Congresso em Foco

[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Chega de sabonete. O eleitor quer saber em quem está votando

06.09.2018 08:00 1

Publicidade

Uma resposta para “Chega de sabonete. O eleitor quer saber em quem está votando”

  1. Cássio Brandão Valentim Andrad disse:

    O problema é a repercussão das entrevistas. O povo está preocupado apenas com a opção sexual alheia e a vontade própria de fazer “justiça com a próprias mãos”. A maioria das entrevistas e debates são repletos de ataques e vazios em conteúdo, onde candidatos se utilizam de uma ignorância coletiva, baseada em convicções religiosas, para se comunicar através de bravatas como: NÃO AGUENTAMOS MAIS A VIOLENCIA, CHEGA DE COMUNISMO… No entanto a solução apresentada é que se deve combater violência com violência. E disseminando o ódio com países vizinhos. E a grande mídia auxilia demais nessa segregação, com entrevista que buscam apenas intrigas.
    Vejo que caminhamos a passos largos a nos tornar um país onde a intolerância religiosa e sexual tomaram níveis insustentáveis, com violencias defendidas na sua crença religiosa.Onde pessoas sao subjugadas por pensarem em uma sociedade de forma diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via