Congresso em Foco

Vice de Bolsonaro tem causado polêmica com várias declarações. Seguidores alegam que ele foi mal interpretado

Vice de Bolsonaro cogitou intervenção militar e chamou torturador de herói

05.08.2018 12:59 251

Publicidade

251 respostas para “Vice de Bolsonaro cogitou intervenção militar e chamou torturador de herói”

  1. Adailton Mansur disse:

    Diversidade!!! Há pessoas que idolatrao corruptos como Luladrao, há pessoas que seus heróis participaram da contra revolução da ditadura do proletariado…isso e fato….

  2. wzfr disse:

    INFELIZMENTE OS MILITARES DE 1964 NÃO FIZERAM O SERVIÇO DIREITO, NÃO ACABARAM DE VEZ COM OS COMUNISTAS E SUBVERSIVOS DA ÉPOCA, FOI POR ISSO QUE ESTES BANDIDOS, CANALHAS E LADRÕES VOLTARAM E CHEGARAM AO PODER NO BRASIL E ACABARAM COM ELE, LIXO, VIVI NO GOVERNO MILITAR CHAMADO DE DITADURA, FOI O MELHOR GOVERNO QUE JÁ EXISTIU NO BRASIL, FOI UMA EXCELENTE ÉPOCA PARA SE VIVER, HAVIA ORDEM, SEGURANÇA E PROGRESSO. E SERIA EXCELENTE SE OS MILITARES DAS “FFAA” REALMENTE INTERVIESSEM NO PAÍS, É A UNICA MANEIRA DE SANEAR O BRASIL: FECHAMENTO DO CONGRESSO NACIONAL E STF, PRISÃO E JULGAMENTO MILITAR PARA POLÍTICOS, JUÍZES E MINISTROS CANALHAS, CORRUPTOS E BANDIDOS E NOVA CONSTITUIÇÃO.

  3. Adailton Mansur disse:

    Se em 64 a contra revolução tivesse sido executada na íntegra, certeza hoje não estaríamos passando a maior crise Financeira, Ética e Moral em toda história da nação Brasileira…

  4. Edison Sampaio disse:

    ´.!

  5. Jabesmar Guimarães disse:

    Mimimi. E o deputado que louvou e honrou o canalha assassino e torturador chamado Lamarca?
    Você NUNCA falam dos torturadores, terroristas, assaltentes etc. de esquerda

  6. Volverine Silva disse:

    Os comunistas mataram, sequestraram e torturaram tbem, foi uma guerra, graças a Deus os militares venceram, e chega de mimimi que não cola mais.

  7. Volverine Silva disse:

    Matéria típica de jornalista vagabundo. Melhor jair se acostumando.

  8. Teresinha Winter disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk cada qual mais doido!!!

  9. A mimizância tá doidona, kkkk!!!

    #BolsonaroEmPrimeiroTurno
    #FlávioBolsonaroSenadorRJ
    #MárcioLabreDepFederalRJ
    #AlexandreNoplochRJ

  10. Jeferson Matos disse:

    É hora de prestar atenção naqueles que não prestamos atenção. Chega dos mesmos de sempre.

  11. Jeferson Matos disse:

    Tenho tanto nojo de Bolsonaro e tudo o que ele representa quanto tenho de Lula e sua milícia. O Brasil está ferrado, Lula candidato ( pode isso Arnaldo ? ), Bolsonaro milico candidato, Alckimin candidato ( junto com Paulinho da Força, Valdemar da Costa Neto, Roberto Jefferson e outras grandes figuras da máfia política brasileira )…

  12. CRSM SOARES disse:

    Esse pais precisa de ordem, não de intelectuais farofeiros da esquerda…

  13. Valdir disse:

    Enfim teremos um presidente e um vice-presidente que colocarão ordem na casa. Não um poste e um mordomo de vampiros!
    Ah! E não é que Bolsonaro deu um chapéu na Globosta?
    Já estava fechado o nome do Mourão e na entrevista disse que seria a Janaina ou o “príncipe”…….
    Boa meu presidente! Mandou forte!

  14. Denizar Cordeiro disse:

    Achar que esses dois irão resolver as mazelas deste país e acreditar em papai noel,eles estão preocupados é com seus altos salários e com suas mordomias seu idiotas…ninguém tera o meu voto.

  15. Rodrigo dos Santos disse:

    Melhor “Jair” se acostumando… #Bolsonaro2018

  16. Rogério S. Jardim disse:

    A MÍDIA PIRA COM UMA PARCERIA DESSAS… TENTA DE TODO JEITO QUEIMAR A CANDIDATURA, TANTO BOLSONARO COMO MOURÃO… ACHO POUCO P VCS… ALIADOS A ESQUERDA… JA ESTÃO VENDO O FUTURO DELES… BANDO DE IDIOTAS NOJENTOS,,, SAFADOS QUE MAMAM NO GOVERNO CORRUPTO QUE ESTA HOJE… #BOLSONARO2018

  17. Gregorio Luiz disse:

    Parabéns Brasil. Agora o desespero desse lixo esquerdopatas. Viva o Brasil.

