Congresso em Foco

Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara, e Marcos Pereira (Republicanos-SP), primeiro vice-presidente [fotografo] Luis Macedo/Câmara dos Deputados [/fotografo]

Centrão recua e decide apoiar PEC que adia eleição para novembro

29.06.2020 17:33 2

Publicidade

2 respostas para “Centrão recua e decide apoiar PEC que adia eleição para novembro”

  1. André Luiz disse:

    A grande maioria da população sabe das REAIS INTENÇÕES de prorrogar as eleições …. Iremos expulsar através dos votos essas RATAZANAS E SANGUESSUGAS tão nocivos á nação brasileira. Votaremos em pessoas indicadas pelo novo governo !!! Bandidos cairão e o país prosperará ….

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    O Centrão vai se arrepender de ter apoiado o Bolsonaro. A imprensa extrema está no pé deles o tempo todo. É Centrão pra lá, Centrão pra cá. Centrão falou, Centrão disse. Nunca eles foram tão vigiados na vida pela imprensa. Estão com saudades do tempo em que vários eram ministros dos governos do PT e a imprensa investigativa não ficava pegando no pé deles. Puderam armar as coisas deles sem patrulha ideológica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via