Congresso em Foco

Lista inclui nome de grandes artistas brasileiros como Caetano Veloso e Camila Pitanga

Seguidores de Bolsonaro divulgam lista e pedem boicote a celebridades

29.10.2018 16:38 164

Publicidade

164 respostas para “Seguidores de Bolsonaro divulgam lista e pedem boicote a celebridades”

  1. Eduardo Dudo disse:

    Faltaram vários hein…

  2. Sérgio Salomon disse:

    O PRESIDENTE BOLSONARO FOI ELEITO POR VOTO POPULAR. EM GRANDE MAIORIA PORTANTO ESTÁ LEGITIMAMENTE ELEITO.Discordar não é errado é democrático e legítimo. O QUE NÃO PODE É MANIPULAR COMO FEZ A FOLHA DE SÃO PAULO(isto foi ditatorial por parte do jornal). Eu não aceito certas decisões judiciárias como o SFT tem algumas vezes realizado MAS NEM POR ISSO QUERO ACABAR COM O STF. Os jornais tem obrigação de serem investigativos=os artistas também, não como um artista estrangeiro que veio dar ordens ao eleitor jovem brasileiro como se fossemos uma colônia. Como dizia meu pai “uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa” e SÓ.

  3. Elio Pérez Lima disse:

    Devemos sim, boicotar o trabalho de pessoas (físicas e jurídicas) que se locupleta com recursos públicos que poderiam realmente ser revertidos em benefícios para o povo (por exemplo, serviços de saúde, educação e segurança de qualidade).

    Além do que, o trabalho de grande parte dessas pessoas segue agendas com viés ideológico e servem para deseducar e desinformar a população.

  4. Andressa disse:

    Povo vamos boicotar a rede globo, só nela ja tem a maioria desse povo da lista. E a própria Globo foi contra nosso Presidente.

  5. Adelaide Souza disse:

    Tudo bobagem, nem presto atenção em listas. apenas tomei ranço da classe artística, eles não representam o povo. A TV aberta é um lixo a céu aberto, não assisto quase nada nada na TV, teatro e filmes brasileiros não me atraem . Eles queimara o filme e são responsáveis pelo boicote, não é censura, quem gostar que assista.

  6. nkegles disse:

    Ai está o cidadão que criou essa palhaçada de “democracia sim”, os próprios anti-democráticos: https://uploads.disquscdn.com/images/c320dc240100628eaf63e5d7a47952a18a0d84deb0d314c07c7d1061b927069b.png

  7. Alex Kowalski disse:

    Obrigado pela lista. Estava precisando!

  8. João Pascon disse:

    Fim da Lei Rouanet… só boicotar não resolve.

  9. Beth disse:

    Nossa…que povo doente,acham que podem mandar nas pessoas ,em tudo.Vao se tratar,muito ódio no coração,já não estão satisfeitos com o presidente.Vao fazer dancinha que e melhor

  10. Zê Maria disse:

    Os sujeitos alegam que uma candidatura do (provavelmente) único ficha limpa da campanha é ameaça à democracia e não podem ser chamados de pilantras?!?!

  11. Danúbio Carvalho disse:

    Opa, tamo junto nesse boicote.

  12. Naz Petriz disse:

    Orgulho dos intelectuais e personalidades que estão na lista dos Burros céguidores de NaZiFaci

  13. Roberto Slomka disse:

    Tranquilo, podem viver em paz ouvindo só Lobão e Ultraje a Rigor, vendo os filmes do Frota e as atuações histéricas da Regina Duarte. Viva a democracia, deixem Gil, Caetano e Chico, Camila Pitanga e Patrícia Pillar com a gente. Combinado. Ah, obrigado pela compilação de gente linda. Adorei a lista.

  14. Murillo Alencar disse:

    Esqueceram de colocar o nome de jair messias bolsonaro,Alexandre frota ,Fux, Carmemem Luci a,Aécio e mais uma porrada de bandidos que deviam estar na cadeia!!!!!!!!

  15. Esses Bolsomínios, são uma piada. Ao invés de se preocuparem com o Bolsonaro que já começou a dar “cabeçadas” para montar uma boa equipe, agora querem implantar o Apartheid Cultural. Vão estudar garotada, prá ver se chegam aos pés da intelectualidade desses artistas. Pronto, Mamãe…Falei.

  16. Moises disse:

    Nessa eleiçao ficou claro que brasileiro gosta mais de treta do que de politica. Se o proximo candidato a presidente for um robot e prometer boicotar a raça humana eh capaz de se eleger.

  17. Nosnibor disse:

    Aos Bolsominions uma musiquinha:
    E VIDA DE GADO , POVO MARCADO , POVO FELIZ..

  18. Nosnibor disse:

    Não sou famoso , mas pelo amor de Deus coloquem meu nome na lista Robinson do Amaral

  19. Sujiru Kissuma disse:

    Voltei brevemente pra esgotosfera … continua nojenta como sempre.

  20. Sujiru Kissuma disse:

    Com bolsominions não se discute … a gente consegue conversar melhor com uma parede.

  21. Sujiru Kissuma disse:

    Bolsominions são tão boçais quanto seu ídolo.

  22. Sujiru Kissuma disse:

    Bolsominions são criaturas grotescas … quando um cai de 4 não levanta … alias … eles vivem de 4 mas não podem ser considerados animais. Seria um desrespeito aos animais.

  23. ok massar disse:

    Voces estão discutindo atoa, deixa primeiro ele tomar posse, depois os antis venham cobrar, mas antes disso acontecer, fiquem em paz e aceitem o resultado nas urnas, a maioria quis bolsonaro, então precisam se respeitar mais e esperar os 100 dias de governo, muito que falam do futuro presidente, todos sabem, mas se fazem de desentendidos,,,a maioria é força da expressão, todo mundo fala uma besteira as vezes, ser humano é assim mesmo, pode mudar, melhorar ou piorar…então o correto é esperar ele assumir e depois vcs vem encher o saco.

  24. Breno disse:

    Eles poderão se contentar com Regina Duarte e Alexandre Frota. Que sejam felizes.

