Congresso em Foco

Lula estava preso e cumprindo pena após condenação em 2ª Instância quando sua candidatura foi registrada. [fotografo]José Cruz/Agência Brasil[/fotografo]

Coligação de Lula pode ter que devolver dinheiro usado em campanha eleitoral

01.12.2018 09:50 3

Publicidade

3 respostas para “Coligação de Lula pode ter que devolver dinheiro usado em campanha eleitoral”

  1. Dila Costa disse:

    Esses anti petistas a começar por essa mulherzinha que colocaram como Procuradora da República pra salvar os tucanos e Medebistas, dão nojo na gente. Bando de canalhas que pagam de conservador, de cidadãos de bem,mas que não tem um pingo de escrúpulos.

  2. Será que depois de todas essas derrotas do Lula e da gangue do PT, será que eles irão mudar de atitude e se tornarem pessoa de bem. Mas eu acho difícil quem passou a vida toda só fazendo falcatruas, corrupções e desvios do dinheiro público, vai ser muito difícil essa gangue muda de atitude. https://uploads.disquscdn.com/images/216032d4dccca4d814c63be840ed8f9544bf296b96a91403b7adcee9bf6ab096.jpg

  3. silas disse:

    Ah! Houve má fé ? NÃÃÃÃÃOOO! Por parte do molusco ? NÃO CREIO…ELE É A MÁ FÉ PERSONIFICADA…JUNTE-SE A ELE, AQUELA CORRIOLA, AQUELE BANDO DE BANDIDOS, DESDE A PIRIGUETE CRAZY HOFMANN E OUTROS CANALHAS…Mas a lei que é permissiva demais e libera recursos vultosos para quadrilheiros TEM QUE SER REVOGADA E RÁPIDO…Aproveitem, marginais, porque a partir do ano que vem, ACABOU A MAMATA E MUDANÇAS OCORRERÃO…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via