Congresso em Foco

O ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, se filiou ao Podemos no começo deste mês e poderá disputar as eleições em outubro. [fotografo]Marcelo Camargo/Agência Brasil[/fotografo]

“Não votaria em homofóbico, misógino, preconceituoso, racista”, diz Janot

20.09.2018 18:36 12

Publicidade

12 respostas para ““Não votaria em homofóbico, misógino, preconceituoso, racista”, diz Janot”

  1. Way_down_from_Texas disse:

    LULA 2018-HADDAD 2018-LULA LIVRE!!!

  2. Fábio disse:

    Tudo, absolutamente tudo que possa denegrir Bolsonaro é divulgado pelo CF. Resta saber quem vocês apoiam, não é mesmo? Montar essa campanha diária contra um candidato sem assumir lado é papel honesto? Hoje a eleição se tornou um plebiscito entre Bolsonaro e Haddad. Vocês realmente estão ao lado da trupe do petrolão que arruinou o país? Este não era o portal defensor da ética? Porque atacar Bolsonaro hoje significa exatamente isso. Se acham Bolsonaro ruim, alguém duvida que Haddad seria o caos? Então reflitam bem o que estão fazendo para o país e para com nosso futuro. Particularmente, como leitor antigo e assíduo do site, estou enojado.

    • Way_down_from_Texas disse:

      Cala a boca golpista mentiroso apoiador do AÉCIO PO!! NINGUÉM deve explicacoes a você não, porque você e ninguém, o ate menos que ninguém, entendeu!!! IMBECIL!!!
      PARABÉNS DR. JANOT PELAS LINDAS PALAVRAS!!!

  3. Hideraldo Hito disse:

    Teu voto não vai fazer falta, Petralha!
    Nem queremos este tipo de bosta apoiando JB17.

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    Apenas mais um togado sujo. Mais um ponto para a juíza Eliana Calmon que ao deixar o CNJ(Conselho Nacional de Justiça) afirmou alto e bom som que o judiciário brasileiro está cheio de “BANDIDOS DE TOGA”, não seria o caso?

    • Fábio disse:

      O mais incoerente é que hoje a eleição está entre Bolsonaro e Haddad, sendo que os demais se tornaram coadjuvantes. Neste cenário, atacar Bolsonaro é dar suporte ao PT do petrolão. Ele não era o procurador da Lava Jato na PGR? Pelo jeito sua preocupação com a corrupção era algo de fachada para dar uma notinha tão infeliz. Sorte que ninguém muda voto por causa do Janot, figura hoje insignificante no cenário nacional.

  5. Adailton Mansur disse:

    Mas você tem encontros escusos as escondidas, em recintos de baixo nível…para um procurador geral da República…pior de tudo, tentou fazer uso de artifícios para não ser reconhecido…
    Janot, você se compra com dinheiro sujo…tenta ao menos comprar ou provar algo contra Bolsonaro…

  6. Gabriel Brittes disse:

    #EleNão? mas todo candidato de extrema esquerda/ esquerda/ centro é muito pior que ele, ou seja, mais da metade são piores que ele, ai fica como? Complicado declarar isso.

  7. Walldemar Sobrinho disse:

    Eu também não votaria no Ciro Gomes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via