Congresso em Foco

A menos de dois meses de concluir seu terceiro mandato de governador, Hartung desistiu de concorrer à reeleição e diz não querer mais saber da política partidária[fotografo]Divulgação[/fotografo]

“Os partidos precisam se reinventar”, defende Paulo Hartung

17.11.2018 08:00 2

Publicidade

2 respostas para ““Os partidos precisam se reinventar”, defende Paulo Hartung”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Atitude democrática a do governador Paulo Hartung, afinal está cumprindo a regra número 1(hum) da Democracia que é a “Alternância no Poder”, além de identificar com muita propriedade o que está “faltando” no modelo político eleitoral no Brasil. Só faltou dizer que os eleitores exigem Gestores Públicos que tenham vergonha na cara e extirpam a corrupcão por menor que seja, além de violenta punição ao corrupto e ao partido que abriga o politiqueiro safado. Chega de patifes no Poder!!!.

  2. José Andrade Andrade Andrade disse:

    Acho que o povo é que tem que se ligar, largar mão de ser miquinho amestrado da mídia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via