Congresso em Foco

PF diz ver indícios de rachadinha em investigação no gabinete do deputado André Janones. Foto: Paulo Sergio/Agência Câmara

Proposta por Janones, “Carta do Povo” já tem 50 mil assinaturas. Confira a íntegra

19.08.2022 10:45 5

Nota Em
Publicidade

5 respostas para “Proposta por Janones, “Carta do Povo” já tem 50 mil assinaturas. Confira a íntegra”

  1. SEVERIANO FLORENCIO NETO disse:

    Democracia para mim é as pessoas ter direito, no mínimo, ao básico para uma vida digna. É o respeito as diferenças que cada pessoa tem, a defesa dos menos favorecido, aos indios, ao quilombolas, a mulher….

  2. jackson linhares martino disse:

    Vamos fortalecer a democracia, provendo uma igualdade social, seguindo valores cristãos e combater a ditadura

  3. Ana maria martins disse:

    Parabéns a todos envovidos, da ideia ao ICL que abraçou a ideia para divulgar essa iniciativa inusitada na sociedade brasileira. Dar voz aos excluidos e que tem muito a dizer.

  4. Obrigado Deputado, o senhor e mais que merecedor do cargo que ocupa como homem homem do povo, que arduamente e valente defende a soberania dessa grandiosa Nacao, nos o povo orgulhamos sim de ser um grande guereiro, sao dessas pessoas assi que nosso pais precisa. Parabens que Jesus Cristo nosso pai maior e poderoso lhe abencoe sempre, que ele lhe proteja e lhes conceda Grandiosas vitorias , viva o Brasil viva o povo Brasileiro. AMEM.

  5. Eliezer Candido de França disse:

    Fico muito feliz com à atitude, nobre desse jovem, deputado federal, japonês lutando em defesa dá democracia, é isso que precisamos digamos nós, não ao golpe, não ao o ódio e não à violência, e viva à liberdade à democracia, viva aos Brasil ,aos brasileiros e brasileiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via