  18. Vinícius Machado disse:

    Prefiro João Amoedo do Partido Novo 30 … ele é uma pessoa centrada e equilibrada. Possui uma elevada inteligência emocional de liderança . Além das propostas dele incluir corte de privilégios de políticos . Tem meu voto Amoedo.

  19. alex disse:

    BOM PARA O UOL….. É SÓ O LULA !

  20. José Sena disse:

    José Sena

  21. #pão com mortadela! disse:

    A mídia trata um condenado em segunda instância por corrupção e réu em mais cinco ou seis processos, portanto inelegível , como candidato e tenta desconstruir a imgem de pessoas honestas e comprometidas com o país, lamentável !

  22. loboRoberto Felippello disse:

    É BOM ESSES JORNALISTAS COMUNISTAS DA MÍDIA ATUAL SE MANDAREM PARA CUBA OU VENEZUELA. NÃO É LÁ QUE É BOM VIVER? ESSES MESMOS QUE DIZEM TER LUTADO PELA “DEMOCRACIA”, A MESMA QUE EXISTE EM CUBA. JÁ VÃO EMBORA TARDE!!!!

  23. Omar Bartolomais disse:

    Putz, falei pra minha esposa “vamos ver na UOL ou na GLOBO qual a noticia sobre o Bolsonaro q no título com certeza ta dando uma cuspidinha de hj” é não é q novamente ta acontecendo… Noticiais reais e ATUAIS de um candidato PRESO rindo da nossa cara, aliança de PT e GÓPISTAS, Alckmin vendendo a alma pro diabo pra ficar mais na mídia pode, tudo pela Hegemonia progressista, voto no João Amoedo, mas qual será o medo das midias tradicionais de um conservador liberal ganhar a vaga? deixo aí a pergunta q sabemos a resposta, abraço a todos!

  24. José Luiz Correia disse:

    É uma intervenção militar disfarçada mas já está de bom tamanho na conjuntura atual. Serão eleitos já no primeiro turno.

  25. Master Chief disse:

    Viúvas da ditadura estão comemorando. Bolsonaro sequer chega no 2° turno.

  26. Claus Casto disse:

    Só retardados mentais, burros consagrados, cavalos batizados ou rematados canalhas votam em Jair Bolsonaro. E só.

    • Don Franco disse:

      Se eles ganharem, pode preparar o lombo para as lenhadas. Não vai ter mais falta de respeito à liberdade do próximo.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      E quem vota num ladrão semianalfabeto cinco vezes seguidas, é o que?

      • Claus Casto disse:

        Foram duas, em meu caso. Não me arrependo. Embora tenha me arrependido de ter votado em Dilma na segunda vez (na primeira, não). Deveria ter ido de branco.

        • Ernesto Freire Pichler disse:

          Dilma fez um mau governo na segunda gestão, pois não a deixaram governar. O aetico articulou o golpe desde que foi derrotado.

          • Claus Casto disse:

            Talvez, não tivesse Eduardo Cunha sido eleito presidente da Câmara dos Deputados, as pautas-bomba não teriam sido implementadas. O diabo é que a eleição de Cunha foi justamente resultado da má articulação Palácio do Planalto/Câmara, devida, em grande medida, à opção de Dilma por um Aloísio Mercadante tocando as negociações naquela casa. Não adianta o prisma sob o qual analisamos. Dilma, por várias facetas, foi fraca, desarticulada e desagregadora. Foi pouco realista. Adotou o lema “quebro, mas não dobro”, irreal em política (ainda mais no Brasil).

      • Claus Casto disse:

        Ficarei plenamente satisfeito agora em 2018 com a mera derrota de Bolsonaro. Na falta de possibilidades melhores, é o que resta.

  27. Claus Casto disse:

    Bolsonaro não irá vencer. Pronto. Simples assim. Graças a deus.

  28. Don Franco disse:

    O Brasil é um país de terceiro mundo. Já tentaram a democracia várias vezes e não deu certo. Por causa da baixa cultura da maioria dos brasileiros, virou bagunça e baderna, não tèm a minima ideia do que é viver em uma democracia. Então seria bem vindo um governo de mão dura e robusto para tentar resgatar os valores morais e o respeito perdidos com o excesso de liberdade de outros governos “democráticos” e tentar uma reconstrução dos valores perdidos. Infelizmente os brasileiros só entendem as coisas na base da porrada.

    • Marks Moura disse:

      Muito pertinente seu pensamento! gostei.

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Os milicos só entendem de porrada. É mesmo! Não sabem o que é democracia, e têm ódio dos que sabem.

