Congresso em Foco

O presidente Jair Bolsonaro [fotografo] Agência Brasil [/fotografo]

“Não há preocupação”, diz defesa de Bolsonaro sobre auditoria de campanha

12.10.2019 09:06 38

Publicidade

38 respostas para ““Não há preocupação”, diz defesa de Bolsonaro sobre auditoria de campanha”

  1. Francisco Antonio de Carvalho disse:

    Eu não vejo nada de errado em pedir que o partido sofra uma auditoria nas suas contas. Afinal eles recebem dinheiro público para os gastos, e gastarem bem esse dinheiro não é favor, mas obrigação. Que seja feita uma auditoria nas contas de todos os partidos, mas de forma transparente para que a população possa ter consciência de como é gasto o dinheiro público.

  2. Fernando Santos disse:

    Será mesmo que ñ há nenhuma preocupação do bozo??? E o suposto uso de dinheiro do laranjal do PSL como caixa 2 na CE do bozo??? ISTO É UMA VERGONHA!!!

  3. ed disse:

    REMOVER OPINIÕES DE FORMA ARBITRÁRIA É CENSURA…DOI CODI ?…

  4. ed disse:

    Claro que não !…tudo está sob controle da MAFIA GOVERNAMENTAL !…

  5. Lulu do cavaco Aranha disse:

    ESTREBUCHEM DERROTADOS HISTÉRICOS E ÓRFÃOS DO DINHEIRO PÚBLICO!! JAIR MESSIAS BOLSONARO RUMANDO PARA A REELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO!! É IRREVERSÍVEL!!
    AGORA COPIA AÍ, PERDEDOR! ????????

    • FLAM disse:

      PELO JEITO QUEM SE AUTO-COPIA É VOCÊ. O QUE ACONTECEU? ACABARAM OS ARGUMENTOS? ALIÁS ALGUM DIA JÁ EXISTIRAM? ANTI-NEPOTISMO, ANTI-APARELHAMENTO, ANTI-PATRIOTISMO, ANTI-CORRUPÇÃO, ANTI-IDEOLOGIA, ESTADO LAICO, FAKEADA, BRASIL “ACIMA DE TUDO”, SUBMISSÃO EXTERNA, CRESCIMENTO ECONÔMICO, ETC….ONDE O BOZO TE DECEPCIONOU?

      • Lulu do cavaco Aranha disse:

        Acabaram os argumentos de vocês! Aqueles antigos e que já não enganam nem os que trocavam votos por dentaduras, ligaduras, e coisas do gênero. Continuem estrebuchando, derrotados! E vai lá no boi fazer as suas necessidades! Cê ainda consegue ficar de cócoras! ?????????

        • FLAM disse:

          BIBA VOCÊ ESTÁ FICANDO AGRESSIVA. CALMA LULU! ESTÁ OVULANDO? LULU, MINHA COBRA VAI COMER A SUA ARANHA! KKKKK

          • Lulu do cavaco Aranha disse:

            Repetitivo, heim. Perdeu o argumento, a linha, e o brioco!! CHORAÊ DERROTADO RECALCADO! Vocês não voltarão nunca mais ao poder central!! É muitalegria!! ????????

          • FLAM disse:

            PRECISA AVISAR ISSO AO SEU PAI (SIC) O PRESIDENTE. AFINAL ELE É SEM DÚVIDA O MAIOR CABO ELEITORAL DA ESQUERDA. KKKKKK

          • Lulu do cavaco Aranha disse:

            Que esquerda? Cês tão mortos e putrefatos!! O ladrão mor tá preso, a Dilma nota expulsa e não eleita, a narizinho fez downgrade para deputada senão não se elegeria para o senado, vários esquerdopatas não se elegeram; ACABOU A ESQUERDA BRASILEIRA!! ????????
            Tchau aê, hálito de esperma. Vou pra praia. Na volta eu te espanco mais! Vai passando hipoglós no brioco!!??????????

          • FLAM disse:

            Só uma pergunta. Qual a maior bancada da Câmara?Quantos governadores de esquerda foram eleitos? Porquê seu ‘presidenti’ (mesmo pagando e abrindo as pernas) não consegue ganhar uma? É derrota atrás de derrota, na Câmara e no Senado? Que esquerda morta é essa? Cadê o acordo UE/Mercosul? Cadê a OCDE? Cadê a liberação do garimpo? Cadê o fim da Ancine e da Lei Rounet? Cadê o 1 tri da reforma da previdência?Cadê o excludente de ilicitude? Cadê a cura gay? Cadê o filho embaixador? Cadê o cabo e soldado, estão com o Queiróz? O Bozo não ganha uma, não pode sair nem do Planalto, que toma vaia. O PSL (Partido Suco de Laranja) está se degradando, isso porque o Bozo rei e filhos, entre eles Carluxo a Biba(você) só querem dinheiro e poder, mas não sabem como usá-lo. O VERDADEIRO MITO É LULA, O CARA! COMO DISSE OBAMA, MANDELA, JOÃO PAULO II E RECONHECIDO POR DIFERENTES E INCONTÁVEIS NAÇÕES E CHEFES DE ESTADO. O Bozo não tem reconhecimento nem dentro de seu partido (A MILÍCIA), se é que o possui em sua própria casa. Se não há esquerda, de onde vem todas essas derrotas?

