Congresso em Foco

"Não é possível saber se o perdedor apertará a mão do vitorioso e planejará usar a extrema popularidade da sua agenda maciçamente votada para construir uma oposição responsável e construtiva", adverte Tom Barros [fotografo]Juca Varella / Agência Brasil[/fotografo]

Em 2019, vai ser golpe ou impeachment?

19.09.2018 20:31 2

Publicidade

2 respostas para “Em 2019, vai ser golpe ou impeachment?”

  1. Fábio disse:

    Tom Barros, brasileiro médio? Quer enganar a quem chamando o candidato conservador de fascista? É da ala canhota que dominou a política no pós-redemocratização, do estamento burocrático esquerdista, e teme a ascensão de um candidato de direita após trinta anos.
    A pergunta é simples: medo do quê? O país já foi destruído por sua dileta esquerda. Seu medo cômico do Bolsonaro é parecido com a chorumela dos que noticiavam o apocalipse com Trump e agora veem espantados um governo que vai bem e bate recorde de crescimento econômico e geração de empregos.
    Fique tranquilo: o candidato que chama equivocadamente de “fascista” vai ser eleito, talvez já no primeiro turno, e vai dar um choque liberal na economia, além de resolver a questão da segurança pública. Depois venha aqui se retratar e dizer que seu vício ideológico fez com que visse alucinados traços de fascismo em um projeto de poder que apenas não era esquerdopata como estava acostumado.
    Esquerda nunca mais. Bolsonaro 2018.

  2. Mito2018 disse:

    porque vçs e tao tendencioso hem UOL vçs ta com medo de que pra fica mentindo tanto assim hem o unico golpe que vai te em 2019 e nesses esquerdista imundo que ta querendo transforma o Brasil na venezuela Bolsonaro vai manda o General Mourao e os militar honesto fuzila todos esses rato esquerdista pra defende a democracia no Brasil e os valor de familia e as pessoa de bem porque sera que vçs nao que isso hem UOL nao adianta chora Bolsonaro vai ganha no primeiro turno e vai termina o serviço que os militar devia ter feito em 64

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via