  25. Danilo Meira disse:

    Que coisa ridícula. Depois vêm falar que os opositores querem dividir o país

    • Fábio disse:

      O discurso da cizânia social foi criado pelo Lula mesmo. Como bom populista, criou inimigos internos para cativar seu público e construir uma narrativa. O resultado foi essa guerra fratricida que tivemos nas eleições, com amigos de longa data e familiares brigando por política.
      Agora é hora de superar isso e torcer para que tenhamos um bom governo, algo que será benéfico a todos.

      • JP disse:

        O Lula começou com a divisão e agora o resto dos políticos deram andamento.

        Azar do povo, que continuará se matando na rua por causa de política, enquanto esses novos velhos políticos continuam no poder.

  26. Patricia disse:

    Qual o problema? Boicote é democrático, não é agressivo(como uma facada), nem é ofensivo. É um direito! Estamos infringindo alguma lei? Esqueceram de colocar boicote à folha, veja, globo, globo news… Somos cidadãos e como tal, temos direito de boicotar o que nos repugna ou não nos representa!

  27. Hilda Correa disse:

    todos falsos profetas…..declaram partidos dos trabalhadores ondem vivem no luxo do capitalismo….hipócritas! mamam em Leis que deveriam ser para saúde, educação e demais, pq tem vários artistas renomados que nunca precisaram desses recursos do povo? Aquele verso, faça o falo e não o que faço!

  28. Robervalfreire . disse:

    PARABÉNS A TODOS E TODAS DESTA LISTA – SAO BRASILEIR@S QUE NÃO QUEREM A BARBÁRIE PARA NOSSO PAÍS! A FORÇA DO ARGUMENTO VENCERÁ O ARGUMENTO DA FORÇA!!!!!!!!!

  29. Genário Silva disse:

    Nessa lista encontrei milhões de motivos para boicotar essas figuras.

  30. Fabiana Almeida disse:

    Por que fazer manifesto CONTRA a real Democracia é Legal e boicotar artistas é crime?
    Boicotar artista é um direito!
    Esse é um instrumento há mt usado pela Esquerda. Somente agora caberá processo?
    Assim como eles tem o direito de ter opinião contrária à maioria do Povo Brasileiro, também temos direito de ter nossas opiniões sobre esses artistas. São pessoas públicas, assim como o presidente eleito.
    E que texto tendencioso…

    • JP disse:

      Leia novamente.

      O texto fala do fato de, junto a lista, encaminhar uma mensagem acusando todos de mamar dinheiro público e ainda os chamar de pilantras.

      Caso quem está compartilhando essas mensagens não tenha provas contra cada um dos listados, cabe processo. Além disso, chamar de pilantra é ofensa e cabe processo, também.

  31. Thiago Mardo disse:

    Faltou colocar o Criolo. Ele vai ficar chateado de nao aparecer na lista .rs….

  32. O que o Sr. defensor publico tem a falar das ofensas que este grupinho fez do atual presidente. Ele por acaso já matou alguém? torturou alguém? fechou congresso? botou tanques nas ruas? ….. Ou acham que no Brasil tem 50milhões de fascistas? Estes artistas nunca estiveram ao lado do povo quando tínhamos altas inflações, altas corrupções, altos desempregos. Só se manifestam quando seus privilégios ficam ameaçados. Ora, vão trabalhar vagabundos!!! Muito mimimi. Na vida ter que saber ganhar e saber perder. Isso é democracia.

  33. joaquim23 disse:

    Sr. Jornalista, isso é democracia, adere quem quiser e eu tenho o direito de aderir a partir de hoje. Seu blog e o site o qual o sr. escreve estão banidos da minha lista.

  34. Carlos André Sardenberg disse:

    Como o Chico Buarque deve estar muito preocupado. (Rs) Bolsominion não escuta “caravanas”.

  35. Danielle disse:

    mas bolsominios nem consomem arte msm, nem assistem filmes e só leem Olavo de Carvalho… um bando de anta sem cultura, vão fazer falta como? kkkkk

  36. Mago76 disse:

    A classe artística sem te representou o esgoto desse pais e sendo esquerdalha e pior, corte os 33 mil de bolsa ditadura dos bandidos Gil, Chico Buarque, e Caetano, e de mais 30 mil vagabundos brasileiros da esquerda que se beneficiam dessa lei de quebra ajudem a falir a globo não financiando a com verba destinada a comunicação
    Esses mereciam devolver tudo que tiram nosso ao longo destes Anos me admira ver que ainda tem bandido aqui apoiando bandido acho que a sugestão do primeiro ministro chinês veio acalhar
    Paredão neles!

    • Silvano Pacheco disse:

      Por favor não fale de Gil, Chico e Caetano. Dizer que eles não trabalham é de uma falta de conhecimento muito grande. Músico não trabalha? Artista não trabalha? Será que estamos no século 19? No século 19 e meados do seculo 20 quem tinha um violão era vagabundo, mulher que fosse artista era piranha. Por favor, não vamos retroceder tanto.

      • Kaiser Wolf ? disse:

        São vagabundos sim. Deixaram de ser músicos pra virar militantes dessa Esquerda NOJENTA que temos aqui. #Paredão neles!

        • Roberto Slomka disse:

          Outro que perdeu o remedinho… Não deve nem saber definir o que é esquerda e direita. Ridículo, desinformado e do nível de uma ameba. Só vomita ofensa, se um tomar uma sopa de letrinhas defeco algo com mais valor que seus comentários. Escuta, esse é um site de esquerda, por que não boicota?

        • Verinha Nuñes disse:

          Não dá pra perder tempo com esses trolls. Usemos nosso tempo pra apoiar os artistas, os professores, as minorias porque estes sim irão enfrentar o inferno com o Capetão na presidencia e essa infinidade de orcs fazendo juntiçamento com o intestino. Somos 61% que rejeitaram essa candidatura vergonhosa, eles sao 39%. Temos que nos unir mais do que nunca pra passarmos estes tempos sombrios que virão pela frente. “Ninguem solta a mão de ninguem.” ??