      • Don Franco disse:

        Tem que meter porrada mesmo. Os brasileiros não sabem o que é ser uma pessoa civilizada, pensam que sabem, mas todavia estão bem longe dessa etapa evolutiva.

        • Ernesto Freire Pichler disse:

          Então civilizado é dar porrada? Como consegue ser tão boçal? Quando houve democracia real no Brasil? Quando houve “excesso de liberdade” para o povo? Certamente há para os ricos, os patrões.

  29. Eduardo disse:

    Era uma guerra…os brasileiros defendendo a pátria contra a invasão comunista….Por que não se fala nas atrocidades feitas pelos terroristas? Gabeira foi muito claro ao falar que o que eles queriam era implantar no Brasil um ditadura comunista..e hoje seriamos uma Venezuela…Graças a Deus tivemos homem como o General Mourão…

  30. Stallone Cobra disse:

    Ordem e Progresso #bolsonaropresidente

  31. RR disse:

    Que vergonha meu Deus, quem tem a coragem de votar nestas duas lesmas?
    É igual a votar no Tiririca o cara ganha com Milhões de votos porem se pergunta NINGUÉM votou nele kkkkkkkk

    Por favor não passe vergonha em votar nestas antas.

    • Sérgio Brito disse:

      São dois homens com “H”. Coisa rara de se ver. Esses dois aí farão maconheiros como você… Tremer… Melhor já ir se acostumando…

  32. Eduardo Aluisio disse:

    Viva a tortura de comunista/socialista safado e vagabundo.. Raça de mentiroso safado e manipulador. que cada comunista torturado e morto esteja no inferno

  33. Luiz disse:

    Intervenção Militar; é disto que precisamos.
    Salve Mourao!!

  34. Beto Gonçalves disse:

    e o medo?

  35. Andrade Ferreira disse:

    Interessante… Graças o Coronel USTRA que de forma BRILHANTE, eliminou boa parte da implantação do comunismo no BRASIL, hoje a nossa pátria poderia ser uma VENEZUELA. essa esquerda ainda insiste que era uma torturador… que pena que alguns ainda resistiram e hoje pousam de coitados..

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Isso é mentira. O fato é que nunca houve ameaça do comunismo no Brasil. Essa ameaça foi apenas um pretexto para o golpe patronal-milical. Se você confunde “comunismo” com “democracia”, então você está certo. O torturador Ustra lutou para eliminar a democracia.

  36. Ernesto Freire Pichler disse:

    Esse Mourão é aquele das malas de dólares?

  37. Marcelo Oliveira disse:

    Como diz o Bolsonaro…Não quer ser preso, não cometa crime…é simples…

  38. Sophia Nathan disse:

    FALAR VERDADES NESTE PAÍS ESCANDALIZA MUITOS “INTELECTUALÓIDES”…

  39. Ernesto Freire Pichler disse:

    um elemento desses, que apoia os ratos fardados da ditadura patronal-milical, que torturaram, assassinaram, censuraram, prenderam, fizeram terrorismo com bombas, perseguiram tantos patriotas e inocentes que nunca pegaram em uma arma, só podia ser um boçalnarista.

    • Francisco Oliveira disse:

      … perseguiram tantos patriotas e inocentes que nunca pegaram em uma arma…Este quadro que você pintou é muito negro. Não foi assim, houveram exageros de ambas as partes. Sem vitimismo ou falsa ingenuidade, existia uma guerra pelo poder e não por uma sociedade perfeita, foi assim em todos os países onde existe ou existiu totalitarismo, de esquerda ou de direita.

      • Ernesto Freire Pichler disse:

        Sim, foi um quadro negro na história deste país. Não houve exageros de ambas as partes. Houve um massacre unilateral dos milicos golpistas contra a democracia.

        • Francisco Oliveira disse:

          Se você acredita que existe um lado do bem e um lado do mal, tudo bem, te respeito.

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          PCBR, VPR, Var-Palmares, Colina, ALN, PCdoB e etc defendiam a democracia nos moldes da antiga e falecida URSS.

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Isso é falso.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            É verdade mesmo. Nem todos os militantes guerrilheiros eram de orientação stalinista. Alguns eram de orientação trotskista, outros de orientação maoista e outros mais de orientação castrista. Cada um defendendo a ”democracia” ao seu ‘g’eito.

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Os milicos de 1964 só prenderam e mataram integrantes de partidos comunistas clandestinos que declararam guerra armada ao governo. Roubavam bancos e sequestravam diplomatas, coisa que sempre foi proibida por convenção diplomática internacional.

        • Francisco Oliveira disse:

          Eu vivi este momento e concordo que era necessário uma intervenção, e também a volta da normalidade. Agora vivemos em outro mundo e por falta de argumentos a esquerda permanece com este discurso antigo.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Melhor fugir para a Nicarágua, capital Manágua, junto com o ”intelectual” Ivan Lins.

