Congresso em Foco

Em propaganda eleitoral, PT associa Bolsonaro à ditadura e à tortura[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Ministro do TSE suspende peça publicitária do PT por incitar medo

20.10.2018 21:04 6

Publicidade

Publicidade

6 respostas para “Ministro do TSE suspende peça publicitária do PT por incitar medo”

  1. Fábio disse:

    O PT tem longa tradição em campanhas eleitorais imundas. É um partido disposto a um vale tudo abjeto pelo poder. A sorte é que as pessoas já não dão importância para a TV e os petralhas são analógicos.

  2. Jairo Gomes Viana disse:

    Não incita o medo apenas retrata uma época da trágica história do generais no poder e que a severo risco de o poder estar nas mãos dos militares novamente.

    • Fábio disse:

      Quem apoia e financia ditaduras é o PT. Secundário o receio do passado, quando Haddad encarna o autoritarismo do presente.

    • Lea Bramar disse:

      Conversa! Papinho! Mesmo porque não existe a menor condição disso novamente! Os militares não querem anda com o poder! O que querem é relacionar isso com Bolsonaro que na época tinha 9 anos de idade!

    • Centuryon disse:

      Se Deus quiser nossos horados militares estarão no comando da nação novamente. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via