    • Roberto Slomka disse:

      “Bandidos” Gil, Chico Buarque e Caetano?
      Paredão?
      Quem achar o tarja preta do Mago, envie com urgência para o endereço dele!

      • Mago76 disse:

        Não fumo sua maconha assim como todo comunista que arrota Intelecto vocês representam a potrificacao deste pais
        São comunistas modinhas orientados por professores milotontos
        Acho que nunca ouviu falar de Gramsci, Marcusi etc.
        Essa geração como voce so sabem fumar maconha e protestar pelado , caga em local público, e eu e que tomo remédio va se tratar ze droguinha vagabundo
        E estudar ignorante funcional!

        • Silvano Pacheco Silvano disse:

          Comunismo é um assunto que já não se fala em papo de amigos há muito tempo. Meu tio tinha um papagaio que foi apelidado de comunista não sei porque. Numa bebedeira familiar de domingo, um que não bebia, esbravejou xingando meu tio de COMUNISTA!!!, no dia seguinte o papagaio começou a repetir o COMUNISTA!!! toda hora.

          • Mago76 disse:

            Isso foi exatamente o que ouvimos no.discurso de Lula na sede do pt
            Onde dizia aos seus militantes , Prozis ele :Nunca pronuncie a palavra comunismo. Diga que é nazista progressista etc.
            Ou seja a negativa e uma arte que só a esquerda consegue fazer
            Inclusive arte passada desde a ordem Fabiana que transmitiu ess tipo de ensinamento ao longo doa anos
            A nomenclatlura é só um detalhe , no entanto a essência ideológica e a mesma.
            Infekizmente como disse Haddad o mundo será comunista isso não é um fenômeno só no Brasil mais sim no mundo inteiro
            A china embora arrote o capitalista ,sua essência e comunista.
            A china se fortaleceu econômicamente com a ajuda de caras como Obama.que fortaleceu de propósito a economia chinesa para colocá la em evidência pois além de comunista era mulçumano discipulo da filosofias de Saul Alinwsk
            O marxismo hoje não é mais so cultural somente, ele e real as doutrinas de Gramsci , Lênin, Marcusi foram implementadas ao longo destes anos
            O estrago psicológico e grande conseguiram dividir nosso pais em grupos antagônicos como um descreve discurso de Lênin, usaram escolas e universidades como reduto comunista como doutrinou Gramsci
            Empurraram a filosofia hedonista na sociedade como pregou Marcusi
            Como disse a nomenclatura foi só um mero detalhe, o escravismo psicológico foi grande ha ponto de 44 % estarem presos a essa ideologia como apontou essas eleições
            Infelizmente ,boa parte desse percentual foi na região nordeste
            Pois conseguiram comprar gente honesta com migalhas , através de ajudas sociais que não resolveram seus reais problemas. A fome e sede foi moeda de troca por muitos anos para muitos políticos da direita e da esquerda
            A transposição do S Francisco um meio para desviar dinheiro público,que o pt criou pois não resolveu a questão do Semi árido nordestino
            E por consequência não acabou com a miséria nesta regiao
            Lula e outros do Passado
            Não aceitou ajuda de Israel por ser contra aquela nação E por querer aplicar as praticas ensinadas marxismo que é o individuo dependente do estado,com s ideia de se manter no poder assim como outros do Passado ,preferiu ignorar a ajuda oferecida por eles para sanar aquele pequeno problema que é seca, que
            Para nos a seca e um grande problema para os judeus um pequeno pois eles resolveriam essa questão de olhos fechados.

          • Silvano Pacheco Silvano disse:

            Rapaz, o comunismo não pode ser aplicado dentro do capitalismo porque em tese procura distribuir a riqueza entre todos e o capitalismo é diferente pois concentra a riqueza nas mãos de poucos, fazendo holdings, cartéis, etc… O que o PT se propõe é melhorar a distribuição de renda usando o próprio mecanismo capitalista.
            O PT não criou a Transposição do Rio São Francisco, ele apenas deu andamento a um projeto já existente anteriormente e sofreu muitas intervenções pois tinha que seguir os preceitos do Meio Ambiente e discordâncias de políticos das regiões envolvidas.
            Israel foi criado em 1948, logo depois da 2ª Guerra Mundial onde a intenção dos Aliados (principalmente EUA e Inglaterra) era oferecer um lugar para os Judeus, só que desagradaram os palestinos que querem e lutam para ter de volta as suas terras. Coincidentemente estas terras tem petróleo. Talvez , pela compreensão deste fato o Lula não se sentiu a vontade para aceitar ajuda. A solução da seca no sertão Nordestino foi abandonada por muitos anos apesar de muito ter sido feito por pessoas da região embora o governo Federal jamais tenha destinado recursos suficientes para um alívio do Nordestino. O Governo Lula mudou um pouco esta situação, mas, o Nordeste precisa mais e mais.

          • Mago76 disse:

            Já li a questão sobre o socialismo e comunismo e a realidade e a que te mostrei mas como tido esquerdista e negacionista então não adianta discutir, sobre a questão de Israel aquelas terras nunca pertenceram a Israel a questão ali não tem nada haver com devolução de Terras e sim com uma briga histórica que existem desde do genises.
            Por conta de Terras e ironeca de direito a elas a linhagem ismaelita quer a qualquer preço tomar as Terras dadas a linhagem de Isaque filho de Abraão. Não tenha conclusão Donna história até por que grande parte do tempo e a história foram modificadas pelo romanismo.
            Calendário modificado texto das escrituras foram mexidos e por aí vai.
            Eu não costumo misturar fé e política mas nesse caso percebo. Erro essa narrativa errônea de Terras que pertenciam aos britânicos e foram doadas para Israel.
            Está história está pela metade a origem do conflito e mais antiga aínda
            Tanto judeus e árabes são irmãos cê sangue por Abraão no entanto nenhum historiador que não seja judeu vai entender esse fato com a simples história pois ejá deixa muitas lacunas.
            Os anais da história se basea nas histórias da igreja Romana por conta de seus acervos pois ela e detentora dos textos de Alexandria no entanto a ICAR moldou a história ao seu modo e a humanidade acreditou.
            Infelizmente o que você acha que não estudei te digo estudei e posso lecionar para quem quiser

          • Silvano Pacheco Silvano disse:

            Pelo visto você não leu nada dos escritos sobre o socialismo/Comunismo, faz necessário estudar as origens e não os escritos opinativos que nos apareçam na vida, para formar uma idéia precisa do conteúdo do estudo. A necessidade do povo não está nos modelos políticos e sim a ciência de que todo seu trabalho e consumo na sociedade são objetos do imposto que pagam e saberem que podem cobrar o retorno deste em serviços sociais.

