Congresso em Foco

Colunistas

lalala

Por um polo democrático e reformista

28.05.2018 18:06 3
Atualizado em 10.10.2021 16:25

"Em 1989, a fragmentação do campo democrático e reformista viabilizou a presença de dois extremos no segundo turno. As duas perguntas essenciais são: quais são as verdadeiras necessidades nacionais? E, vamos aprender com a História ou repetir erros do passado?"
Publicidade

3 respostas para “Por um polo democrático e reformista”

  1. Lucas disse:

    uma reunião da qual façam parte FHC, Aloysio Nunes, Geraldo Alkimin, Rodrigo Maia, PSDB, PT, PMDB e congeneres pode chamar a policia que um assalto esta em trama. O brasil não precisa de um polo “progressista” e “democratico”, precisa de honestidade, precisa de gente que não negocie com esses ratos congressistas. precisa de ordem e progresso, menos conversa e mais ação.

  2. Walldemar Sobrinho disse:

    Foi com diálogo, serenidade, e respeito à diversidade que chegamos até onde estamos. Além do mais, esse movimento supostamente democrático e reformista é pura perda de tempo. Já sabemos quem será o próximo presidente e estou torcendo para que ele não vá até as casas legislativas trocar idéias com a rataiada, o famoso toma-lá-dá-cá que os dePUTAdos e senadores tanto apreciam e se deleitam. Da minha parte, espero mais autoritarismo e menos subserviência do próximo executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Receba notícias também via