Congresso em Foco

Regina registrou seu encontro com o então candidato do PSL, Jair Bolsonaro, no Instagram em 2018

Zé de Abreu critica Regina Duarte por apoio a Bolsonaro

13.10.2018 21:17 13

Publicidade

13 respostas para “Zé de Abreu critica Regina Duarte por apoio a Bolsonaro”

  1. Hilton disse:

    Gente esquece esse tal zé abreu

  2. lmp7 disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa “O fascismo elimina quem discorda e quem é ‘diferente’””, então o Brasil está cheio de fascistas intolerantes, quantos já vi brigar com a família por coisas banais. Se esse cidadão perdeu o respeito pela colega, também está sendo intolerante e fascista.

    As pessoas se importam com o cisco do olho do vizinho e não enxerga a trava que está nos próprios olhos.

  3. 57ChevyBelAir disse:

    Esse é o famoso Zé do Breu, canastrão que se move nas sombras. Desde quando Serra, Alckmin e FHC foram direita e oposição? Graças a eles o PT foi se expandindo e verificando que podia fazer o que bem entendesse. Se eu gosto ou não de Bolsonaro, isso é um detalhe sem nenhuma importância. O que importa é que o PSDB de um lado e o PT de outro foram pavimentando o caminho do capitão. Ele foi o político de oposição desde o início. Agora colhe a indignação e a revolta de 59% do Brasil. A saída do PT para a lata de lixo da história é como se tivessem tirado um cofre de uma tonelada das minhas costas.

  4. Fábio Luiz Mulazani disse:

    Um completo idiota. Que mama na teta da Lei Rouanet e não quer perder, senão vai passar fome e acabar no ostracismo como tantos outros. Nem os colegas de classe o suportam. Comunista safado e corruPTo.
    Falando nisto, lembrei da seguinte frase: A palavra corrupto, só existe com o PT (corruPTo)!!!

  5. Jeferson Matos disse:

    O PT ferrou com o país.

  6. Jeferson Matos disse:

    Esse cara está gágá. Que é louco eu já sabia, mas gágá e bobão é demais.

  7. Fábio disse:

    Esses feministas do PT querem calar uma mulher livre que pensa diferente. Zé de Abreu se comporta de forma misógina, querendo mandar em como uma mulher deve votar.

  8. Helio Batista disse:

    alma sebosa esse ZÉ ruela , vai se catar ,

  9. Leandro disse:

    A única preocupação desse “Zé “é perder as benesses que recebeu desse governo corruPTo!!!!
    O ignorante não merece nem ao menos a nossa atenção….

  10. Amilcar Faria disse:

    Zé de Abreu alma sensível (aquele que deu uma cusparada numa mulher dentro de um restaurante).

    Aquele que fez um grande grupo de pessoas deixar de assistir a Globo.

    É uma alma realmente muito sensível, pessoa de muito boa “qualidade” e de tão boa estirpe que, se fosse estirpado do meio artístico, onde diz atuar, não faria falta alguma!

  11. Fábio disse:

    Esses esquerdistas são autoritários demais, impressionante. Não suportam ver quem deles discorda, apoiam a corja do petrolão e ainda se acham democratas. E nem saberia definir o que é fascismo, é claro.

  12. carpit1984 disse:

    Ô Ze Mané, agradeca a Regina Duarte por comprovar que nem todo funcionario da globo é abominavelmente cretino como seus jornalistas e artistas

  13. Miguel Paulo Kondrat disse:

    Zé quem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via