        • Roberto Slomka disse:

          A única coisa que se salva do seu discurso é o “estudar”. Concordo. Estudar é muito bom, ensina a pessoa vários conceitos, como o de comunismo.
          Melhor que estudar é lecionar, melhor é ser convidado pra lecionar na pós-graduação de uma grande universidade, melhor ainda é orientar o único dez entre os TCC do curso. Tudo isso é muito bom, mas muito difícil, não é coisa de vagabundo, não!
          Sabe o que é fácil e qualquer vagabundo faz? Ficar atrás de um perfil semi-anônimo latindo impropérios: paredão! Vagabundos! ze droguinha!
          Mas da mesma forma que não respondo a latidos de cachorro doido quando passo na frente do portão de uma casa, não vou descer neste nível.
          Mas pra não dizer que você está de todo errado, sim, estudar é bom, com só um pouquinho de estudo o cara consegue até concordar o tempo do verbo de coletivos, tipo “Essa geração só SABE”.
          Você devia experimentar.

  37. Valdir disse:

    Tudo se resume a dois velhos ditados:
    1 – Pau que dá em Chico, também dá em Francisco;
    2 – Pimenta nos olhos dos outros é refresco.
    Simples assim!
    Isso é democracia!

  38. Valdir disse:

    Vou tentar mais uma vez!

  39. Rodolfo Brasil disse:

    Número dos telefones dos EUA (+1). Muito interessante. E meu comentário está sendo censurado!!!

  40. Valdir disse:

    Meu comentário está sendo censurado?????
    Lamentável!

  41. Valdir disse:

    Tudo se resume em dois velhos ditados:
    1 – Pau que dá em Chico, também dá em Francisco;
    2 – Pimenta nos olhos dos outros é refresco.
    Simples assim!
    Isso é democracia!

  42. Rodolfo Brasil disse:

    Telefones de fora do Brasil (+1). Interessante…

  43. Paulo Guizo disse:

    Falta pelo menos uns 100 nomes ai!

    • Edson disse:

      Só nao falta do ator Alexandre Frota, que está do lado do seu presidente… prefiro a lista acima.

      • Fábio disse:

        E esses esquerdistas que devastaram o país se julgando moralmente superiores? Piada pronta.

        • Edson disse:

          Vcs que são piadas, elegendo um bando de youtubers e ator pornô. Vão se tratar.

          • Fábio disse:

            Quer dizer que o ideal era votar no partido do petrolão, num fantoche de presidiário com 32 processos nas costas? A candidatura petista foi patética, levou a esquerda à derrota, e ainda está se achando o maioral. Eu que recomendo auxílio psicológico.

          • Edson disse:

            Agora seu candidato vai ter que fazer acontecer aquele monte de falácia dele. A impressão que não tem corrupção ele vai conseguir colocando um procurador geral tipo Brindeiro, o engavetador. Agora saúde, educação e segurança ele vai ter que sambar bonito. Pq agora não adianta enviar whatsapp com fake news, nem falar frases toscas de impacto… Viraram vidraça, amigo… Que comecem os jogos!

          • Hiroshi Okamura disse:

            Ator pornô é problema dele e de quem dá para ele, diferente de vc que vota em corrupto com 32 processos, esse sim interfere na vida de milhares de pessoas.

          • Edson disse:

            Ter processos não significa nada. Qualquer pessoa pode ser processada. Agora um ser irascível, que vocifera racismos e preconceitos dos mais diversos tipos serve pra ser presidente? Por favor, vcs estão doentes.

          • Kaiser Wolf ? disse:

            Tu não passa de mais um VAGABUNDO esquerdista, defensor de bandido.

          • Edson disse:

            Vcs sempre não tem argumentos e vem com xingamentos e aquelas frases feitas “vai pra Cuba”… Meu amigo, eu não me alimento de fake news de Zap e Feice. Vamos elevar esta discussão.

          • Silvano Pacheco Silvano disse:

            Os esquerdistas que são conhecidos por todos. Lucas Lima (Palmeiras), Edu (Santos), Rivelino (Corinthians) , Neto (Guarani), Meci (Barsa).
            Será que estes esquerdistas são vagabundos ?

          • Silvano Pacheco Silvano disse:

            Você acredita em quem editou ou formalizou estes processos e na intenção a que demonstraram?

          • Fábio disse:

            Já vi que é partidário, não brasileiro: torce para que dê errado por seus mesquinhos motivos políticos.
            Mas fique tranquilo: pior que a Dilma é impossível.

          • Roberto Slomka disse:

            Cuidado… não cospe pra cima…

          • Edson disse:

            Muito pelo contrário. Eu quero que Bolsonaro faça um excelente governo, sem corrupção e que consiga gerar um monte de emprego. Geralmente é a direita que não aceita perder eleição e fica aprovando pauta bomba no congresso. Cadê o Aécio que vcs votaram? Nunca vi uma passeata de vcs pedindo prisão dele! Vcs tem indignação seletiva.

          • Fábio disse:

            Brincadeira, né? Lançaram chapa no presídio, adulam o corrupto Lula, chamam Dirceu de “guerreiro do povo brasileiro”, e nós, que sempre apoiamos a Lava Jato, é que somos relativistas morais?
            Aécio acabou politicamente. Não venceria nenhuma disputa majoritária. Aliás, não só ele como seu partido foi escorraçado das urnas por seu envolvimento com a corrupção. Quem tolera a corrupção é a esquerda, do contrário já teriam abandonado o barco furado petista.