  40. Francisco Oliveira disse:

    O meu único medo é o doutrinamento da massa por esta esquerda farsante aliada à banda podre do poder, a insistência em um político de idéias envelhecidas e sabidamente impraticáveis na sociedade moderna.

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Concordo consigo. Esse “político de idéias envelhecidas e sabidamente impraticáveis na sociedade moderna” certamente é o Boçalnaro. A defesa do do fascismo é obsoleta.

      • Francisco Oliveira disse:

        Votei 5 vezes neste velho e esperei o crescimento do país pelo investimento do ensino fundamental, mas o plano era doutrinar, e para doutrinar não se investe em pensamento livre.

  41. José Sena disse:

    O que podemos observar é que as cúpulas políticas de esquerda, e, até mesmo alguns da direita estão apreensivos com o crescimento do presidenciável Bolsonaro; e como isto fazem de tudo para cercear as composições políticas do candidato . Mas não sabendo que a vitória é certo que virá, quer seja no primeiro turno ou no segundo Bolsonaro será o presidente. Em todos debates ele já provou sua capacidade para governar e colocar ordem na nação , seja com a metade civil e metade militar em seu ministério, ou com vice ou sem vice ele terá condições para governar este país, com suas propostas firme de governo; pois é assim que este Brasil irá pra frente . Está provado que neste últimos anos governado pelo PT o país atrasou mais de 40 anos, porque o que foi dado de graça em ação social, proporcionou uma válvula de escape para a maior quadrilha de corrupção do país e alicerce para aumentar o reduto eleitoral de seu bando. Desculpe a expressão mas estes candidatos cheios de maracutaias políticas, são farinha do mesmo saco e só servirão para afundar mais a situação do País.” VEJAM A FICHA POLÍTICA DESTE CANDIDATO BOLSONARO E SUA FAMÍLIA.” ( É DE DAR INVEJA NÃO É? ) .Mas sim a quadrilha política que ai estão falcatruando nova armação de nepotismo, improbidades, saque a nação, dentre outras situações estão fazendo de tudo para continuar a mesmice de antes. Mas Deus já colocou a mão contra estas articulações fraudulentas; e, predestinou que o seu representante do povo em 2019 será BOLSONARO. Pois quando Deus e o Povo de Deus decide, minguem derruba a aliança divina, pois o povo é de Deus e Deus é do Povo.

  42. Rafael Braga disse:

    EITA….O QUE ERA BOM FICOU MELHOR…. 1° TURNO

  43. Ronei Bastos disse:

    agora simmm , a melhor noticia do ano. A vitória será no primeiro turno

  44. Natanael disse:

    Deus nos livre da ditadura! Radicais transvestidos de democratas.

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Eles nem se disfarçam de democratas. Claramente defendem o fascismo.

      • Sophia Nathan disse:

        Putz, mas como a burrice crassa nestes ambientes…

      • Kamikaze Miseravi disse:

        Oq eh fascismo amigo?? Hein?? Fascismo eh o tudo para o estado, um estado grande. Igualzinho ao q vemos hj em dia. Bolsonaro tem suas falhas, mas ele quer um estado minimo, desenchado. Por favor, procure pesquisar ao invés de bostanejar no teclado e seguir igual um cavalo q soh olha pra frente. Olhe a sua volta. Ja estamos no caos!!!

        • Ernesto Freire Pichler disse:

          Tente estudar um pouco de história. O fascismo é tudo para o Estado, com este sendo controlado pelas grandes empresas. É oposto à democracia. Como o Boçalnaro.

          • Altair disse:

            Pois é , o problema não é estudar história e sim entender o que está sendo estudado, que é o que você pelo visto não conseguiu.

      • Stallone Cobra disse:

        Bolsonaro Presidente se não tiver contente vai para Venezuela

    • Sophia Nathan disse:

      Pra mim radical é o Comunismo!

      • Natanael disse:

        Radicalismo existe tanto na esquerda quanto na direita, são os extremos. É só ver o discurso de intolerância que norteia os dois lados.

    • Valmir Dezotti disse:

      Que ditadura….nunca a tivemos por aqui. Passamos por governos militares, NUNCA DITADURA!

      • Natanael disse:

        Consulte, por exemplo, o AI 5 ou leia o que o Estado fazia com quem descordava de sua política. Cabe lembrar que a imprensa era controlada. Quem desconhece a sua história corre o risco de repeti-la.

        • izabel disse:

          perfeito, mas eles não lêem e não tem interesse em conhecer a história. O problema é que todos pagaremos o pato caso essa dupla horrível chegue ao poder. Que todos os deuses nos livrem de tal desgraça.

