o sacrifício de sermos obrigados a tolerar o Capitão Cloroquina com sua incapacidade monumental. Aparentemente menos pior.
    Bolsonaro é um vergonhoso trambolho. Convenhamos, porém: nos livramos do PT, muito embora, paradoxalmente, essa ORCRIM se tornou aliada do Cloroquina para eleger um preferido de Bolso no Legislativo.
    Não, não, de jeito nenhum isso é real!
    Socorro! Estou dormindo e tendo um pesadelo.