Congresso em Foco

""

Para evitar as narrativas da situação autoritária e da oposição golpista

30.10.2018 07:30 2

Publicidade

2 respostas para “Para evitar as narrativas da situação autoritária e da oposição golpista”

  1. 13582196 disse:

    PT já era, deixa apodrecer junto do (P)MDB.
    Agora é ter de aguentar os “jornalistas” brasileiros agindo como os “jornalistas” americanos, atacando o Presidente eleito Bolsonaro diariamente.
    Atualmente acho mais fácil Cristo ressuscitar novamente do que os petistas aprenderem a ter bom senso, e até o PCdoB da Manuela já está pulando fora e disse que deseja fazer oposição junto to PDT e PSB(sic).

  2. Fábio disse:

    Boa, Tom Barros! Bolsonaro é o presidente de todos nós e estamos em uma crise sem precedentes. É momento de união em torno de uma agenda que possa melhorar a situação de todos. Toda aquela histeria sobre o “fascismo” de Bolsonaro já se revela uma tremenda bobagem e vivemos a normalidade democrática. O calor da eleição ficou para trás e temos de apoiar as reformas estruturantes de Paulo Guedes, capazes de gerar grande prosperidade econômica em um futuro próximo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via