      • Ernesto Freire Pichler disse:

        “Governos militares” que censuravam, torturavam, assassinavam, perseguiam patriotas e inocentes, faziam terrorismo com bombas (Riocentro, OAB, por exemplo), roubavam, não permitiam eleições livres, não era uma ditadura.

  45. Lucio Santanna disse:

    Futuro golpe militar já tem cara, acorda Brasil.

  46. Mario disse:

    A covardia dos jornaleiros já focou demonstrada no bate papo da Globo. Dois presos e torturados puxando saco do torturador
    Mas chamar esse troglodita de intelectual ultrapassou todos os parâmetros de falta de vergonha na cara. Em qual academia de letras ele foi escolhido ? Tenham coragem….

  47. Rubens gonçalves disse:

    isso é suicídio coletivo. igual a o gnou do continente africano indo atravessar o rio zambese. o messias aliado a um general linha dura como crocodilo observando a margem do rio.

  48. Maurício Vieira de Andrade disse:

    Moro, Mourão…pelo nome estamos indo caminho certo para acabar com petrolão, merendão e centrão, ou seja a bandidagem nesse país.

  49. Marcelo Suzuki disse:

    A cultura popular, influenciada pelos Estados Unidos, passou os últimos setenta anos ridicularizando os países curarachos, aqueles insignificantes, cheios de Pacos, Pablitos e Juanitos. Hoje o Brasil é o estereótipo de republiqueta chicana, com um lider mequetrefe de pseudo esquerda na cadeia e dois militares cucarachos patetas boquirrotos e de baixíssima capacidade intelectual como candidatos a presidente. Para completar, temos um boquirroto metido a cabra macho e um Zé Nada deslumbrado que nem sabe como chegou a presidenciável, consagrado por um estado de bajuladores baratos.
    O Brasil é uma piada de mau gosto, uma comédia mexicana, um triste roteiro de humor de baixo nível a lá ‘A praça é nossa’, cheio de bordões e figuras estereotipadas. A gente ri é de nervoso.

  50. lucinio de Moraes Sarmento Jr. disse:

    O Brasil vai mostrar que o lema “ORDEM E PROGRESSO” vai ser respeitado. Acertadíssima decisão. É preciso ter Patriotismo e Respeito pelo nosso Pais. O povo quer e exige alguém de pulso firme., Chega de corrupção, roubalheira desenfreada e cara de pau desses bandidos “politicos”,

  51. James Melo disse:

    Excecelente notícia liquidaremos no primeiro turno os traidores da nação bando de LADROES que saquearam a Pátria ,,Bolsonaro Presidente

    • Leandro Correa disse:

      Muito bem pontuado, nada melhor que dar o troco nesses traidores da nação, elegendo os servidores da pátria como nossos representantes políticos. E não venham com mimimi de ditadura, não será ditadura porque não haverá golpe, mas sim a democracia irá valer.

  52. Marcelo Marcondes disse:

    Então terá o meu voto!!

  53. Karllos Silva disse:

    Mais um lixo

    O bom é q o Bolsolixo vai se sabotando sozinho, o povo nem precisa fazer nada.
    Esse cara é uma piada mesmo kkkkkkkkkk

  54. Antonio Roberto disse:

    A escolha do general para vice foi muito acertada. Agora só depende de sabermos o que povo vai decidir, o que ele quer… Afinal, é o povo que manda; dele emana todo poder… E é muito justo que seja assim, pois, no fim das contas, é o povo que mantém o Estado funcionando, alimentando por meio de tantos impostos so cofres públicos… Vejamos se aprendemos a lição, depois de todos esses governos corruptos que tomaram de assalto a presidência da República, usurpando o bolso do povo…

  55. Capita disse:

    Dois homens honrados, patriotas, honestos e temente a Deus…ordem e progresso farao parte novamente do nosso país.

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Ordem, progresso e assassinatos, torturas, censura, prisões, terrorismo com bombas, perseguições a patriotas e inocentes que nunca pegaram em uma arma, como faziam os ratos fardados da ditadura patronal-milical?

      • Sophia Nathan disse:

        AÊ, FALOU O “SÁBIO”!!!!!!!

      • andre disse:

        Só apanhava na ditadura quem era delinquente subversivo…pois goi a epoca mais tranquila pra se viver!! Pior é hj que vc sai de casa e nao sabe se vai voltar. E marginais tem que APANHAR nesmo.

      • Kamikaze Miseravi disse:

        Vcs soh falam de torturar e censurar, mas nao dizem q os “revolucionarios” de esquerda assaltavam bancos, faziam badernas e tacavam bombas. Veja o manual de guerrilha de Marighela: “Executem os generais, matem os policias, promovam caos e desordem!” Se os militares torturavam, eram pra conseguirem informações, mas a esquerda, ela matava de vez!

      • Luiz disse:

        Que ditadura???