          • Edson disse:

            O juiz que julgou Lula é tão isento que ele tira fotinhas sorrindo com tucanos (Aécio e Dória) e agora recebeu oferta de emprego do Coiso. Como pode uma pessoa, que tirou do pleito o candidato que venceria, ser tratada como herói? Vocês estão cegos. Eu fico feliz de estar do lado certo, de pessoas que pensam… e que tem argumentos.

          • Fábio disse:

            Seu ídolo foi julgado em várias instâncias, não apenas pelo Moro. Quando ele condenou o Eduardo Cunha reclamou? Por que se humilha então na defesa de outro corrupto vulgar? Moro não é herói, mas um juiz competente que não alivia para a delinquência de colarinho branco.
            Claro, cada um acha que está certo. Mas ter defendido para presidente um preposto de presidiário não é exatamente sinal de lucidez. Petistas perderam e continuam arrogantes. Enquanto não fizerem autocrítica, continuarão afundando.

          • Edson disse:

            Fabio, vcs não tem empatia. Fico imaginando se Aécio tivesse vencido o pleito e tivesse acontecido exatamente o contrário. Faça este exercício de pensamento. Imagina Aécio presidente, tentando fazer algumas reformas e o PT travando tudo e aprovando pautas-bombas e daí um outro tucano estivesse liderando as pesquisas e um juiz o condenasse com provas bem frágeis. E este mesmo juiz virasse Ministro da Justiça do governo que disputou com o reserva do tucano preso. Qualquer pessoa no mundo que vc contar esta história, as pessoas na hora veriam que tem um esquemão pra X ou Y. Só vcs não enxergam por causa do ódio ao PT. Acordem! Isso não é democrático. O Moro que apenas o poder. No futuro é claro que ele disputará a eleição. É questão de tempo.

          • Fábio disse:

            14 milhões de desempregados, 60.000 mortos por ano, um dos piores sistemas educacionais do mundo, 47 bilhões roubados pelo PT, e diante desse caos queria reeleger seus responsáveis. Claro, quem não tem empatia são os outros…

          • Edson disse:

            Vcs são pessoas enlouquecidas pelas fake news. De onde tirou estes 47 bilhões? O processo de corrupção na Petrobrás foi compartilhado por quase todos partidos, exceto PSOL. Mas vcs só conseguem enxergar o PT… só falam do PT… Amigo, corrupção é endêmico no Brasil. Se liga. Acorda. Vai estudar.

          • Roberto Slomka disse:

            O PSOL abandonou na primeira hora e é de esquerda… o que irrita é o raciocínio raso, a generalização que estão usando num debate.”Partidário e não brasileiro”? “Chamam Dirceu de “guerreiro”” Eu odeio o Dirceu! Ele quem ferrou com toda esquerda brasileira quando montou o seu esquema de caixa 2 no PT, o mensalão. Nem todos concordam. Fomos muitos contra o PT no primeiro turno. Estou com Edson nessa: vamos levantar o nível? Faz assim: cada opinião tem que vir embasada em fatos, não em “eu acho”, “só pode”, ou “todo mundo sabe”.

          • Fábio disse:

            PSOL é oposição de brincadeira. Na prática serve como linha auxiliar do petismo.
            E quem julga se estão sendo dito fatos ou bravatas é sua régua ideológica? Assim fica fácil…

          • Silvano Pacheco Silvano disse:

            Fábio, você acredita na justiça brasileira?
            A justiça que lava as mãos nos casos de Temer e Aécio e entrega a decisão para um congresso altamente corrupto que os absolveu.
            Todos nós assistimos isso e nos deixa indignados.
            Porque só funciona para uns e para outros não funciona?
            Porque o Temer mudou o comando da policia federal?
            Isso não desmoraliza o Lava Jato?

          • Fábio disse:

            Basicamente quer desacreditar o judiciário para passar pano na delinquência da esquerda. Não caio nessa.

          • Roberto Slomka disse:

            É Edson, agora começa o filme em que o mito precisa virar realidade…

          • Fábio disse:

            Não pense que todos os eleitores de Bolsonaro o consideram um “mito”. Maioria votou nele julgando que era o menos pior, pois não tolera mais o PT.

          • Edson disse:

            Vcs assinaram embaixo e elegeram um ser irascível. Agora o que vemos toda hora é gente com arma na mão, postando preconceitos e atrocidades nas redes sociais. Vcs tem as mãos sujas.

          • Fábio disse:

            Edson, puxa, tem razão! Melhor seria votar na quadrilha do petrolão, no partido que desafia a lei e a justiça para defender um corrupto, em um fantoche com 32 processos nas costas, na legenda que apoia ditaduras sanguinárias mundo afora. O que é tudo isso diante do sinal da arminha? Petistas são limpinhos kkkk

        • Roberto Slomka disse:

          Defina “devastaram o país” depois de ESTUDAR os indicadores econômicos dos últimos 14 anos, venha com opinião embasada nestes dados. Escolha o tema de sua preferência para bater. Mas tem que ser com DADOS, não com firulas redacionais do Constantino ou do Azevedo. Começa?

          • Fábio disse:

            Roberto, se a situação estivesse boa não teria havido impeachment e o PT teria levado mais uma. Começamos por aí.
            Impossível falar da herança petista apenas com números, embora eles também possam ser explorados, pois a análise do eleitorado não é meramente matemática. Claro que o PT ter montado chapa no presídio, por exemplo, ridicularizou a candidatura do partido e isso não pode ser medido em números.
            O número mais importante dessa eleição são os 60.000 homicídios anuais. Bolsonaro, com propostas corretas ou não, foi o único a tratar o tema como prioritário, e isso já criou uma empatia com o público que vê esse assunto como o mais relevante hoje.
            Segundo, podemos pensar nos bilhões desviados pelo PT e asseclas no petrolão e outros esquemas de corrupção. Insano o nível de delinquência do PT, algo jamais visto.
            E o PT também protagonizou a maior crise econômica da história do país.
            Então, chegamos em um ponto em que qualquer opção se tornou melhor do que o PT. Não é difícil entender porque sua chapa perdeu.

      • Zê Maria disse:

        Esquerdistas fazem qualquer coisa para apoiarem uns aos outros e manterem a praga socialista no poder!!! Até mesmo dar uma de moralistas!!! ?

