Congresso em Foco

Robôs usaram #SomosBolsonaro17 e #EleNão no Twitter, mostra Trending Botics

03.10.2018 18:25 2

Publicidade

2 respostas para “Robôs usaram #SomosBolsonaro17 e #EleNão no Twitter, mostra Trending Botics”

  1. Levy Barreto Janelato disse:

    Essa acusação é muito grave, usam tudo pra dizer como se fosse possível provar que é bot, mas no fim afirma que são possíveis bots, só pq as vezes a pessoa usa só a hashtag sem escrever nada já aparece pra vcs como bot, e vem dizer que são dezenas de milhares de coisas que são avaliadas? como assim? Usar informação sem credibilidade pra descredibilizar alguém é coisa de bot.

  2. Fábio disse:

    Importante é que o #elenão foi um tiro no pé da esquerdalha. As intenções de voto de Bolsonaro dispararam após este movimento, pois as pessoas perceberam que não era uma pauta cívica espontânea, mas apenas um apoio envergonhado aos petralhas que destruíram o país e agora querem governá-lo de dentro do presídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via