      • Leandro Correa disse:

        Ordem e progresso sim, mas perseguições a patriotas? onde estavam os patriotas quando deixaram o temer se safar de 2 pedidos de inquéritos?? onde estavam os patriotas quando não apoiaram a greve dos caminhoneiros? não existem patriotas, apenas massa de manobra da mídia, nada mais. o brasil vai dar um ponta pé importante na democracia…

      • Marks Moura disse:

        Ernesto, você não deve ter vivido nessa época. Se houve censura foi para o bem, e se alguém sofreu com torturas e prisões foram só bandidos. Eu, e toda a minha família vivemos muito bem, afinal ninguém era marginal. Terrorismo? quem o fez foram os defensores do comunismo. Dê graças a Deus ao militares por não terem deixado este país ter virado comunista.

        • Ernesto Freire Pichler disse:

          Riocentro, foram defensores do comunismo? Bomba na OAB, foram defensores do comunismo? Os fascistas e indiferentes viveram muito bem. Quem lutava contra a ditadura, a censura, a tortura, sofreu muito.

          • Bento Sartori de Camargo disse:

            Essa tua posição leva para uma leitura: você adora o que está acontecendo pelo país, ou seja: uma porcaria de Educação Pública, uma péssima Saúde Pública, uma Segurança Pública que não existe, Uma Infraestrutura Rodoferroaeroportuária longe de ser moderna e eficiente para atender nossa logística interna e de exportação. Acorda meu!.

      • José Luiz Correia disse:

        Mimimi

      • José Luiz Correia disse:

        O pai do Ernesto devia ser fora da lei. Porque quem era dentro da lei nunca reclamou.

      • Omar Bartolomais disse:

        Ernesto, eu sei q pelo seu viés talvez vc nem venha a ler isso, mas pensa o seguinta, durante a Ditadura nós tinhamos SEGURANÇA PÚBLICA, SAÚDE, EDUCAÇÃO E ÍNDICES BAIXOS DE CORRUPÇÃO, mas não podíamos falar mal do PRESIDENTE E NEM SE OPOR AO SISTEMA(tortura aos opositores), correto? Hj, depois de longos anos “progressistando” o Brasil NÃO TEM SEGURANÇA, NÃO TEM EDUCAÇÃO, ATÉ A MÚSICA FINANCIADA É SÓ PORCARIA, OS MAIORES ÍNDICES DE CORRUPÇÃO (com PMDB e PT no poder estamos em 6o lugar) e a SAÚDE NEM PRECISAMOS FALAR, mas podemos falar mal do Presidente pois temos essa liberdade, mas só podemos falar pq nada é atendido se não tiver o viés Progressista, entendo q ditadura militar, de esquerda ou direita são péssimas, mas penso q se vc abomina a nossa ditadura, mas apoia qqr outra da América do Sul ou Cuba, vc estaria sendo apenas seletivo como são os membro do PSOL, PT, PC do B, midias, enfim, abraço…

      • Glauco Fortini disse:

        No governo militar só apanhava quem era bandido, quem não prestava, cidadão de bem e trabalhador vivia muito bem, sou daquela época. Só viveu “ditadura” quem era bandido.

        • Ernesto Freire Pichler disse:

          Herzog era bandido? Fiel Filho era bandido? Rubens Paiva era bandido? Que nunca pegaram em uma arma.

          • Glauco Fortini disse:

            Todos santos… Karl Marx nunca pegou numa arma, era um vagabundo e olhe o estrago que fez. Ernesto, uma sugestão para você é, vá providenciando sua ida para Cuba porque aqui vai ficar estranho para você. Não irá se sentir bem não, lá é mais seu habitat…. Corre Ernesto…. Corre….

      • Glauco Fortini disse:

        O ERNESTO está com medo porque quem apanha em governo militar é bandido. Faz todo sentido esse pavor…. kkkkkkk….. Corre ERNESTO, o bicho vai pegar….kkkk

      • Adailton Mansur disse:

        Ernesto, estamos vivendo isso nos últimos 40 Anos, ou não? creio que continua igual ou pior, mudaram os autores e isso vos agrada né.

      • Renato Maciel disse:

        Vc é só mais um comunista subversivo sustentado pelos ptralhas!
        Bolsonaro presidente 2018
        Gal. Mourão vice presidente 2018!
        Viva Coronel Brilhante Ustra, herói de nossa nação !
        Chora mais ptralhas, vcs já eram!

    • RR disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      VOCÊ JUNTO COM ESTES DOIS É UMA PIADA AMBULANTE

  56. goncmcs disse:

    Ótimo, bom nome para ser o futuro vice-presidente do Brasil, assim nos veremos livres da esquerda que destruiu o país nas últimas décadas.