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Faltaram várias ”celebridades” nessa lista. Yago Picachu e Beto Barbosa, por exemplo,

  44. João Orestes Daruy disse:

    ..O BRASIL MERECE O MELHOR!!!

  45. Lucas Vieira disse:

    eita sobro ninguém, a gente vai ter que fica com só com o porno do frota mesmo

  46. Fábio disse:

    O boicote é um instrumento democrático legítimo. Ninguém está pedindo para que sejam censurados, como a esquerda agiria, mas que como consumidores não se consumam os produtos produzidos por estes artistas. É um pleito legítimo, afinal ninguém é obrigado a consumir coisa alguma.

    • Silvano Pacheco disse:

      A esquerda? Não existe esquerda nem direita no Brasil. Existem os que trabalham (trabalhadores, pobres, pequenos empresários) e os que vivem dos que trabalham (os ricos e classe media lacaia e pobres ignorantes que são iludidos pelos ricos). Quem não entender isso corre o risco de não entender a história. Vejo alguns dizerem que não votaram no PT porque o PT é comunista, isso é uma heresia pois o PT não pode governar um país capitalista sendo comunista. O PT não é comunista e sim tem os projetos voltados para a sociedade brasileira. Vivemos em país livre e a liberdade tem um preço muito alto pois muitos brasileiros morreram pela liberdade. Liberdade é uma coisa que dá brilho aos olhos e luz ao corpo e a alma. Lute pela liberdade, pela diversidade de opiniões.

      • Fábio disse:

        Claro que existe esquerda e direita. A direita surgiu há pouco tempo, pois desde a redemocratização apenas tivemos governos esquerdistas no poder. Apoiar a nova direita que surge é reforçar essa pluralidade de ideias que defende.

        • Roberto Slomka disse:

          Desde que pelo menos se saiba o que é esquerda e direita e se pare com o discurso raso, o maniqueísmo tosco, a falta de argumentos e de fatos para embasar ideias, respeito todas. Tenho amigos de todos os matizes, dos mais liberais aos de esquerda radical. Só não dá pra aceitar ignorância travestida de ativismo político. Dá vergonha alheia acompanhar algumas manifestações de “opinião”. Falar em comunismo no Brasil é uma delas…

          • Fábio disse:

            O segundo turno ficou entre os mais radicais. Havia estupidez de ambos os lados.

          • Fábio disse:

            Roberto, acho que existe uma certa nuance nisso. Tão ridículo quanto falar de “comunismo” é falar de “fascismo”. O Brasil vive um momento de polarização máxima na política e se buscou nessa campanha adjetivar o adversário da pior forma possível. Se analisarmos o comunismo e o fascismo enquanto fenômenos históricos, com Hitler e Stálin, por exemplo, realmente eles não podem ser associados em nada com Bolsonaro e Haddad e quem faz tal afirmação passa recibo de ignorante em política e história.
            Mas o PT, embora não seja comunista, apoia regimes que o são, a exemplo de Cuba e Venezuela (esta última tem muitas características comunistas, embora não se enquadre perfeitamente em seu modelo clássico). Esse é um erro da esquerda brasileira ao meu ver. Não colou o PT se vendendo como opção democrática justamente por conta de seus aliados internacionais.

        • Marcos disse:

          Caro, esquerda e direita é um conceito que nasceu após a revolução francesa. Sendo que esquerda em geral representa valores progressistas e direita valores conservadores. Nunca existiu esquerda sem direita, e vice-versa. A direita governou este país durante toda sua história. Mesmo no governo de Getúlio. O único momento de nossa história em que a esquerda governou foram nos 13 anos de governo petista. Governo caracterizado por uma posição de centro esquerda, e que proporcionou ao povo Brasileiro os maiores avanços em saúde, produção de riqueza, distribuição de renda, expansão da educação e expansão da produção energética, de sua história. O PT acabou com o país! SQN. basta procurar dados, dados reais. Todos eles apontam avanços. O fim do governo Dilma realmente foi ruim, mas coloque na conta 11 anos brilhantes e 2 anos ruins (e boicotados por Eduardo Cunha e cia).

          • Fábio disse:

            Discordo. Getúlio Vargas de esquerda? Que isso! E todos os governos no pós-redemocratização eram de esquerda. PSDB de direita? Conta outra! É um partido de centro-esquerda. Os tucanos não se consideram de direita porque não são mesmo. É um partido social-democrata.
            O PT também foi de centro-esquerda no início, mantendo a responsabilidade fiscal no primeiro mandato do Lula, por exemplo. Depois degringolou e virou só de esquerda mesmo.
            Chamar o governo petista de brilhante é muita boa vontade. E atribuir o fracasso de Dilma a opositores, sendo que ela era totalmente inapta para o cargo, é ausência de autocrítica.
            O PT recebeu uma economia estabilizada e, de início, manteve os fundamentos econômicos ortodoxos e deu uma baita sorte de governar no boom das commodities: ainda assim, o Brasil cresceu menos nesse período do que a média dos países em desenvolvimento. O acerto do PT foram as políticas de distribuição de renda, aprimoradas em relação ao governo anterior e que dinamizaram a economia a um custo público baixo. Os grandes erros na economia que conduziram à enorme crise em que estamos foram: irresponsabilidade fiscal, estatização da economia, intervenção na política de preços, má gestão das estatais e falta de coragem para promover as reformas impopulares necessárias, como a previdenciária. A política do PT para estimular o crescimento econômico foi basicamente conceder crédito, o que só poder levar a um crescimento por período limitado de tempo, afinal ela tem como limite o endividamento das pessoas e empresas.
            E os fatores extraeconômicos? Se mesmo na economia o PT mais errou do que acertou, no restante foi catastrófico. Temos um dos piores sistemas educacionais do mundo, somos um dos países mais violentos do mundo, o SUS continua sucateado, tivemos gigantescos escândalos de corrupção, uma política externa ideológica (que vergonhosamente deu suporte a regimes autoritários) e uma degradação cultural sensível.
            Se realmente os anos do PT tivessem sido brilhantes como diz, não haveriam tantos problemas enormes como os que mencionei, por óbvio. O PT está longe de ser a maravilha que acredita.

