PSB define apoio a Haddad, mas libera diretórios em SP e DF. PTB apoia Bolsonaro

apoiocorrida presidencialeleiçõeseleições 2018Fernando HaddadGuilherme BoulosIbaneisJair BolsonaroJoão Goulart Filhomárcio françanovoPPPSBPTBroberto jeffersonRodrigo Rollemberg
Comentários (4)
Comentar
  • ALMANAKUT BRASIL

    Esse PSB é o único partido da esquerda que ainda merece consideração e diálogo!

    Porém, com o França no Governo do Estado de São Paulo será mais difícil a desherzoguização das TVs públicas, a descomunização das universidades e a desparasitação do funcionalismo público!

  • Adilson Ribeiro

    para mim isso se chama oportunismo e falta de vergonha na cara, onde disputam o cargo de governador querem pegar votos de Bolsonaro pq sabem de sua popularidade, e no geral vão ficar atrelados ao PT pensando em um eventual governo, pois sabem que do lado da DIREITA da retidão o Bolsonaro não aceitara indicação política em seu governo. mais o povo vai dar o troco para esse PSB, esse tipo de gente tem q ser exterminado da política. oportunistas de plantão. vamos todos que pensam em um Brasil melhor nestes dois estados não votar nos candidatos do PSB.

  • Hideraldo Hito

    Já era esperado.
    Mas nosso presidente capitão não vai precisar de ajuda de quem não é patriota.
    Podem ficar com o Lula de vocês.

    • Adilson Ribeiro

      os eleitores deles não tem cabresto, eles são livres para escolher o melhor e o melhor é Bolsonaro 17 sem dívidas, fascismo e retrocesso quem prega são eles da esquerda, acusam os outros do que eles próprios são. mas o povo já entendeu a cartilhas dos comunistas.
      pregam a democracia mas quando tiver chance tomar o poder sem escrúpulos.