  57. Marcio Mira disse:

    Ótimo, agora tem mais um saudosista da tortura e da ditadura militar pra não deixar dúvida do risco a democracia que representam, até por que nenhuma alma sensata ia se juntar ao Bolssonaro. Janaína, a louca, após consultar suas bases em todos os hospícios do país, declinou, o que prova que até malucos tem um pouco de bom senso. O astronauta, que não vive no mundo da lua pra se juntar a um lunático abandonou essa Challenger furada. Aliás, O que surpreende não é o Bozonaro querer ser presidente, pois no hospício tá cheio de maluco dizendo que é Napoleão. O que surpreende é ele ser levado a sério. Um sujeito misógino, homofóbico, antidemocrata, xenófobo, e por aí vai. Aqueles gestos patéticos de bater continência ou de arma são grotescos demais. O cara não tem condição nem de ser síndico. Seria vergonhoso para o país uma aberração dessas. Os americanos tentando se livrar do maluco deles e nós pensando em botar o nosso. Os brasileiros não aprenderam nada com o Collor mesmo, e olha que perto do Bozonaro é um estadista.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Engraçado. Tem partidos do outro lado que usam e abusam do maior símbolo de tortura e tirania da história da humanidade. A Foice e o Martelo. Nunca dantez na estória da Umanidade se matou tanto com no tempo da Foie e do Martelo.

    • Capita disse:

      Esse povo da esquerda é baixo mesmo. Trump está fazendo maravilhas nos EUA. Imagino suas bandeiras…

    • Andre Augusto disse:

      Que textão, vc é feministo?

    • Don Franco disse:

      Eu vivo aqui nos Estados Unidos e a economia vai super bem desde eleição do Trump e a maioria dos americanos o querem e muito, o que acontece é que midia é controlada por grupos da esquerda, deixada pela administração passada e somente passa esse tipo imagem para o resto do mundo. O que eu vejo é que muitos brasileiros são bem desinformados, vivem em um mundo fantasioso de uma esquerda que não existe nem na Europa. Um pais de terceiro mundo com uma baixa cultura (me desculpa se ofendi a alguem, mas é a pura realidade) querendo ser Europeus e não tem a mínima ideia de como são, como pensa e como vivem os Europeus. Por favor põe na sua cabeça: O Brasil e o povo que vive nele vai sempre ser do terceiro mundo, eu conheço pouquíssimas pessoas brasileiras, muito pouco mesmo que tem uma pequena ideia do que é ser e se portar como um Europeu, até brasileiros bem ricos e viajados, que eu conheço não tem uma mínima ideia do que é ser uma pessoa de primeiro mundo. E para sua informação, a maioria dos americanos também não tem a mínima ideia do que é ser uma pessoa de primeiro mundo, porque eles também são de uma baixa cultura (mas não se pode comparar com a do Brasil).

      • Marcio Mira disse:

        Pode ser que esteja maravilhoso, mas o Obama acabou de sair não? E eu tenho conhecidos bem próximos que não acham Trump essa maravilha.

        • Don Franco disse:

          Pois é são muito pouco os que não gostam dele e quando o Obama saiu a economia ainda estava em frangalhos e o EUA devendo 15 trilhões de dólares (70 porcento adquiridos durante a administração Obama). Mas vamos tirar a prova dos nove nas eleições para deputados, senadores e governadores, que vão ser aqui em Novembro. Aí veremos a verdadeira vontade do povo americano, porque nestas eleições são eles os que elegem e não os colégios eleitorais, como foi o caso do Trump. Se ganham os políticos que o Trump está apoiando aí vamos ver o que diz a mídia, se perdem você estará com a razão.

    • izabel disse:

      Aberração; melhor definição dessa dupla. E ainda tem gente que acredita no falso discurso do messias salvador e anticorrupção.

    • Marks Moura disse:

      Sai fora esquerdopata!! É melhor JAIR se acostumando!

      • Marcio Mira disse:

        KKKKKK Os bozonaros são iguais ao candidato. Não conseguem articular uma ideia original, não conseguem trocar ideias sem uma agressão rasteira. Mas me divertem.

  58. Claus Casto disse:

    Exercício de futurologia: suponhamos que Jair Bolsonaro se eleja. Não chega nem perto de ter alguma coalizão a seu favor no Congresso Nacional, dado o caráter nanico de seu partido. Começa, consequentemente, a ter certas dificuldades de governabilidade, no que concerne a seu relacionamento com deputados e senadores — fica de mãos atadas, em suma —, mas tem a seu lado um general portador de opiniões políticas radicais, que compôs consigo a chapa vencedora nas eleições presidenciais. O que custaria a um doido, com tal suporte, fechar o Parlamento brasileiro? Veja o histórico de declarações do General que está topando essa aventura. Revisei as falas do ilustre cidadão e pensei na única conclusão possível: tudo de ruim para a saúde da democracia é possível caso Jair Bolsonaro se torne presidente do Brasil!