      • Kaiser Wolf ? disse:

        FODA-SE O PT e sua ideologia COMUNISTA.

        • Silvano Pacheco Silvano disse:

          O que você imagina ser o comunismo?
          Certamente o PT não é.
          Para implantar o comunismo no Brasil é preciso fazer uma nova constituição e precisa também que uma maioria de pessoas o aceite.
          Como vê isso tá dificil de acontecer no Brasil.
          Mas no futuro, alguns estudiosos apontam o Comunismo ou algo parecido para solucionar o problema da escassez de produtos, alimentos, agua..Ainda há tempo de mudar o mundo.

      • Roberto Slomka disse:

        Silvano, ouvir esse povo falar em comunismo num governo onde os bancos
        tiveram lucros saindo pelos tubos, o empresariado recebeu desonerações e
        isenções fiscais, e não se fez uma reforma agrária mínima, faz qualquer
        cientista político morrer de vergonha.

        Esse Kaiser Wolf deve ser um bot…

      • Geraldo Bohessef Bohessef disse:

        O PT se aliou a elite empresarial, empreiteiras e banqueiros pra saquear o país. Distribuiu bolsas esmolas e roubou trilhões. Vc acha que a situação que o Brasil se encontra foi o Temer que deixou ? Os 14 milhões de desempregados até 2015 e os 40 mil leitos do SUS fechados de 2003 a 2015, foi o Temer que fechou ? Cara, vcs são doentes , só pode. Petrobras , Eletrobras, BNDES, Correios, FGTS, BB, CEF, Fundos de Pensão das Estatais, PIS e o Tesouro foram roubados escandalosamente e vc vem dizer que o PT se preocupa com a sociedade brasileira ? A sociedade brasileira está pagando a conta da roubalheira contra sua vontade, já vcs devem estar felizes em pagar porque o PT é quem roubou. Fico PUTO, cada vez que ouço uma pessoa falar que o PT governou para o povo, governou tanto para o povo que 63 milhões deles estão com o nome no SPC pois não conseguiu pagar a conta da enganação. Uma coisa que sempre aprendi, o fascismo não era de esquerda e nem de direita, na verdade foi o mesmo que aconteceu no país, o governo escolheu um grupo de empresários e juntos saquearam o país, usando a argumentação de que defendiam os pobres, a mesmíssima coisa que aconteceu na Itália de Mussolini. O´PT está mais para o fascismo do que podemos imaginar.

        • Silvano Pacheco Silvano disse:

          Geraldo, vivemos em um país capitalista selvagem. Os governos (quaisquer que sejam ) ficam reféns dos empresários. Isso não vai parar de acontecer nem em Democracia nem em Ditadura. Os politicos que são movidos a dinheiro estão aí, decidindo coisas importantes do país na base de vender o voto por dinheiro ou cargo. Isso vem acontecendo desde Getúlio Vargas (bem antes dele também já havia) passou pela ditadura e varou a Nova República de 1985 prá cá. Na época da ditadura gastou-se muito dinheiro que não tinha, tomando empréstimos vultuosos do Banco Mundial e endividando o Brasil com obras para encobrir a ausência da Liberdade. Se o PT fosse fascista não permitiria a saída de Dilma.

    • Jonatammm disse:

      Boicote é legítimo, o que não é legítimo é acusar todos de mamar dinheiro público nem os chamar de pilantras.

      • Fábio disse:

        Isso é verdade. Mas muito pior a esquerda que nos chamou de ditadores, nazistas, racistas, etc.

        • Roberto Slomka disse:

          “Se for presidente vou fechar o congresso”
          “O regime militar tinha que ter matado uns 30 mil pelo menos, torturar foi pouco”
          “Vamos fuzilar os petralhas”
          “Oposição que vá para o exílio ou a morte” (pesquise o que é “ponta-da-praia”)
          “O afrodescendente mais leve pesava x arrobas, nem pra procriar serve”
          É Fábio, acusações infundadas para cima de quem apoia um discurso tão razoável, de bem e democrata…

          • Fábio disse:

            Está dizendo que o Brasil tem 50 milhões de nazistas? Tenha paciência!
            Lula é um presidiário, lançou um fantoche com 32 processos nas costas e tem uma coleção de frases preconceituosas no currículo de igual quilate. Ele já disse que admirava Hitler, por exemplo. Por que isso não o impediu de votar nele? Por que não acredita que o PT seja realmente autoritário e que tais declarações são bravatas, certo? Pois bem. Estamos no mesmo barco e meu critério para votar em Bolsonaro foi o mesmo. Não comprei a histeria e os rótulos vazios da esquerda contra ele.

          • Adelaide Souza disse:

            Pegue frases do Lula em diversos momentos da vida dele, fora de contexto e terás uma bela surpresinha amigo. Todos nós falamos bobagens, não estou aprovando, apenas constatando. Lugar de condenado é na prisão.

      • Roberto Slomka disse:

        A denúncia vazia e a generalização na base do “aposto que…” ou “geralmente são todos…” é a base principal do argumento dos caras, Jonatammm, você quer deixar eles sem forma de se expressar…

    • Silvano Pacheco disse:

      Parabéns a estes artistas que tiveram dignidade em seu voto, mesmo porque o voto é secreto e eles demonstraram seu voto quando alguns outros nem se manifestaram. Não vou boicotar ninguém por não estar nesta lista. A liberdade é um bem inestimável.

      • Fábio disse:

        Também não irei boicotar, meu ponto foi apenas o de que essa é uma manifestação democrática legítima. Se algum dia quiser boicotar alguém, está no seu direito, e isto nada tem a ver com censura.
        No mais, exatamente por considerar a liberdade como o bem maior que não voto na esquerda.

