Congresso em Foco

[fotografo]Lula: Ricardo Stuckert - Instituto Lula / Bolsonaro: Giselle Santos - Congresso em Foco[/fotografo]

Lula tem 37,3% e Bolsonaro, 18,8%, diz pesquisa CNT/MDA

20.08.2018 12:54 12

Publicidade

12 respostas para “Lula tem 37,3% e Bolsonaro, 18,8%, diz pesquisa CNT/MDA”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Não encontrei o registro dessa pesquisa no TSE.

  2. Washington Mattos disse:

    Um eleitor de Lula jamais votaria no bostaçai, acho que 90% dos votos do Lula vai mesmo para o Haddad. Mas o Lula vai conseguir ser candidato, apesar da máfia do Judiciário.

    • Guto Guto disse:

      Quando o sr tiver acesso ao processo, verá td teor probatório (mais de 3 mil elementos, além do q, indícios vários e concordantes são prova para qq cidadão q se desvie da legalidade) q levou inclusive o TRF a elevar a pena do sr Moro, fora tantos outros processos em curso não só no Brasil, mas no Exterior tbm, além de outras ilicitudes q talvez nunca saibamos, não apenas quanto ao enriquecimento ilícito do sr Lula, mas tbm dos filhos e parentes, cujos patrimônios em conjunto são absurdamente incompatíveis e fora da realidade anterior à chegada deste elemento à presidência, enganando a tds e se transformando no q se transformou. Se assim não fosse, td oq ele amealhou em causa própria, teria doado para caridade para retribuir e amenizar o sofrimento do povo pobre q nunca deixou de se pobre, desprovido de toda infraestrutura pública q possibilitaria até não depender do Estado para sobreviver com parco bolsa família ou sofrer a dor e morte da carnificina do SUS, enquanto este msm povo custeava para este sr td luxo e regalia q nunca sonharam possuir!

  3. Hideraldo Hito disse:

    Parem de falar neste CRIMINOSO. É condenado e vai ficar na JAULA.
    Acordem!

    • Washington Mattos disse:

      Cuidado com vc, o Lula é inocente, mas você tem cara de bandido.

      • Hideraldo Hito disse:

        Acorda, otário. Acabou! Também foi encantado pelo Asno Mor?
        É criminoso e não vai sair da jaula.
        Essa é só uma das inúmeras acusações deste saqueador mor da nação.
        E bom JAIR se acostumando.

  4. Jeferson Matos disse:

    Como alguém preso consegue registrar candidatura ?

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Simples: muitos TOGADOS foram indicados pelo PT, só!. A Juíza Eliana Calmon ao deixar a presidência do CNJ-Conselho Nacional de Justiça afirmou alto e bom som que o JUDICIÁRIO está cheio de BANDIDOS DE TOGA, eis apenas um lamentável exemplo!.

  5. Danilo Abrantes disse:

    Fraude Social das eleições. Pesquisas forjadas para validar a fraude nas urnas eletrônicas.

    • JJM disse:

      Exatamente. Um condenado, o corrupto mor desse País, a frente das eleições? É de se duvidar da veracidade.

      • Washington Mattos disse:

        O Lula é inocente e o Juiz Moro, por não ter conseguido provas, se deu mal. O Judiciário caiu no descrédito. Lula presidente.

        • JJM disse:

          Inocente onde? O crime é OCULTAÇÃO DE PATRIMÔNIO e só precisa ocultar patrimônio quem não pode justificá-lo. Não vai haver assinatura em contrato e ele é muito esperto para se deixar gravar. Se houvesse contrato ou gravação, seria outro crime, prevaricação, enriquecimento ilícito, formação de quadrilha, etc… Vc sabe que o tríplex era dele, bem como o sítio, sem contar o esquema criminoso montado por ele, para se perpetuar no puder. Como justifica 2 cozinhas em locais diferentes, compradas no mesmo local e pagas pelo mesmo esquema? O que une os 2 imóveis? Lulla, que culpou Marisa… Fosse qualquer outro você teria outra opinião. Fosse o Aécio na mesma situação, vc estaria pedindo cadeia para ele. Mas como é seu ídolo… Ele conta com seguidores cegos assim para bagunçar ainda mais o País. Lamentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via