    • Maurizio Silva disse:

      Só um detalhe (posso estar errado) que me faz entender que você não manja muito da politica no Brasil.
      Não importa o tamanho do partido, sendo eleito vai ter coalizão com todos eles como sempre acontece.
      Ilusão dizer que partido A ou B é de esquerda ou direita, sendo que poder e dinheiro não tem lado

      • Claus Casto disse:

        Ok. Lembra de Collor? Lembra de Dilma? Pelo visto vc manja pouco de Política, de História e tudo mais (disso tenho certeza). Deixa pra lá. Bola pra frente.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Puxa vida, que perigo. Se ele fechar mesmo o para-lamento, vamos ficar sem alguns dos maiores nomes da zelite pensante desse país. Quer que forneça alguns nomes dessas sumidades?

      • Ernesto Freire Pichler disse:

        Você mostra que não conhece o papel do parlamento. É certo que a maioria lá é de corruptos e defensores dos patrões, mas há alguns honestos, o que enseja discussões, que é a base da democracia. Mas sei que milicos detestam a democracia, preferem ditadura.

      • Claus Casto disse:

        Muito obrigado.

    • Marcio Mira disse:

      Um risco real, inclusive do próprio vice dar o golpe!

    • Ronei Bastos disse:

      NÃO PRECISAMOS DE COALISÃO COM BANDIDOS E CORRUPTOS, ATÉ POR QUE MUITOS QUE ESTÃO LÁ NÃO SE ELEGERAM

      • Ernesto Freire Pichler disse:

        Como não se elegeram se estão lá?

        • Sophia Nathan disse:

          Responde aí, se souber, quem tanto entrou na política com os votos do Tiririca????????

          • José Sena disse:

            Alguns eleitores brasileiros gostam e de vandalismo, desordens, misérias, desempregos, desmando, saques e destruição das famílias de bem e respeito . E, para isto continuar é só na esquerda votar.

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Existe uma forma de se eleger pelo voto no partido, o que é correto, mais correto que o voto em indivíduos. O partido representa uma proposta política, uma ideologia, portanto é mais legítimo o voto na legenda.

    • Sophia Nathan disse:

      Este Parlamento nem devia estar aberto, com tantos bandidos dentro!

    • Marcelo disse:

      Eu tenho a tese: vocês podem ver, todo “comunista” usa pra todo e qualquer argumento a palavra “democracia”…. Se alguém com quem discute disser isso, FOGE QUE É CILADA BINO!!!!! O larápio em seu comício antes de ser preso, falou mal de todos, MPF, Juiz, Imprensa…. Entendeu??? Inclusive disse claramente que iria “controlar a imprensa”… Depois vem me dizer que Jair Bolsonaro vai fechar o parlamento????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • izabel disse:

      Voce está corretíssimo em sua futurologia. Não precisa muito exercício de raciocínio para prever essa tragédia. Que todos os deuses nos livrem dessa dupla do mal.

    • Marks Moura disse:

      Que pensamento errôneo! Os poderes são de contrapesos. O Congresso vai ser renovado, e acredito que muito bem renovado, o povo está mais esclarecido. A grande divisão que existe e existirá será: os que realmente querem um Brasil livre e voltado para a sua população, contra os que querem a manutenção dessa mer.. que está aí hoje.

      • Claus Casto disse:

        Congresso renovado? hahahaha! Esperemos. Vamos ver as marmotas que a população colocará no congresso.

      • Claus Casto disse:

        Mas Bolsonaro não ganha. A despeito de o novo congresso vir uma bosta, dada a burrice da nossa população, que a cada legislatura elege mais e mais ladrões degenerados, já me darei por satisfeito com a derrota de Bolsonaro para quem quer que seja.

  59. ANTONIO RIBEIRO disse:

    A Globo, e os que a financiam, já deixaram claro que Bolsonaro não passará

    • Maurizio Silva disse:

      Na época do Lula eles disseram o mesmo. só que a forma que o Brasil ficou no ultimo governo PSDBista (FHC) fez com que eles (globo entre os outro manipuladores), perdessem o total controle e Lula foi presidente (2002).
      Hoje estamos em um situação idêntica, não me assustaria se esse (Bolsonaro) seja no novo presidente.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Se dependesse da escolha da Globo, se eles pudessem escolher, eles queriam uma imensa plantação nacional de Chuchu

  60. ANTONIO RIBEIRO disse:

    Polêmico ou golpista?

  61. ANTONIO RIBEIRO disse:

    Intelectual?

  62. Claus Casto disse:

    “Considerado um intelectual qualificado por seus colegas de farda (…)”

    Impossível ser, de fato, alguém com boas ideias dentro do cérebro. Benito Mussolini e Adolf Hitler manifestavam certos pendores (talvez pseudo) intelectuais. Deu no que deu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via