          • Lulu do cavaco Aranha disse:

            Que papinho furado de Queiroz! A maior movimentação foi de um petista, o Ceciliano, 49 milhões. A segunda maior, de um pedetista, 25 milhões! Depois têm mais 14 deputados de esquerda com movimentações superiores ao do Flávio! Mais o aparelhado mprj só mirou no Flávio e investigou o que não podia, pois não tinha autorização judicial! A OCDE é uma questão de tempo. A Argentina e Romênia fizeram o pedido antes, o Trump via twitter desmantelou todas as fakes news da mídia que informava que os EUA haviam negado tal pedido. No futuro teremos o Brasil na OCDE, O Mito reeleito, o Moro no STF e o luladrāo preso com mais CONDENAÇÕES!! Todos os parâmetros econômicos sociais, de segurança, estão melhorando! Todas as promessas de campanha estão sendo cumpridas pelo Mito. Só o que depende do congresso é que nem tudo se conseguiu, e mesmo assim ele têm mais vitórias que derrotas!! Coloque uma lingerie vermelha e vá visitar seu ídolo NA CADEIA!! Daqui a pouco vai apagar a luz da tua cela
            Vai pro cantinho tomar mais cutucadas!! E vê se me erra. Eu sou vasectomizado e não posso mais te engravidar!! ?????????

          • Lulu do cavaco Aranha disse:

            Vai bostejando aí que eu já volto, derrotado! JAIR MESSIAS BOLSONARO RUMANDO PARA A REELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO!! É IRREVERSÍVEL!! ??????????

  6. FLAM disse:

    O negócio do Bozo, não é nem questão de Impeachment, é questão de alguém dar a descarga! Caso não desça é só usar um balde d’água.

  7. FLAM disse:

    COM O BOZO NO COMANDO, FICA FÁCIL PARA OPOSIÇÃO!!!!! KKKKKK

  8. FLAM disse:

    Eu, eu, eu o véio da Havan se fud#u!!!!

  9. FLAM disse:

    E os esqueletos assim como o Carluxo, começarão a sair do armário. Kkkkkkk

  10. isilda disse:

    Os cadáveres vão se avolumando,continuem que está bom de assistir!rs

    • FLAM disse:

      Isso quando os cadáveres são encontrados, não esqueça que estamos a nos referir a maior ORCRIM da história desse país, da qual juízes, procuradores, políticos, parte da imprensa e polícias são integrantes.

  11. Lulu do cavaco Aranha disse:

    CONTINUEM SABOTANDO E CHORANDO! JAIR MESSIAS BOLSONARO O PRESIDENTE MAIS VOTADO DA HISTÓRIA DESSE PAÍS E MAIOR ÍCONE DA POLÍTICA ATUAL RUMANDO PARA A REELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO! É IRREVERSÍVEL!!

    • FLAM disse:

      Carluxo, Carluxo, ainda estás a usar esse perfil falso? Cadê o pavão misterioso?

      • Lulu do cavaco Aranha disse:

        Fala, cadeeiro! Quanto pagaste pra ter um celular na cela? ????????

        • FLAM disse:

          Deves saber muito bem, afinal para defender assim uma ameba igual ao Bozo, você não deve passar de um mero carcereiro, que ao entrar para a Milícia, se julga um policial. Kkkkkk

          • Lulu do cavaco Aranha disse:

            Tá doido pra dormir no cantinho da cela de novo, né. Mas tem que sarar esse brioco primeiro. ????????

          • FLAM disse:

            FALTAM OS ARGUMENTOS, O CARA COMEÇA A BAIXAR O NÍVEL, BEM TÍPICO DO ELEITORADO DO BOZO. UM MONTE DE LGBTI+, QUE POR MEDO DE ADMITIR QUE É, PREFERE ATACAR OS QUE NÃO SÃO. RELAXA LULU, ALIÁS COM ESSE PSEUDÔNIMO DEVE SE TRATAR DE UMA BIBA LACRADORA. A MINHA COBRA QUER COMER SUA ARANHA. ASSUME BIBA! ASSUME MONA! KKKKKK

          • Lulu do cavaco Aranha disse:

            Tá perdendo a linha! ???? Vou te deixar uma semana sem o cantinho da cela! E na solitária!! JAIR MESSIAS BOLSONARO RUMANDO PARA A REELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO!! CHOREM DERROTADOS SÓRDIDOS E ÓRFÃOS DO DINHEIRO PÚBLICO!! ????????

          • FLAM disse:

            SE É ISSO QUE O GADO BOLSOMINIO CHAMA DE DEBATE, SENDO REPETITIVOS, SEM ARGUMENTOS, UTÓPICOS, RISÍVEIS E AGRESSIVOS, ESTOU VENDO QUE A NÓS SERES PENSANTES, E BÍPEDES, SÓ NOS RESTA TORCER PARA ALGUÉM DAR UM FIM (PELOS MEIOS LEGAIS) DESSA ABERRAÇÃO E SEUS SEGUIDORES TERRAPLANISTAS. LULU SEUS R$ 50,00 DE HOJE, ESTÃO GARANTIDOS.

    • FLAM disse:

      CONTINUEM SABOTANDO E CHORANDO! JAIR MESSIAS BOLSONARO O MAIOR ESTELIONATO ELEITORAL DA HISTÓRIA DESSE PAÍS E MAIOR MICO DA POLÍTICA ATUAL RUMANDO PARA SER TAMBÉM O PIOR E MAIS ODIADO! É IRREVERSÍVEL!!

  12. BlackWidow disse:

    Muito bem meu Presidente…, quem não deve não teme…, diferente do presidiário de Curitiba.

  13. Jesus disse:

    Nunca vi criminoso assumir autoria ou atuar as claras sem esconder o crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via