    • Roberto Slomka disse:

      Você fala uma coisa correta e depois solta uma bobagem como “assim que a esquerda agiria”. Cite um caso de censura em 14 anos de governo do PT, Fábio. UM!
      Seja mais razoável e menos genérico no seu argumento, até tava indo bem…

      • Fábio disse:

        O PT fala de regular a mídia dia e noite, eufemismo para censura.
        O PT expulsou do Brasil o colunista americano que chamou Lula de alcoólatra.
        O PT criou uma lista negra de artistas e jornalistas inimigos do partido, para que fossem insultados pelos militantes.
        É um partido de índole autoritária, sem dúvida. Se fossem verdadeiramente democráticos não teriam dificuldade alguma em chamar Maduro de ditador, por exemplo.

    • Rodrigo Pires Lopes disse:

      Isso e democracia, pena q a esquerda não saiba, fazer o q

  47. Carlos Coutrim Caridade disse:

    Bolsonaro teve o voto de 39% dos eleitores. Haddad, de 32%. Nulos, brancos e abstenções somaram 29%. Vocês ganharam com golpes baixos, mentiras e manipulações. E mesmo assim continuam MINORIA!!!!

  48. Silvia Bailarina disse:

    nossa que bacana, obrigada, vou acompanha-los, pois ficaram do lado certo..Parabéns a todos por não se isentarem num momento importante da historia se expondo ao crivo de fanáticos e raivosos, muito obrigada mesmo..

  49. Ademar disse:

    Boicota o Grupo Globo que pega todos junto!

  50. Adyneusa Moura disse:

    Essa família nunca foi democrática, não aceitam o contraditório, Por isso o pai não foi aos debates, Usaram whatsapp para mentir, difamar, caluniar os adversários, sem olho no olho porque são covardes.
    Eles enganam seus seguidores facilmente porque são pessoas despolitizadas.Se esquecem de uma coisa, A família que mama nas tetas do governo por anos, décadas e não abrem mão dos seus privilégios.
    Quero vê até quando terão o poder nas mãos.

    • Bruno S disse:

      Fugiu do debate igual o seu analfabeto de estimação quando teve oportunidade.

      • Edson disse:

        Lula e FHC nunca fugiram de debate no segundo turno.

        • Bruno S disse:

          O Lula fugiu não coloca o FHC nesse rolo, eu falei analfabeto.

          • Edson disse:

            Nunca fugiu. Vc é patético. Vai pesquisar, ô senhor. FHC e Lula não foram em debates de primeiro turno. OBS: Foi a primeira vez depois de 1989 que um presidenciável não foi a debate de segundo turno. Uma vergonha, claro

          • Hiroshi Okamura disse:

            Para que debater com poste, que disse que vai baixar o botijão de gás a R$ 49,00, vai investir 20 bilhões na Zona Franca de Manaus, que Gal. Mourão torturou Ze Azevedo, Bolsonaro e seu filho votaram contra o projeto de beneficia os deficientes. kkkkk

          • Edson disse:

            Amigo, vcs venceram. MAs agora vai ter que apresentar projetos. Este cargo ele não pode ficar sentado sem nada fazer por 27 anos. Agora virou vidraça! E ele jogou tantos cacos no chão que vai ser difícil andar. SC e DF lotados de servidores serão os primeiros a rejeitá-lo, pois se ele mexer em benefícios deste povo, vão ficar bravinhos… rs… prometeu muita coisa, mas sabe que é impossível entregar.

          • Hiroshi Okamura disse:

            SC e DF lotados de servidores, o que tem a ver?

          • Edson disse:

            Vice de Bolsonaro quer o fim da estabilidade no serviço público e toda a reforma da previdência vai na garganta dos servidores. Este monte de eleitor vai ficar bravinho, certeza. Quero assistir de camarote.

          • Hiroshi Okamura disse:

            Servidores na sua maioria são eleitores do PT, vão espernear, ficar bravinhos mesmo. Muito bom acabarem com servidores recebendo 10/20/30/40/50 mil de aposentadoria, que todos sejam celetistas.

          • Edson disse:

            Mas foi exatamente isso que eu disse. Bolso conseguiu entrar em vários extratos da população, mas ele vai ter que mexer em vários privilégios e isso tira voto. SC e DF votarão em massa de novo? Acho q não!

      • Silvano Pacheco disse:

        Quem tem curso técnico é analfabeto? Ele, pelo menos, não é analfabeto da história do Brasil.

    • Alexandre Girão disse:

      Vc usa diariocentrodomundo como fonte e quer se achar politizada ? Realmente a inclusão digital deu voz a miríades de idiotas.

    • Kaiser Wolf ? disse:

      E os vagabunda da esquerdalha IMUNDA q vc apóia? Mamas na mesmas tetas e ainda roubam por for. Esquerda é lixo, tem que ser banidos do País, ou ENCARCERADOS.

  51. Marcelo De Lima disse:

    Foi bom ver essa lista.Assim fico sabendo quais artistas ficaram do lado certo.Isso faz aumentar minha admiração por eles.

  52. Teresinha Winter disse:

    Esses idiotas já passaram do limite. Vão fazer o país todo passar vergonha !!!

  53. Ivan Dos Prazeres disse:

    A idéia é incentivar a divisão das pessoas? Vocês estão surdos, o presidente eleito disse que quer união, estão colocando suas discussões acima do próprio presidente.

    • ulissesdefreitas disse:

      ahm, o presidente eleito disse isso? Coitadinho. Na hora que o calo apertar vocês vão pedir ajuda pra quem vocês tanto chamaram de vagabundos. Não quero papo. Vão lá, refastelem-se com este nazista. Não vão me usar depois dessa lambança. Quem pariu Mateus que o embale.

  54. Centuryon disse:

    Isso nem sequer se pode chamar de lista. São petistas manjadíssimos, portanto essa é apenas uma relação de derrotados.

    • Silvano Pacheco disse:

      Derrotados são os brasileiros que optaram por esse engodo do Bolsomilionário. Que certamente vai ter que comer na mão do MDB (sangue suga de todos governos) para tentar passar qualquer projeto no congresso. Impeachment a vista logo, logo.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Nem todos são petistas de carteirinha. Alguns foram na onda de amigos e outros foram constrangidos por serem do meio ”artistico”. Ficaram com medo de perderem oportunidades e de serem boicotados pela ”patrulha ideológica”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via